Fomos para a sala e vejo as Greengrass conversando com Pansy e umas meninas que eu não conhecia; decido ir até elas.
-Oi..
-Sn! -fala Astoria e me abraça.
-Você veio. -diz Dafne com um sorriso.
-Sim. -afirmo com um sorriso.
Pansy me apresenta as garotas(Maya, Mimy, Jessie e Emma) e vice-versa. Começo a conversar com elas e Draco vem até nós.
-Oi meninas! Que bom que vieram. -fala o loiro.
-Aiai Draquinho -diz Pansy sorrindo- Eu nunca recusaria um convite seu.
-Pessoal, eu fiquei sabendo de um jogo dos trouxas e achei muito interessante.. -anuncia Emma com um sorriso travesso.
Concordamos, menos Crabbe e Goyle que preferiram ficar na cozinha; Mimy e Théo também recusaram, decidiram ficar lendo na biblioteca.
O pessoal terminou de se ajeitar com as malas e nos sentamos no carpete da sala.
-Eles chamam de jogo da garrafa. -explica Emma.
Ela pega uma garrafa vazia de sua bolsa e coloca no centro do círculo.
-Funciona assim: um de nós gira ela no chão. Quando ela parar, um lado vai apontar pra alguém obviamente, e esse alguém tem que dar um beijo na pessoa que o outro lado da garrafa está apontando. Vamos jogar?? -completa Emma animada.
Nos entre olhamos e por fim concordamos.
Emma girou a garrafa e...EU E O ZABINI????
-Isso vai ser melhor do que eu imaginei.. -comentou Pansy.
-Ah gente não sei.. -comentei.
-Vai dar pra trás Dixon?? -provocou Jack.
-Não é isso. É só que eu e o Zabini somos apenas AMIGOS.
-É só um jogo Sn, relaxa. -argumentou Blaise.
Pensei em dizer que ia desistir, mas antes que eu possa falar algo, Zabini me beija. O que começa com desconforto, se transforma em uma sensação boa. Ao nos separarmos o garoto da um sorriso de canto e sinto minhas bochechas corarem.
O jogo continuou e acabei beijando Zabini 2 vezes. Achei que Astoria iria ficar brava comigo, mas ela disse que entende que foi só um jogo e que eles são só amigos apesar dela gostar dele.
Comemos, dançamos, e fomos para os quartos. Dividi o quarto com Mimy, ela até que era legal; menos quando não parava de falar sobre gostar do Théo há anos.
¤Quebra de Tempo¤
As férias já estavam acabando, foi muito divertido, fizemos muitas brincadeiras, passeios, e novas amizades. Infelizmente, precisávamos ir para nossas casas, pois semana que vem as aulas retornariam.
Terminei de fazer minhas malas e desci para me despedir do pessoal, pois logo meus pais viriam me buscar.
~Chegando em casa, eu tomei um banho e fui jantar com meus pais. Pensei em conversar, mas eles estavam muito sérios e pensativos. Criei coragem.
-Nem nos vimos direito e já vou ter voltar para Hogwarts né.. -digo tentando espairecer.
-Você não vai voltar para Hogwarts. -fala meu pai.
-O que? Como assim eu não vou voltar para Hogwarts? Vocês tão brincando, né?? -indago.
-Infelizmente, não querida.. -fala minha mãe- Não é seguro..
-O QUE?? EU NÃO POSSO SAIR DE HOGWARTS, EU TENHO AMIGOS LÁ! E AQUELA HISTÓRIA DE QUE HOGWARTS É A MELHOR E MAIS SEGURA ESCOLA??
-ACHA QUE NÃO TENTAMOS PROCURAR OUTRA SOLUÇÃO?? TENTAMOS! MAS CONVERSAMOS COM OS MALFOY E NÃO TEM JEITO SN! -Grita meu pai.
-É o único jeito do Lorde das Trevas não querer que você se torne comensal, querida.. Entenda, é pro seu próprio bem. -completa minha mãe.
-Partiremos pela manhã! -finaliza meu pai.
Vou para o meu quarto e desabo em choro, eu sabia que eles estavam certos, mas não queria ter que sair de Hogwarts.. Depois de me recompor, organizei todas as minhas coisas em caixas e escrevi uma carta para as Greengrass e Simas.
¤Quebra de Tempo¤
Ainda não acredito que tive que me mudar por causa do Voldemort, tipo, ele não tinha morrido? Mas bom, já estou com saudade dos meus amigos, tô até vendo como vai ser horrível meus dias agora que vou estudar em uma escola de trouxas.. Não sei como o Harry aguentava.
..............................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕣𝕒. 𝕄𝕒𝕝𝕗𝕠𝕪 - 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘦 𝘚𝘯
Hayran KurguSn Dixon, uma jovem bruxa de sangue puro.. ♤Inspirado nos filmes e livros de HP♤