Sunoo sentia que nunca tinha sido tão feliz desde que Jay e ele começaram a ficar juntos. Era bom acordar e vê-lo, trocar um beijo de bom dia a caminho do banheiro, tomar o café da manhã juntos e ir para a universidade agarrado a ele. Parecia um conto de fadas, um do qual ele não queria acordar de jeito nenhum.
Naquela manhã, Jay estava dando voltas novamente para que pudessem ficar mais um tempo juntos antes de chegarem à universidade. No entanto, Sunoo havia recebido uma mensagem de Wonyoung na noite anterior, pedindo para conversarem com urgência antes da aula. Por isso, ele se viu sem alternativa a não ser pedir que Jay interrompesse as voltas, pois precisava de um tempo antes da aula para falar com a amiga.
Assim que chegou, ela estava à sua espera, com um olhar aflito. Pediu para irem até um local reservado e parecia tensa. Até então, Sunoo não estava levando aquilo muito a sério, mas agora estava intrigado. O que poderia ter acontecido? Ela não teria descoberto seu segredo, né?
Ao pensar nisso, ele ficou nervoso e tentou se lembrar das últimas conversas que tiveram, mas nada indicava isso. Só podia ser outra coisa, tinha que ser...
— Sunhee, você é uma grande amiga para mim, então preciso ser sincera com você — ela começou. — Descobri algo muito grave!
O Kim arregalou os olhos e engoliu em seco; suas mãos começaram a agarrar a barra da saia por reflexo. Não era possível! Como ela havia descoberto?
— Não quero causar um conflito entre nós, mas isso é algo que não tem como não te contar! — Wonyoung continuou.
A mente de Sunoo estava cheia de "ai meu Deus, ai meu paizinho do céu, e agora?", e ele já estava tentando pensar em uma desculpa, embora soubesse que nenhuma seria boa o suficiente para ser perdoado...
— Eu posso explicar... — ele disse baixinho, mas a outra não ouviu.
— É sobre o Sunghoon! — ela resmungou.
— Sunghoon? — a voz dele saiu mais fina do que o esperado.
Se era sobre o jogador de futebol, podia ser outra coisa???
— É, por que você ficou tão surpresa? — Wonyoung cobriu a boca com as mãos. — Ai, amiga, você ainda gosta dele? Eu não quero te magoar!
— Ah? Ah! Não, não! — Sunoo começou a negar e sorriu de alívio. — Pode falar, pode me dizer qualquer coisa, tudo bem!
— Mesmo? — a Jang enrolou uma mecha de cabelo no dedo e então deu um longo suspiro. — Ele se declarou para mim ontem depois do jogo...
Sunoo estava tão aliviado que poderia até abençoar aquele relacionamento agora. Se seu segredo estava bem protegido, nada mais importava.
— É sério?
— É, por que você não parece abalada? — Wonyoung suspirou teatralmente mais uma vez. — O problema é o que eu descobri! Ele me confessou que só se aproximou de nós porque estava interessado em mim desde o começo e admitiu que te usou para me fazer ciúmes... Não sei de onde ele tirou que eu gostava do Jay — ela resmungou.
A cabeça do Kim quase explodiu, e por fim tudo fez sentido! Aquela era a peça que faltava para entender o comportamento daquele jogador. Então, Sunghoon gostava de Wonyoung! Apesar de estar meio chateado por ter sido usado, isso pelo menos tirava um peso de sua consciência. Ele havia mentido para Sunghoon, mas Sunghoon também havia mentido para ele. Sendo assim, estavam quites.
— Ah, tudo bem, não tem problema — ele deu um sorrisinho. — Já está no passado!
— Como assim "não tem problema"??? — a Jang estava ofendidíssima. — Um homem que mente e engana a minha amiga não é um bom homem! Pois deixei bem claro que não quero nada com ele, nem sequer é o meu tipo! — ela bufou. — Odeio pessoas mentirosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjay
FanfictionQuando Sunoo é forçado a se passar por sua irmã gêmea e viver como uma estudante universitária por um mês, ele não imagina o caos que está prestes a enfrentar. Disfarçado de mulher, enfrenta uma série de desafios inesperados: desde as dificuldades e...