O Reencontro

26 4 0
                                    

Brittany

Dois anos haviam se passado e o Alvin fazia muita falta, raramente conseguia falar com ele e muitas coisas haviam mudado como a Vanessa foi presa por ter postado o vídeo da briga de Alvin sem permissão, Amber havia engravidado a um ano atrás de um estrupador que já havia sido preso, Andyn e Tainá já estavam morando juntos e a Rayla ainda continua na mesma solteirona haha, e eu ficando mais madura e crescido um pouco.

Era sábado e minha irmã entrou no meu quarto sem bater.

— Eleonor, não sabe bater?

— Chegou isso para você Brittany.

Dizia Eleonor entregando uma carta para mim e saiu do quarto.

Era carta do Alvin e eu abri o envelope, tinha uma carta e eu comecei a ler.

Olá Britt, faz um bom tempo que não se falamos né, é que aqui as coisas são muito puxada, mas não se preocupe já está chegando ao fim e logo logo estarei de voltar em West, confesso que nos primeiros dias sem você eu não conseguia dormir e nem comer direito, quase não namoramos direito e não sei como tô aguentando manter essa distância de você, eu te amo muito, ah e também quero ver seu corpo nú de novo viu...

Nesse momento eu ri e continuo a ler.

Não vejo a hora de ter você de volta nos meus braços novamente e beijos do seu cantor lindo, gostosão e maravilhoso, logo logo estarei aí para te fazer feliz.

Eu comecei a chorar e sorrir ao mesmo tempo, ele era muito bobo e espero que ele volte logo.

Alvin


Eu estava no avião para West e estava quase chegando, eu queria ver a Brittany logo.

Como será que ela está? Estou muito ansioso para ver a minha lady novamente.

A Milla quase não me deixava pensar com esse ronco dela, eu não mudei muito, apenas cresci um pouco e que saudade sinto dela não vejo a hora desse avião pousar, bom só falta alguns minutos para o avião chegar no aeroporto.

Depois de algumas horas chegamos, o avião pousou, descemos e fomos pegar um táxi e logo em seguida estavamos indo para minha casa.

Chegando lá Milla me deixou na porta e entrei ao ver meu pai Dave, ele veio correndo e me deu um abraço.

— Que saudade Alvin, como foi lá nos EUA?

Dizia Dave ainda me abraçando.

— Foi muito legal, e aqui tá tudo bem?

Falei retribuindo o abraço.

— Aqui tá tudo tranquilo e seus irmãos tão bem sim.

— Ainda bem Dave.

— E a Brittany? Ela vem por aqui?

— Ela sempre vem por aqui, você é um garoto de sorte Alvin ela te ama bastante.

Dizia Dave sorrindo e assim eu sorrio de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora