Oiii pessoas.
Finalmente apareci, sinceramente achei que o capítulo não ia sair, mas saiu. AMÉM 💜
Agora vamos voltar a programação normal com atualizações no sábado, prometo tentar cumprir o prazo.
‼️ ALGUNS AVISOS ‼️
🟣Capítulo de hoje é completamente voltado para o Han e os Minsungs. O Hanie vai ser um personagem importante na vida do Ji, não é mais do que justo que eu conte um pouco da história dele.
🟣Sobre a interação do Minsungs será bem divertida e o envolvimento deles rápido. O plot deles não será sofrido nem nada assim, pretendo deixar algo leve como eu vejo a relação dos dois.
🟣Lembrem-se todos os personagens vão evoluir e esses dois também, Lino será muito importante para uma virada de chave na vida de Jisung. Tenham paciência tudo vai se encaixar.
🟣Espero que o capítulo esteja a altura desses dois e que vocês amem eles da mesma forma que eu amo.
‼️CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️
‼️ Wattpad está desconfigurando os capítulo então provavelmente os travessões vão sumir‼️
‼️Desculpem qualquer erro‼️
💜🎀💜
Era domingo e dessa vez Jisung estava sozinho em casa, ainda teria que trabalhar à noite e, como estava sem ânimo algum para sair ou fazer qualquer coisa fora de casa, optou por ficar na preguiça. Ele não sabia o que fazer, afinal normalmente, quando Jimin estava em casa, ficavam assistindo juntos ou fazendo qualquer outra coisa, mas o loiro não estava. Ele finalmente estava aproveitando a vida sem medos, o Han estava feliz que o amigo se abriu para coisas novas e, pelo pouco que observou, sabia que Jimin estava se apaixonando, torcia para que Jeon fosse alguém direto e cuidasse do coração do Park.
Jisung acordou bem tarde e então concluiu que não compensava tomar café, pediu um belo almoço em um dos seus restaurantes italianos favoritos. Não demorou muito para o porteiro avisar que sua refeição tinha chegado, e ele desceu para buscar.
O azulado não fez questão nenhuma de se arrumar, usava moletom e chinelos quando saiu e só notou a bagunça em seus cabelos quando estava no elevador e trazia consigo a sacola que agora parecia relativamente grande, talvez tenha exagerado. Estava tirando as chaves do bolso quando um miado chamou sua atenção. Até porque animais não eram permitidos no prédio, ele sabia disso, pois sempre quis um cachorrinho para fazer companhia, mas quando foi informado pela síndica que não poderia, ficou bem chateado.
Olhou para baixo e viu um lindo gatinho laranja passando entre suas pernas. Ele era gordinho e Jisung ficou animado com o felino e fez questão de abaixar para acariciar seus pelos. -Oi, amiguinho, como se chama? - recebeu um miado em resposta, viu que o bichinho tinha uma coleira e atrás do pingente tinha um nome gravado: "SOONIE" - Então, seu nome é Sonnie, você é muito fofo, será que está perdido? - Jisung terminou de destrancar a porta e passou por ela e o gatinho ficou sentadinho em sua porta olhando o humano dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Light 💜
Fanfiction"Jimin é um jovem que, mesmo com tantas dificuldades, sonha em ser um dançarino. Ele deixa sua vida em Busan sem olhar para trás. Em Seul, ele espera que as coisas sejam mais fáceis. Infelizmente, nada acontece como esperado e Jimin precisa fazer es...