9.💜

25 3 152
                                    


Oi pessoal, demorei um pouco, mas voltei.

Tive um bloqueio criativo enorme, esse capítulo teve umas 4 versões e finalmente gostei dessa.

Vamos lá lembram quando falei sobre os personagens estarem evoluindo, a situação com Hanie vai ser uma das coisas que ele vai precisar mudar durante esse processo, entendam que agir daquela forma é como ele sabe se proteger então relevem.

Fiquei meio incerta sobre a reação do Hoseok, mas acho que essa preocupação extrema faz parte da personalidade dele.

‼️ ALGUNS AVISOS ‼️


🟣 Wattpad desconfigura o capítulo, provavelmente os travessões vão desaparecer

🟣Desculpem qualquer erro

‼️CAPÍTULO NÃO BETADO ‼️

💜🎀💜

       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       

— Olá, JK, que diferente te encontrar aqui.

Hoseok olhou sem entender nada para o cunhado, mas a verdade é que não conseguia imaginar o que o tatuado fazia em um lugar de classe média. Para  Jung, que veio de uma família humilde, era algo comum estar ali, não causava estranhamento. Porém, não conseguia imaginar Jeon, que era tão  acostumado com o luxo, tendo qualquer ligação com alguém dali, sem contar que seu círculo de amizades era muito bem específico, então estava realmente confuso.

— Estava com um amigo, vim deixá-lo, na verdade, estou indo para a empresa agora e você, Hyung, está bem? o que faz aqui ?

— Eu estou bem, JK, senti sua falta no jantar ontem, mas o Yoon avisou que teve um problema na empresa.

— Sim, a empresa. - Riu sem graça, não sabia se o ruivo acreditaria naquilo, mas estava pronto para dar uma desculpa qualquer.

— Vamos marcar outro jantar, nem pudemos aproveitar com o Tarmin. Quando você não veio, ficou um clima estranho, ele queria fazer uma surpresa e, no fim, teve que passar a noite toda com dois velhos. - Riu da própria piada. Mas notou que o mais novo ali não achou graça alguma.

—Hobi, podemos falar disso outra hora? Desculpe não ter aparecido no jantar, vamos marcar uma outra hora, sim. Eu não vou poder conversar muito mais, já estou atrasado, o Yoon está me esperando. - Continuava sério.

— Vai lá, nós falamos uma outra hora. - Despediram-se e Jung pode ver Jeon sair do prédio de forma apressada. Aquilo o deixou receoso de várias maneiras, o assunto pareceu desconfortável para o mais novo, deixando algumas dúvidas.

Purple Light 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora