A Briga Na Bodega

18 7 0
                                    

Dois meses se passaram depois de todo acontecimento Alvin voltou a namorar com Vanessa, Brittany também havia partido pra outro o garoto se chamava Luke um esquilo bem bonito e estiloso.

Tainá ainda estava namorando com Andyn mesmo com umas brigas bobas que os dois sempre tem, a Rayla ainda continua solteirona como sempre e a Vitória com seus contatinhos no celular e nada de uma crush

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tainá ainda estava namorando com Andyn mesmo com umas brigas bobas que os dois sempre tem, a Rayla ainda continua solteirona como sempre e a Vitória com seus contatinhos no celular e nada de uma crush. Começa mais um dia ensolarado, era aula vaga e Brittany e Luke estavam se beijando loucamente e Alvin não parava de olhar até que Amber o repreendeu.

— Ei Alvin perdeu alguma coisa na Brittany?

Dizia Amber com os braços cruzados.

— Ah Amber me deixa.

Dizia Alvin irritado.

— Tá com ciúmes dela né haha.

Provocou Amber.

— Eu? Ciúmes dela? Eu não.

— E se os dois já foram pra cama? Você não liga?

Perguntou Amber com um sorriso malicioso no rosto.

— Ah Amber dá um tempo.

Dizia Alvin saindo e indo falar com seus amigos.

Enquanto isso Brittany e Luke ainda estavam nos beijos e suas amigas só olhando até que a Rayla interrompeu.

— Ei vocês dois aqui é uma sala de aula e não um boteco.

Debochou Rayla.

— Desculpa Rayla mas a sua amiga é linda demais.

Dizia Luke parando de beijar a namorada.

— Para Luke assim eu fico com vergonha.

Dizia Brittany escondendo o rosto com a mão.

— Ué mas é verdade amor.

Dizia Luke segurando na cintura dela.

— Até que eles são lindos juntos né Rayla.

Tainá cochichava no ouvido da Rayla.

— Eu não acho, prefiro que ela tivesse ficado com o Alvin, esse daí é muito safado e fica pegando na bunda dela direto, é meio desconfortável.

Dizia Rayla cochichando no ouvido de Tainá.

— É verdade a própria Brittany falou isso.

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora