Olá, sejam bem-vindo à minha nova fic!
Antes de mais nada, vou explicar como essa fic vai funcionar: o dia de postagem será sempre nas quartas ou quintas, sem horário fixo (entre a tarde e a noite). Apenas esse capítulo vai ser postado em um domingo.
Ela é uma comédia romântica, sem conteúdo adulto.
Terá no máximo 20 capítulos.
Esse plot foi sugestão do meu amigo Hugo, que quando viu o Sunoo vestido de mulher em Par Imperfeito (minha fic Jakewon) disse que eu devia fazer uma fic inspirada no filme "Ela é o Cara", e eu fiz mesmo kkkk (então qualquer semelhança é proposital!).
Espero que gostem! Boa leitura ♡
✿
Há dezenove verões, em um dia mais quente do que o inferno, gêmeos idênticos nasceram em um hospital no meio da muvuca da capital: Kim Sunhee e Kim Sunoo. Eles foram os primeiros e únicos filhos de uma instrutora de pilates e um barista, agora divorciados. Na infância, os gêmeos eram tão parecidos que seus pais tinham colocado uma pulseira diferente em cada um para conseguir diferenciá-los. No entanto, conforme cresciam, suas diferenças começaram a se tornar evidentes — não fisicamente, porque continuavam idênticos, exceto pelo comprimento do cabelo. Sunhee tinha nascido alguns minutos mais cedo, então se considerava a irmã mais velha. Ela era do tipo exploradora, tinha aprendido a andar primeiro, a falar primeiro e dava trabalho aos pais por sua personalidade rebelde. Já Sunoo era calmo e sorridente, vivia atrás da irmã, organizando o que ela bagunçava e tentando safá-la de se meter em problemas. E foi dessa forma que eles cresceram.
Na adolescência, Sunhee fez amigos questionáveis, namorou, fumou e bebeu escondida. Ela também fez uma tatuagem e vivia em shows de bandas de rock. Seu lado rebelde tinha aflorado com a separação dos pais, e ela os culpava por todos os seus problemas. Sendo assim, cabia a Sunoo acobertar sua rebeldia e tentar compensar seus erros, sendo um aluno dedicado e estudioso, para não dar mais problemas aos pais.
Quando chegaram à vida adulta, Sunhee começou a namorar o vocalista de uma banda indie, que fazia shows pequenos aqui e ali. Ela não tinha muito interesse nos estudos, mas, porque sua mãe havia insistido muito, aplicou para várias universidades, sem qualquer pretensão. Ela não esperava ser chamada por nenhuma delas, não com as notas que tinha, porém havia algo chamativo em seu currículo. Desde a infância, Sunhee e Sunoo haviam feito aulas de violino, e, por mais que a rebeldia a tivesse afastado do instrumento, ainda gostava de tocar. Foi assim que conseguiu uma vaga em uma universidade no interior, que acabou virando uma grande pedra em seu sapato.
Já Sunoo tinha outros planos antes de estudar; estava economizando para viajar pelo mundo por um ano. Tinha passado o ensino médio fazendo trabalhos aqui e ali para juntar dinheiro. Queria viajar pelo sudeste asiático, pois era mais barato.
— Quanto você já juntou?
Seu pai colocou um copo de matcha latte à sua frente no balcão da cafeteria. Sunoo estava com um caderno diante de si e usava a calculadora do celular para ver quanto conseguiria economizar em cada país.
— Tenho o suficiente para ficar pelo menos três meses na Tailândia, depois estou pensando em ir ao Vietnã.
— Quando estiver por lá, coma bastante pho, é uma delícia! — disse o homem com um sorrisinho.
Diferente da irmã, Sunoo tinha uma boa relação com o pai. Desde a infância, costumava ir estudar no café dele e vivia lhe pedindo conselhos. O homem tinha uma nova família agora; Sunhee detestava todos eles, mas ele não se importava. Achava melhor falar com o pai do que com a mãe, que vivia de lá para cá e nunca parava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjay
FanfictionQuando Sunoo é forçado a se passar por sua irmã gêmea e viver como uma estudante universitária por um mês, ele não imagina o caos que está prestes a enfrentar. Disfarçado de mulher, enfrenta uma série de desafios inesperados: desde as dificuldades e...