Conhecendo O Estúdio & Brittany Vs Amber Parte 1

29 6 2
                                    

Assim as horas se passaram e os dois chegaram no estúdio, ambos ficaram corados juntos na frente do estúdio. Assim os dois entram no estúdio e vão direto por elevador.

— É no 12° andar.


Dizia Alvin apertando o número do elevador.

— Vai demorar um pouquinho hehe.

Após aquilo ambos ficaram em silêncio, até que o Alvin quebrou o silêncio e ainda estava muito longe do 12° andar.

— Brittany posso te apresentar por pessoal como minha namorada.

Dizia Alvin parecendo um pimentão.

— Pode ser amor.

Dizia Brittany corada.

— Alvin?

Perguntou Brittany corada.

— Oi Brittany.

Respondeu Alvin curioso.

— Já que vai demorar um pouquinho, vamos se beijar um pouco.

Dizia Brittany meio sem graça.

— Tarada.

Alvin provocou.

Assim Brittany entrelaçou seus braços no pescoço de Alvin e ele colocou a mão na cintura de Brittany e começaram a se beijar, foi um beijo longo e já estava no 10° andar, Alvin começou a descer a mão um pouquinho e logo em seguida pararam de se beijar para respirar e Brittany disse.

— Depois eu que sou tarada.

— Mais você gostou sua safada.

Dizia Alvin no tom de provocar.

Brittany deu um tapa leve no braço de Alvin e logo em seguida deu um sorriso, assim chega no 12° andar e os dois saíram de mãos dadas e seguiam para uma sala que tinha algumas pessoas que foram até no Alvin e Brittany.

— E aí Alvin, quem é essa gracinha que tá com você?

— Que linda, ela é sua namorada Alvin?

— Que luxo de menina Alvin, duvido muito que seja a sua girl Alvin.

— Respondendo as perguntas dos três ela é minha namorada sim, Brittany esse aqui é o Ivan meu gravador, essa é a Elaine minha estilista que cuida das roupas e esse é o Ashley meu maquiador.

Dizia Alvin apresentando seus colegas para Brittany.

— Prazer em conhecer vocês.

Dizia Brittany simpática.

Assim eles conversaram um pouquinho, depois de alguns minutos Brittany e Alvin vão até o camarim e chegando lá Brittany fica toda emocionada.

— Uau quantas roupas bonitas.

Dizia Brittany emocionada.

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora