🟣Oi pessoal.
🟣Atrasei mas atualização saiu.
🟣Hoje o capítulo ta bem fofinho, aproveitem bem 😏
‼️ALGUNS AVISOS‼️
🟣Esse capítulo contém cenas 18+
🟣O Wattpad continua desconfigurando os capítulo então provavelmente os travessões vão sumir.
🟣Desculpem qualquer erro
‼️CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️
💜🎀💜
Na manhã seguinte, Jimin acordou nos braços de Jeon e aquela sem dúvidas era uma das melhores sensações do mundo. Já tinha passado uma noite ao lado do moreno, porém antes não tinha por que se esbaldar nos braços ou ficar mirando cada pintinha linda que ele tinha em seu corpo, agora tinha uma vontade de que eles progredissem para algo mais sério e aproveitar essa sensação todas as manhãs.
Com o rosto na curva do pescoço, conseguia sentir o cheiro de Jeon, era tão bom e característico dele que, mesmo sem qualquer fragrância, saberia que era ele até de olhos fechados, sem contar o barulho baixinho que ele fazia enquanto dormia. Se alguém olhasse esse homem ao seu lado, diria que estava fofo e relaxado. Jimin não resistiu e beijou o biquinho que ele fez. Seu rosto amassado e tentando entender onde estava, e a risada sapeca do mais novo o fez entender que estava observando enquanto dormia.
— O que está aprontando em? - Puxou o loiro para um abraço bem confortável.
— Apenas vendo como você fica fofo dormindo, o seu mini ronco também é a coisa mais linda desse mundo. - o dançarino beijou o maxilar de Jeon, que apenas curtiu o carinho. Ele notou a real intenção de Jimin quando ele se apoiou na mão sem tala e sentou-se sobre seu quadril e continuou os beijos pelo pescoço.
— Olha, que safado, eu achando que queria ficar de chamego comigo e no fim só queria safadeza, que feio. - Riu e levou as mãos até a bunda do mais novo.
O loiro puxou a barra da camisa e Jeon entendeu e sentou na cama, ainda com ele no colo, tirou a peça do corpo, deixando seu tronco todo à vista para que o mais novo pudesse beijar a pele levemente bronzeada e cheia de tatuagens. Tirar o moletom que Park vestia seria demorado, por isso tocou em sua pele por baixo do tecido. Já estava duro só com os beijos e mordidas que estava recebendo, quis acelerar as coisas e pegou o membro de Jimin que estava ereto dentro da cueca e iniciou movimentos lentos de vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Light 💜
Fanfic"Jimin é um jovem que, mesmo com tantas dificuldades, sonha em ser um dançarino. Ele deixa sua vida em Busan sem olhar para trás. Em Seul, ele espera que as coisas sejam mais fáceis. Infelizmente, nada acontece como esperado e Jimin precisa fazer es...