Oii 💜
Vamos lá, finalmente vou botar no mundo minha preciosidade. A Purple é minha primeira fanfic e ela é muito importante para mim.
Ainda estou começando, espero que vocês gostem e que venham endoidar comigo.
Ela vai contar a história de Jimin, ele vai ser um jovem em busca de seu maior sonho, que é entrar em uma das academias de danças mais prestigiadas de Seul, a Fact, e se tornar um dançarino profissional.
Mas para isso vai precisar tomar decisões difíceis e fazer algo que nunca se imaginou fazendo.
Jimin se tornará um dançarino de boate. Para conseguir literalmente sobreviver, a Purple Light, a boate que ele vai trabalhar, lhe proporcionará condições para realizar seu maior sonho.
Mas nem tudo são flores, o dançarino enfrentará desafios em sua vida acadêmica e também um desafio para seu coração.
Será que algo que começa de maneira errada tem a possibilidade de dar certo?
VAMOS DESCOBRIR JUNTOS ?
‼️ALGUNS AVISOS ‼️
📍HISTÓRIA NÃO ESTÁ BETADA 📍
🟣 É uma fanfic JIKOOK.
🟣 Jimin vai ser mais novo que o JK, mas ele NÃO é menor de idade e a diferença é de poucos anos.
🟣 Terão personagens de outros grupos fora do BTS, então se você não gostar de alguns personagens, por favorzinho não venha tacar hater.
🟣 Os outros personagens apareceram, não vou me aprofundar muito, o foco mesmo será nos Jikooks.
🟣 Algumas pessoas podem ficar com uma certa raiva da personalidade do Jungkook inicialmente, mas assim como a história, os personagens vão evoluindo e aos poucos tudo vai se encaixando.
‼️ Em alguns momentos, podem ser abordados temas que talvez sejam sensíveis para algumas pessoas e podem gerar algum gatilho, tais como:
- Agressão Física.
- Bullying.
-Abandonado parental.
- Manipulação psicológica.
- Ameaça.
- Tentativa de suicídio.Peço que, se esses assuntos te deixam desconfortáveis, não leia!️
🟣 A fanfic é 18+
🟣Pode haver algumas coisas polêmicas, mas quero deixar claro que em nenhum momento minha intenção é ofender alguém.
🟣Caso algo não faça sentido ou tenham alguma dúvida, não deixe de me perguntar, eu faço questão de explicar tudo para vocês.
🎀🥹 Se você decidiu dar uma oportunidade para minha história, obrigada . Farei de tudo para que vocês curtam esse processo de evolução do Jimin junto comigo.
Beijinhos da Sasa 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Light 💜
Fanfiction"Jimin é um jovem que, mesmo com tantas dificuldades, sonha em ser um dançarino. Ele deixa sua vida em Busan sem olhar para trás. Em Seul, ele espera que as coisas sejam mais fáceis. Infelizmente, nada acontece como esperado e Jimin precisa fazer es...