*Amores, vamos testar uma coisinha nesta história. Aos leitores de "Apenas Nós" há uma participação.Não esqueçam de votar e comentar :)
-
Barbados, 2016
Lewis Hamilton
Após um início de campeonato tumultuado com Nico Rosberg, Lewis Hamilton decidiu tirar uma merecida pausa. Seu desempenho nas pistas vinha sendo ofuscado pela mídia, mais interessada em seus romances e nas exigências de seu empresário, que insistia que todas as mulheres com quem ele se envolvesse assinassem acordos de confidencialidade.
Agora, livre de seu relacionamento conturbado com Nicole, Lewis estava determinado a aproveitar o verão nas ilhas caribenhas. Com amigos ao seu lado e um dos maiores festivais de Barbados pela frente, ele só queria esquecer os problemas e se perder entre as festas e o sol. No entanto, a presença constante da mídia e a necessidade de manter as aparências ameaçavam transformar esse escape em mais um campo minado.
A mídia ainda insistia em compartilhar atualizações sobre a separação definitiva com a Nicole, no entanto, ele adoraria ignorar qualquer mínimo vínculo. A separação não era algo digno de assunto, mas suas saídas com algumas mulheres acabam por ganhar atenção e trazem à tona o ocorrido do relacionamento.
Um ano desta merda e ainda insistem em criar um link entre os dois.
Em Barbados, o assunto era outro. Ou melhor, os sentimentos conflitantes eram por outros motivos.
Lewis Hamilton observava o horizonte caribenho, com o sol se pondo e tingindo o céu de laranja e rosa. Ele sentia a brisa morna tocar seu rosto, um alívio bem-vindo fora do conturbado momento. Ele suspirou, permitindo-se um raro momento de paz, enquanto os gritos distantes da praia abaixo o lembravam do festival que acontecia nas proximidades.
Mas, mesmo na aparente tranquilidade da ilha, uma inquietação o acompanhava. A pressão constante da fama e a sensação de estar sempre sendo julgado eram como sombras que se recusavam a desaparecer. Ele queria escapar, não apenas dos holofotes, mas da própria vida que construiu. Barbados era uma tentativa desesperada de encontrar alguma liberdade, mas ele sabia, no fundo, que os momentos aqui não seriam capazes de apagar as marcas profundas que o sucesso deixou em sua alma.
Eu preciso muito mais do que isso.
Pensou, olhando para a bebida energética em sua mão. Não era apenas o calor que o deixava inquieto, mas a constante lembrança de que seus passos estavam sendo constantemente vigiados, sempre ávidos por um novo espetáculo proporcionado pelo jovem piloto.
Com um último gole, ele decidiu que estava na hora de esquecer toda a merda e se perder entre as festas e o sol.
Um barulho de passos rápidos interrompeu seus pensamentos. Ele virou-se a tempo de ver Veronica correndo em sua direção, com os olhos arregalados de excitação e ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE & DESIRE - Sir Lewis Hamilton
FanfictionUm casamento gasto por traições. Uma festa e uma companhia inesperada. Luxúria, fogo e desejo se misturam diante das situações. "Até onde você é capaz de ir para resistir às tentações?" [Série Luxúria] 🥇lewishamilton e 44 Copyright © 2022 de Kaka...