Dia 10 - Unicórnio

117 27 9
                                    

Depois que o mal-entendido foi resolvido, Jay e Sunoo foram ensaiar de verdade para a competição do final de semana. Após as aulas da manhã, o Kim dispensou a amiga e o jogador de futebol, dizendo que precisava ensaiar com responsabilidade. Jay ficou aliviado por ter privacidade e, assim, ensaiaram por algumas horas. No começo, Sunoo ainda estava um pouco desatento, mas se esforçou para tirar seus pensamentos do colega de quarto e se focar no que era mais importante: o dinheiro que poderia colocar na poupança da sua viagem pelo mundo. Parecia algo distante agora que sua vida havia virado de cabeça para baixo; porém, quando se lembrava dela, sentia que era algo que realmente gostaria de fazer no futuro.

Quando suas músicas finalmente se mesclaram harmoniosamente, o Park ficou muito satisfeito. Não podia negar sentir algo caloroso ao ouvir o violino, e Sunoo até mesmo se arrepiava ao som do piano. Tinham mesmo sido feitos para tocar juntos, e esse sentimento era muito caloroso.

Após três horas de ensaio, estavam exaustos. O Kim guardou o violino e foi se sentar no banco ao lado de Jay, diante do piano. Estava suado e cansado, por isso ficou algum tempo apenas o observando fazer algumas notas no instrumento diante de si. Foi então que pensou em algo:

— Pode me ensinar a tocar alguma coisa?

O Park pensou por um segundo, então pegou sua mão e a conduziu até as teclas. Enquanto fazia algumas notas, Sunoo estava com o coração disparado. Podia sentir a mão dele na sua, os calos que tinha nos dedos, o calor que emanava dela... Estava se perdendo nesses sentimentos, até que reconheceu o que estava tocando e não conseguiu segurar o riso.

— Twinkle, Twinkle, Little Star? É sério?

— É uma boa música para iniciantes, ué — o Park riu também.

Embora fosse uma música simples e até boba, o momento caloroso a tornou importante. Sunoo estava gostando tanto da gentileza com a qual Jay posicionava seus dedos sobre as teclas que queria que aquela música fosse maior, apenas para que continuassem assim por um bom tempo...

Quando "Twinkle, Twinkle, Little Star" terminou, eles se olharam em silêncio por um segundo, que infelizmente foi interrompido pelo barulho do celular do Kim vibrando na bolsa. Ele queria ignorá-lo e continuar olhando para o pianista, recebendo o olhar intenso dele, mas seria estranho demais se o fizesse. Então, se levantou para ver quem era.

— Sunhee, é uma emergência! — gritou Wonhee do outro lado da linha.

Quinze minutos mais tarde, Jay o levou de carona na bicicleta até uma casa de dois andares que ficava mais ou menos perto da universidade e pertencia aos pais da melhor amiga de Wonhee, Iroha. A emergência era que a garota havia sido chamada para um encontro, mas não sabia o que vestir. Ao ouvir sobre isso, Sunoo entendeu que podia mesmo ser uma grande emergência, enquanto Jay pensou que o mundo das garotas era estranho demais...

— Me deixe ver o que você tem no guarda-roupa! — pediu ele, e a mais nova o arrastou até o seu quarto.

Enquanto os três tiravam todas as opções para fora do guarda-roupa, o Park se sentou na cama e ficou jogando alguma coisa no celular. Eles falavam demais e eram muito barulhentos, especialmente Wonhee. Após Iroha experimentar umas dez combinações de roupas diferentes, Sunoo achou que era melhor que ela fosse ao encontro vestindo o que sempre usava; afinal de contas, o garoto tinha que gostar dela pelo que era.

— Mas eu só uso jeans e camiseta... — a mais nova não estava muito segura.

O Kim olhou para as roupas que estavam atiradas em cima da cama — quase soterrando Jay — e, por fim, escolheu uma camiseta branca com estampa da Levi's em vermelho e uma calça jeans escura larga. Quanto ao sapato, achou que não teria problema se ela fosse com um Vans vermelho. Quando Wonhee viu a combinação, não gostou.

Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjayOnde histórias criam vida. Descubra agora