Quando Sunoo acordou na manhã seguinte, Jay não estava em sua cama. Ele olhou ao redor e tentou ouvir o barulho do chuveiro, mas parecia que ele não estava no quarto. Sendo assim, pegou suas coisas e foi tomar um banho, apressado, para poder encontrá-lo. Sabia que era ridículo, mas já estava com saudade.
Assim que se aproximou da cozinha, sentiu um aroma doce e agradável. Jay estava diante do fogão fazendo panquecas, enquanto Wonhee colocava xarope de bordo nas que já estavam prontas e as decorava com confeitos. O café também já estava pronto e cheirava bem.
— Ei, o que aconteceu? Hoje é o aniversário de alguém? — ele perguntou ao se aproximar.
— Não sei, Jay disse que queria fazer panquecas, acho que ele está de bom humor! — a mais nova deu de ombros.
Jay deu uma risadinha e não respondeu, mas Sunoo sabia exatamente qual era o motivo de seu bom humor matinal. Depois de prontas, os três se sentaram para tomar o café da manhã. Wonhee contou que já estava melhor das cólicas, graças à ajuda deles, e os outros dois tentaram o melhor que puderam para fingir que nada havia acontecido, mas a mais nova estava desconfiada das trocas de olhares entre eles. Por fim, quando ela foi esperar o ônibus escolar, o Kim achou que precisava conversar com Jay antes de irem para a faculdade.
— Escuta... — disse enquanto caminhavam até a bicicleta, que estava estacionada no quintal. — Tudo bem se não falarmos sobre isso na universidade?
Ele tinha medo de que todo mundo ficasse sabendo que algo aconteceu entre os dois, pois seria muito difícil para sua irmã desmentir depois. Quanto menos gente soubesse, melhor. Parecia que Jay pensava o mesmo, já que não era do tipo que queria que todos na universidade soubessem que estava gostando de alguém, então concordou.
— Sou um cara reservado, você não precisa se preocupar — disse, sentando-se no banco. — Vamos lá, princesa?
Sunoo deu uma risadinha e agradeceu, sentando-se atrás dele, como fazia todos os dias. Hoje, no entanto, Jay não estava com o violão nas costas, então ele tinha uma desculpa para se agarrar a ele — não sabia se era proposital, mas podia ser. Assim que se afastaram da casa, o Kim aproveitou para abraçá-lo apertado, e ele não se incomodou, pelo contrário. Sentia as mãos de sua colega de quarto em seu abdômen e pensou que podia ficar assim por horas; bem que podiam morar longe da universidade.
Depois de alguns minutos preso naquele abraço, Sunoo olhou ao redor e ficou confuso.
— Ei, esse não é o caminho da universidade...
— Estou dando uma volta — Jay não conseguiu esconder um sorriso travesso.
O Kim não acreditou quando se deu conta de que ele estava dando várias voltas na quadra, em vez de avançar para a universidade. Toda vez que chegavam perto dela, ele desviava. Sunoo não conseguia parar de rir e, ao mesmo tempo, pensava que ele era fofo demais, então o abraçou ainda mais apertado.
— Vamos chegar atrasados na aula desse jeito...
— Só mais cinco minutinhos — ele pediu.
Depois de mais duas voltas desnecessárias na quadra, Jay finalmente avançou para o estacionamento e teve que dar adeus ao abraço de que tanto tinha gostado. Ali, diante dos olhares dos demais alunos, tiveram que fingir que não havia nada entre eles.
✿
— Mentira!
Wonyoung cobriu a boca com a mão quando Sunoo lhe contou que havia beijado seu colega de quarto no dia anterior. Os dois estavam no refeitório da universidade, e a amiga pediu a descrição com detalhes. Então ele narrou o que se lembrava que haviam dito e, um pouco envergonhado, também o que haviam feito. As orelhas de Jang estavam vermelhas, mas ela adorou ouvir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjay
Fiksi PenggemarQuando Sunoo é forçado a se passar por sua irmã gêmea e viver como uma estudante universitária por um mês, ele não imagina o caos que está prestes a enfrentar. Disfarçado de mulher, enfrenta uma série de desafios inesperados: desde as dificuldades e...