Demorei mais voltei.
🟣Não tenho muito o que falar do capítulo de hoje eu acho ele simples mas necessario para os proximos que viram.
🟣 Lembre-se que os personagens estão evoluindo.
‼️ ALGUNS AVISOS ‼️
CAPÍTULO NÃO BETADO.
📍Wattpad desconfigura o capítulo, pode ser que os travessões sumam.
📍Desculpe qualquer erro.
💜🎀💜
A noite com Felix e Mingyu foi sem dúvidas muito boa, e o corpo de Jisung reclamava, com certeza ele tinha algumas marcas em sua pele como provas de tudo que fizeram. Os planos eram acordar na cama de Minho, mas estava em um quarto já conhecido por ele. Seu coração apertado e levemente arrependido da sua impulsividade, sempre agia sem pensar muito nas consequências.
Tentou culpar o álcool, mas, no fundo, sabia que se tratava apenas do seu orgulho ferido. Quando acordou, era por volta das 10h da manhã, estava nu na cama de Felix e sozinho, sua barriga roncou e estava com a bexiga explodindo. Tinha certeza de que o amigo estava no apartamento, pois conseguia escutar alguns sons vindo de fora do ambiente em que estava.
Precisava ir para casa, ainda tinha que trabalhar naquele dia, era domingo e teria uma apresentação principal na boate. Mesmo sem muita vontade, precisava continuar e seguir sua vida independente do que aconteceu . Levantou, pegou uma camiseta que estava jogada ao lado da cama, vestiu sem se importar de quem era, conseguiu achar sua cueca que estava do outro lado do quarto, pegou e foi para o banheiro fazer suas necessidades.
Precisava de um banho, mas procuraria amigo primeiro. Não demorou muito e saiu do quarto indo em direção à cozinha, adentrou o cômodo e o morador estava sentado próximo à ilha que tinha ali. Ao ver Jisung, sua reação foi abrir um belo sorriso.
— Venha tomar cafe comigo, Hanie. Mungyu precisou ir para casa dele e ainda iria malhar com os amigos . Eu não sei como ele consegue se eu estou exausto, imagina ele que deve trabalhar em dobro. - Aquele comentário deixou Jisung ainda mais desanimado, o que não passou despercebido pelo loiro. - Que cara é essa, você não curtiu a noite ?
— Não é isso, Lix, mas sinto que usei você e seu namorado.
— O que você aprontou, Hanji ? - ao ouvir o apelido, o azulado suspirou ainda mais frustrado consigo.
— Eu estava no bar ontem porque eu tomei o maior bolo do cara com quem eu estava me envolvendo. Eu só queria esquecer e você apareceu e eu me deixei levar. Foi infantil e eu sei, me desculpe, mas eu estava muito puto, ainda estou.
— Ow, pode parar, não fizemos nada que a gente não queria, Hanie . Da outra vez, foi bom e dessa vez foi melhor. Eu não me sentiria mal em ser usado assim mais vezes. Não se sinta mal pela gente, e tudo bem se estiver arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Light 💜
Fiksi Penggemar"Jimin é um jovem que, mesmo com tantas dificuldades, sonha em ser um dançarino. Ele deixa sua vida em Busan sem olhar para trás. Em Seul, ele espera que as coisas sejam mais fáceis. Infelizmente, nada acontece como esperado e Jimin precisa fazer es...