Oi pessoas como estão?
🟣Gente apareci em um dia atípico porque não vou conseguir postar nesse sábado eu tenho que fechar todo o mês da empresa justo no dia da atualização, o resto dessa semana vai ser corrido então vou adiantar pra não deixar vocês sem capítulo.
🟣Sei que vai ser ruim pra vocês pois a próxima atualização vai demorar mais pra sair, mas eu prometo que depois disso vai tudo normalizar.
🟣Quero muito agradecer os comentários eles me deixam muito feliz e eu me divirto com ele, obrigada por lerem
🟣O capítulo tá levinho e bem fofo então aproveitem bem.
‼️ AVISOS ‼️
🟣Esse capítulo contém cenas 18+
‼️CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️
‼️wattpad está bugando os capítulo então se tiver algum erro peço desculpas ‼️
🎀💜🎀
Domingo.
Depois de uma semana que parecia passar devagar para ambos, finalmente o dia em que se veriam havia chegado e toda a ansiedade havia sido trocada por um nervosismo, Jeon, no sábado de manhã, mandou mensagem para Jimin avisando que passaria para buscar Jimin bem cedo e depois disso sumiu o resto do dia.
O loiro passou o dia com jisung, então não sentiu tanta falta de jeon, mas já era normal seu coração disparar toda vez que chegava alguma notificação no celular, mesmo que em apenas uma semana de conversa e convívio o dançarino se sentia diferente em relação à Jungkook.
Como combinado do domingo de manhã, o loiro acordou uma hora antes do horário marcado e fez questão de se arrumar bem, usou as roupas mais chiques que tinha e ficou esperando por Jungkook, que foi bem pontual e chegou certinho no horário marcado. Quando saiu pela portaria do prédio , Jimin conseguiu ver o moreno do lado de fora do carro apoiado esperando por ele e, quando o viu, abriu um sorriso lindo e abriu os braços para que o jovem o abraçasse também.
Estar nos braços de Jeon era quente, aconchegante E o loiro ficou ali o máximo que conseguiu. Sentiu um beijo delicado no topo de sua cabeça e então se afastou para então beijar os lábios finos do mais velho. Foi apenas um selar tímido.
—Eu senti que essa semana passou tão devagar e não chegava o domingo nunca jun. - o mais novo falou com as bochechas vermelhas.
—Digo o mesmo, eu só queria que chegasse domingo para poder te ver de novo, te beijar - Deixou outro selar os lábios do loiro. - Vamos aproveitar bem o dia de hoje. - Jeon acompanhou o mais baixo até o carro, fez questão de abrir a porta e ajudá-lo com o cinto e logo depois foi para o lado do motorista. Tinha muito o que aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Light 💜
Fanfiction"Jimin é um jovem que, mesmo com tantas dificuldades, sonha em ser um dançarino. Ele deixa sua vida em Busan sem olhar para trás. Em Seul, ele espera que as coisas sejam mais fáceis. Infelizmente, nada acontece como esperado e Jimin precisa fazer es...