Brittany havia acabado de se acordar e tomou seu belo café da manhã, depois de alguns minutos ela se arruma se despede da senhora Miller e das suas irmãs e sai de casa indo para escola. Depois de alguns minutos ela chega na escola e avista suas amigas, ela não pensa duas vezes e já vai correndo para abraçar elas e elas retribui o abraço e começam a conversar.
— Meninas eu não contei, eu estou ficando com um amigo do Alvin, ele é um gatinho.
Dizia Tainá se achando.
— Não contou, quem é esse amigo do Alvin?
Perguntou Brittany e Rayla juntas e Tainá apontava o dedo discretamente para o garoto e Rayla fazia uma cara de surpresa.
— Tá ficando com o otaku?
Perguntou Rayla com a cara de surpresa.
— Ele é uma gracinha.
Dizia Rayla com um sorriso no rosto.
— Para Rayla.
Dizia Tainá toda acanhada.
— O Andyn é carinhoso, fofo, lindo e também tem os seus defeitos.
Dizia Tainá um pouco envergonhada.
— E quem não tem defeito nessa vida dona Tainá.
— Eu não tenho não.
Dizia Rayla fazendo biquinho e as três ficaram de risos e conversando.
Em quanto isso do outro lado estavam Alvin, Andyn e Vitória conversando.
— Olha só Andyn já está até de casamento marcado.
Dizia Alvin com um tom de brincadeira.
— Não exagera Alvin, eu e ela nem estamos namorando ainda.
— E você e a Amber estão namorando não?
Perguntou Andyn com um olhar malicioso.
— Claro que não, ela é só uma amiga mesmo.
— Andyn para com isso ele não tá interessado na Amber e sim na aluna nova.
Dizia Vitória apontando para Brittany.
— Sério mesmo Alvin?
— Quem sabe.
Dizia Alvin olhando com um sorriso para Brittany.
— Haha.
Riu Andyn.
— Olha a cara dele de apaixonado.
— Mas por enquanto vou brincar com ela.
Dizia Alvin indo até na Brittany.
Alvin foi até na Brittany e dá um empurrão nela para irritar e ele consegue, Brittany sai correndo atrás dele e começa a dar várias tapas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Esquilo Me Irrita
FanfictionBrittany Miller era uma esquila de 15 anos que havia ganhado uma bolsa na melhor escola particular da cidade de West, nessa escola havia um esquilo de 16 anos que era um super cantor de classe média, e esse esquilo acabaria mudando a vida de Brittan...