4.💜

41 6 159
                                    


Oii pessoas, como estão?

🟣Bom vamos lá, capítulo de hoje tá levinho são alguns acontecimentos rotineiros para a evolução da história.

🟣Essa atualização sai só por um milagre, eu tô doente e os remédios me dão muita sono e moleza o bom que já estou melhorando e consegui entregar alguma coisa.

🟣Me desculpem qualquer erro e se tiver algo bugado o Wattpad sempre buga meus capítulo 🥹

               ‼️ALGUNS AVISOS ‼️

🟣Nesse capítulo não terá cenas 18+, mas algumas cenas do Ji dançando na boate e eu acho que estão bem quente🤭

                     
       ‼️CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️



                          🎀💜🎀



Naquela manhã, Taemin não foi para Fact, mandou uma mensagem para Hoseok falando que não estava se sentindo bem e ficaria em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã, Taemin não foi para Fact, mandou uma mensagem para Hoseok falando que não estava se sentindo bem e ficaria em casa. Ele esperaria por Jungkook em seu apartamento. Jeon cancelou o encontro com ele e seus amigos no domingo. Usou como desculpa algo com o irmão e, como o Lee já esperava, não ficou nada surpreso com a foto que recebeu do seu noivo agarrado a um garoto qualquer em uma festa.

A questão real era que o Jeon estava ficando mais descuidado, Taemin não se importava com a repercussão que isso teria, desde que não atingisse sua bolha. Mesmo que fosse apenas um noivado arranjado para unir duas famílias e seus negócios, esse relacionamento era muito mais significativo para o dançarino do que muitos poderiam imaginar. Lee era apaixonado por Jungkook desde o colegial, nutriu esse sentimento por anos. A história deles é repleta de idas e vindas e mesmo Jeon tendo rejeitado o rejeitado diversas vezes, a ideia de tê-lo para si nunca saiu da cabeça do dançarino, hoje chegando a beirar a obsessão.

Taemin sempre foi alguém atraente, na época do colégio era o mais popular que todos queriam ser amigo, mas para o tatuado, seu temperamento e jeito como agia com as pessoas o estragavam. Quando receberam a notícia de que suas famílias iriam se unir, o dançarino viu a oportunidade perfeita para finalmente ter o que sempre sonhou. Por esse motivo, tolera todas as traições e vacilos, afinal ele também não era nenhum santo, entretanto sabia que no fim do dia eles ainda teriam o compromisso fechado e ele sempre seria seu.Sentado no sofá da enorme casa de Jeon, muitas coisas passavam pela sua cabeça. Sabia que, quando o noivo passasse pela porta, seria mais uma das suas costumeiras brigas. E quando a porta abriu, não poupou a ironia para abordar o recém-chegado.

—Bom dia para você, Jeon, como é bom ver que teve uma bela noite de sono - foi indo de encontro a Jungkook, que apenas suspirou cansado. O moreno também sabia que seria mais uma briga, tentar argumentar seria inútil, então apenas desviou de Taemin e o deixou na sala falando sozinho, indo direto para o quarto trocar de roupa, tentando evitar um conflito direto. - Você não tem o mínimo de vergonha na cara, não é Jungkook - proferiu, adentrando o quarto atrás do moreno.Seu sangue ferveu quando se deparou com a costa do tatuado, toda marcada, havia diversos arranhões, aquilo era demais para o seu ego já bastante ferido. - Você vai parar com essa sua vidinha de festa e vai começar a agir como meu noivo, ou sua família vai ficar sabendo de toda essa merda, essas suas aventuras estão chegando até mim de maneira mais rápida.

Purple Light 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora