3💜

50 6 103
                                    

Bom dia, pessoas.
Como vocês estão?🙃

🟣Comentei com vocês na última atualização que postaria capítulos pelo menos uma vez por semana, acredito que conseguirei postar todo sábado.

🟣Vamos lá, como já havia falado, os personagens estão em evolução. Algumas falas do Jungkook podem soar um pouco babacas, são poucas, eu juro, afinal ele vai ficar todo emocionado com o Jimin e vai mudar da água para o vinho.

🟣Uma coisa que quero deixar claro é que Jimin não sabe que Jungkook namora, então não taquem hate no bichinho. E sobre o Jungkook ser comprometido, gente, ele e Taemin estão em um relacionamento de conveniência onde os dois não são certos, então, por mais que isso se encaixe em traição, lembrem-se, os dois fazem isso.

                       ‼️AVISOS‼️

🟣O capítulo de hoje contém cenas 18+.

🟣E será completamente sobre isso. Se esse tipo de cena te deixa desconfortável, aconselho não ler.

🟣Bem, é isso, espero que curtam o capítulo e me perdoem qualquer erro. É o primeiro Hot que escrevo e mesmo consumindo muito BL e conteúdo assim, é bem complicado escrever sobre.

🟣tentei postar um vez e o wattpad desconfigurou todo o capítulo, então se estiver bugado é por isso.

                
      ‼️  CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️


                              🎀💜🎀


                              🎀💜🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           

Saíram abraçados da festa, caminhando. Jimin ainda tinha os braços em volta de Jungkook. Para o dançarino, era estranho sentir um toque assim depois de tanto tempo. Não que o Park tenha muitas experiências, elas eram baseadas em aventuras com colegas não assumidos na época do colégio. Não era um completo virgem, ele chegou a namorar um menino no último ano do colégio, porém um dos seus irmãos descobriu e isso resultou em alguns hematomas em seu corpo e uma bela surra no seu namorado.

Depois desse acontecido, preferiu não fazer o garoto passar por aquilo, sabia que o irmão não deixaria os dois em paz. Ele vivia na casa de seus pais, nunca teria uma vida normal, não esperava que a família fosse aceitar qualquer relacionamento que ele tivesse por vontade própria.

No carro, Jeon mantinha uma das mãos no volante e a outra na perna de Jimin, fazendo um carinho suave. Pelo moreno, iriam para um hotel ou até mesmo seu apartamento, mas o dançarino foi incisivo em ir para sua casa e ele não seria contra. Torcia para que Jimin buscasse o mesmo que ele, uma diversão, apenas algo casual. Jeon tinha gostado do loiro, mas de qualquer maneira não passaria de um caso de uma noite, bom pelo menos foi isso que imaginou.Dirigiu até o endereço do menor, se surpreendeu ao ser um bairro de classe média, não se comparava com o bairro de onde saíram há poucos minutos e era um pouco longe de onde estavam inicialmente, estavam quietos, apenas as respirações de ambos eram ouvidas.

Purple Light 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora