Quando Sunoo acordou na cama de Jay na manhã seguinte, estava morrendo de vergonha. Só podia ter enlouquecido para ter dormido na cama dele; não havia outra explicação. Por sorte, conseguiu ouvir o barulho do chuveiro, sinal de que ele não estava mais deitado ao seu lado. Então, rolou para o lado e deu um longo suspiro, confuso. Dava para sentir o cheiro dele por todos os cantos, e, surpreendentemente, não era um cheiro ruim. Havia algo naquele garoto que era confortável, mas ele não queria pensar sobre isso. Por isso, correu para se levantar da cama dele.
Depois que já havia se arrumado para a aula, encontrou o mesmo cenário de sempre na cozinha: Wonhee estava comendo sua omelete, e Jay estava diante do fogão. Como ainda estava envergonhado só de ver o colega de quarto, ele não disse muita coisa e tentou fingir que nada havia acontecido, até ouvir uma indireta.
— Wonhee, parece que tem muitas baratas por aqui, certo?
Ao ouvir a palavra "barata", ele quase se engasgou.
— Baratas? — A mais nova ficou surpresa. — Não é comum. Por quê? Apareceu uma no quarto de vocês?
Jay deu uma risadinha e o outro limpou a garganta.
— Sim, e parece que alguém tem medo delas a ponto de-
Sunoo espalmou as mãos na mesa, o que assustou a mais nova.
— Não é comum mulheres terem medo de baratas? Eu acho que é muito comum! — Ele estava com o rosto todo vermelho de vergonha.
— Ah, eu acho que é comum, sim! Mas eu não tenho medo! — Wonhee se gabou.
Jay deu mais uma risadinha, e o Kim engoliu em seco, estava prestes a cravar o garfo nas costas dele. Maldito... O pior era que era tudo sua culpa; se não tivesse surtado por causa de uma barata, agora não estaria ouvindo essas coisas...
Por sorte, o resto do café da manhã foi mais silencioso, e a mais nova não fez perguntas. Jay havia decidido parar de atormentá-lo com aquele assunto, então o trajeto até a faculdade foi menos estressante do que ele imaginava.
✿
Na hora do almoço, Sunoo e Wonyoung estavam sentados juntos no refeitório e conversavam sobre trivialidades quando Jay apareceu. Sem dizer nada, ele colocou sua bandeja ao lado da do Kim e se sentou ali. Sunoo o encarou, confuso, e ficou pensando se era mais uma de suas provocações.
— Por que você está sentado aí?
— Não tem mais nenhum lugar vago no refeitório — respondeu Jay de boca cheia.
Wonyoung olhou ao redor; parecia que a maioria das mesas estava ocupada. No entanto, na mesa deles havia três lugares vagos, mas Jay se sentou exatamente ao lado de Sunoo. Por causa disso, ela ficou intrigada.
— Você é o colega de quarto da Sunhee, certo? — Ela estendeu a mão. — Nunca nos apresentamos. Meu nome é Jang Wonyoung.
Jay acenou com a cabeça, mas não apertou a mão dela. Enquanto isso, Sunoo resmungava ao seu lado.
— Por que está sentado tão perto de mim? Vá se sentar mais longe! — disse ele, empurrando-o no ombro.
— Ué, achei que você gostava de ficar perto de mim. E se aparecer uma barata? — Jay deu uma risadinha.
Se havia uma coisa da qual Sunoo se arrependeria pelo resto da vida, era da noite passada. O pior era que ele mesmo tinha dado ao seu maldito colega de quarto um motivo para atormentá-lo, por isso não podia fazer nada além de sentir vergonha. Para piorar, pensou que Wonyoung iria questionar aquele assunto; porém, ela tinha visto alguém se aproximar e nem prestou atenção. Antes que pudesse avisar quem vinha até eles, Park Sunghoon parou diante da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjay
FanficQuando Sunoo é forçado a se passar por sua irmã gêmea e viver como uma estudante universitária por um mês, ele não imagina o caos que está prestes a enfrentar. Disfarçado de mulher, enfrenta uma série de desafios inesperados: desde as dificuldades e...