Quando chegou à universidade no dia seguinte, Sunoo sabia o que precisava fazer. Precisava esclarecer as coisas com Sunghoon para poder seguir em frente, mesmo que soubesse que era loucura o que estava prestes a acontecer. No entanto, como poderia fugir disso agora que tinha quase certeza de que Jay e ele se gostavam da mesma forma?
Estava perdido em todos esses pensamentos quando Wonyoung o interrompeu no meio do caminho. Havia uma expressão esquisita no rosto da amiga, e ele ficou preocupado. Como ainda faltavam alguns minutos para a aula começar, foram se sentar em um banco perto do prédio de aulas.
— Sunhee... — ela fez um bico enorme com os lábios. — Me desculpa! Eu não consigo parar de pensar sobre ontem, sinto que sou uma amiga horrível...
Demorou um pouco até Sunoo entender sobre o que ela estava falando; tinha até se esquecido de que a encontrou no shopping com Sunghoon.
— Ah, eu disse a você ontem, não tem problema! — tentou confortá-la.
— Mas fui ao shopping com o garoto de quem você gosta...
— Gostava — ele a corrigiu. — Hoje mesmo vou esclarecer as coisas com ele, é melhor sermos apenas amigos.
Uma expressão horrorizada tomou conta do rosto da Jang.
— Viu??? É tudo culpa minha! Estraguei o seu relacionamento! — ela pegou um lencinho para secar as lágrimas que estavam se formando em seus olhos.
— Não é por sua causa, eu juro. É porque estou... gostando de outra pessoa.
Quando disse isso, Sunoo se sentiu estranho, pois admitir em voz alta tornava seu sentimento mais real. Wonyoung ficou tão chocada que o tirou de seus pensamentos.
— Gostando de outra pessoa??? Quem???
Ele hesitou um pouco antes de responder:
— Jay...
— Jay??? — ela cobriu a boca com a mão. — Desde quando???
— Acho que aconteceu aos poucos. Ele é tão bom para mim, me trata tão bem... Quando percebi, já estava apaixonada.
Aquela era a primeira vez que falava sobre seus sentimentos dessa forma. Nunca havia gostado de alguém assim; seus relacionamentos anteriores sempre fracassavam. Por causa disso, sentia-se meio bobo, mas não conseguia evitar. Só de pensar em Jay, ficava feliz.
— Ah, isso é tão fofo! — Wonyoung pegou nas mãos dele. — Ainda acho que o Sunghoon combina mais com você. O Jay é... estranho..., mas vou te apoiar!!!
— Obrigada — Sunoo sorriu um pouco envergonhado.
— Então você vai falar com o Sunghoon sobre isso?
— Vou, hoje, no intervalo.
Ele estava munido de coragem, pronto para colocar um ponto final naquilo. No entanto, quando chegou a hora do intervalo e chamou Sunghoon para conversarem a sós em um canto reservado da universidade, estava um tanto nervoso. O jogador vestia uma camisa branca, com as mangas arregaçadas até o meio do braço e vários botões abertos. Ele usava uma correntinha de ouro no pescoço, cheirava bem, e seus cabelos levemente bagunçados completavam o visual charmoso. Só podia estar maluco por dar um fora em um homem como esse!
— Sunhee, me desculpe — ele começou. — Você ficou chateada pelo que aconteceu ontem?
— Ah, não. Tudo bem. A Wonyoung também me pediu desculpas, vocês não precisam se desculpar tanto por isso...
Ele assentiu, parecendo mais calmo.
— Então, sobre o que seria?
Sunoo titubeou novamente. Nunca havia dado um fora em ninguém e não queria que logo o garoto mais bonito da universidade ficasse chateado com ele. Porém, como faria isso de um jeito bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto é uma fraude! | sunjay
FanfictionQuando Sunoo é forçado a se passar por sua irmã gêmea e viver como uma estudante universitária por um mês, ele não imagina o caos que está prestes a enfrentar. Disfarçado de mulher, enfrenta uma série de desafios inesperados: desde as dificuldades e...