2.💜

46 5 39
                                    

Oi, Oi... 

Sim, eu voltei e para a pessoa que está lendo e colocou a Purple na sua lista de leitura, obrigada.🥹💜

 
🟣.Teremos alguns novos personagens nesse capítulo, lembrem-se do que falei nos avisos. Os personagens vão evoluir conforme o decorrer da estória, mas não serão todos, tenham paciência com eles, tá bom ?

 
🟣.Esse capítulo tem uma pequena parte hot no final, mas nada explicito.

🟣.Aproveitem e desculpem qualquer erro.

 
       ‼️CAPÍTULO NÃO BETADO‼️

                           🎀💜🎀

Na manhã de segunda-feira, o clima estava frio e os poucos raios de sol que passavam pelas cortinas brancas do quarto de Jimin não eram os responsáveis por iluminar completamente o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de segunda-feira, o clima estava frio e os poucos raios de sol que passavam pelas cortinas brancas do quarto de Jimin não eram os responsáveis por iluminar completamente o ambiente. Faltavam alguns minutos para o seu despertador tocar, mas ele já se encontrava bem desperto, conferindo pela segunda vez se todas as suas coisas estavam na mochila. Seu peito estava cheio de receios, naquele dia começaria um novo ciclo de sua vida, não sabia o que esperar, mas de uma coisa tinha certeza: não desperdiçaria essa oportunidade.

As incertezas em seu peito não eram direcionadas às aulas ou ao seu potencial como dançarino, e sim sobre a outra parte da sua vida. Sabia que precisaria ocultar onde trabalhava, seria complicado começar mentindo para seus colegas e professores, mas seu trabalho não seria bem-visto por ninguém, já que a Fact era uma das instituições mais conceituadas da Coreia. Não queria correr o risco de que descobrissem sobre, perdesse a vaga ou até fosse expulso. Precisaria arrumar uma boa desculpa caso fosse questionado e sabia que Jisung com certeza poderia ajudar. Seu amigo veio de uma família rica, mas foi deserdado quando não aceitou o futuro que seus pais haviam planejado para ele, e também havia a questão da sua sexualidade. Depois de não se adaptar a uma vida digamos que comum, começou a trabalhar na boate para tentar manter seu padrão de vida.

Determinado a acordar a fera, adentrou o quarto do amigo de maneira sorrateira, chegou perto da cama, ficando de frente para o outro. Han estava completamente apagado, Jimin levou sua mão aos cabelos azulados, fazendo um carinho suave, chamando o amigo de maneira carinhosa.

              
- Hanie, você pode me ajudar? Eu não queria te acordar, mas como você é um ex-chaebol vai conseguir me dar uma ideia certa. - O azulado soltou alguns resmungos. - Por favorzinho, se me ajudar, eu lavo toda a roupa esse mês. - Sabia que depois da oferta o amigo não negaria e, como mágica, pode ver um sorriso convencido surgindo no rosto inchado do azulado. Ele abriu os olhos e sentou-se na cama disposto a negociar.

- Se você lavar toda a roupa e ir ao mercado, eu posso te ajudar com os meus conhecimentos de ex-herdeiro, pense bem, aí podemos ter um acordo?

- Tá o que você quiser, mas é bom você colocar essa sua cabeça para inventar uma boa desculpa para quando perguntarem sobre minha família e como eu pago pelas aulas. Aquelas pessoas não entenderam sobre nossa vida. - Han concordou, afinal não era todo mundo que tinha um pensamento liberal. Colocou a mão sobre o queixo, tentando pensar na melhor saída para o dançarino. Poderia inventar muitas coisas, porém sabia que o amigo era péssimo mentiroso, então buscou a mais simples e que não fugisse muito da realidade do loiro.

Purple Light 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora