Maya Ballmer
Eu nunca conseguiria explicar como é a minha vida sem apresentar meus pais. Eles fazem parte da construção do que sou, ou do que eles esperavam para o futuro de seus filhos. Sou a filha mais nova de três irmãos. Antes de mim, vieram Tyler e Serena. Ambos vivem suas vidas perfeitas, escolhidas a dedo por nossos pais.
Tyler é CEO de uma grande empresa que compra outras empresas que estão perto da falência. Ele não tem filhos, mas tem dinheiro suficiente para gastar com a mulher que deseja apresentar à família a cada novo encontro. Ele não tem um casamento perfeito, usando a desculpa de que está sempre em busca do melhor para sua futura família. No entanto, ele tem dinheiro, e isso compra tudo – até o amor dos nossos pais.
Serena é o que podemos chamar de o sonho dos meus pais. Ela se casou tão cedo quanto eu e sempre foi a perfeição, buscando o melhor marido. Hoje, vive apenas como uma bela esposa e empreendedora. Ou melhor, ela nunca tentou, em nenhum momento, sujar o nome dos Ellington perante a sociedade. E isso foi o suficiente para garantir seu lugar no pódio dos filhos.
Como em todas as vezes, hoje era o dia da competição anual da vida perfeita. Era aniversário de casamento dos nossos pais e, como em toda reunião familiar, havia aquele clima amistoso no ar que eu detestava.
O sol brilhava intensamente no céu azul dos Hamptons, refletindo no mar e nos jardins perfeitamente cuidados da mansão. A fachada imponente da casa espelhava a ambição e o prestígio alcançado por meus pais, uma família cujo nome era sinônimo de poder e tradição.
– Bom dia, mãe. Bom dia, pai.
Entro na sala de jantar onde meus pais, Grace e William Byers, estavam sentados à mesa. Meus irmãos já estavam servindo-se do café da manhã.
– Bom dia, querida. Dormiu bem? – Grace pergunta carinhosamente e apenas sorrio abanando a cabeça em concordância.
– Maya, precisamos conversar sobre a gala beneficente deste fim de semana. Espero que você e Bernard façam uma boa figura – meu pai, William, diz tomando minha atenção por completo.
Apenas assenti, sentindo o peso das expectativas. Meus pais sempre me lembravam da importância de manter as aparências, especialmente em eventos sociais. Lembrando dos motivos para evitar visitá-los com tanta frequência.
– Claro, pai. Bernard e eu estaremos lá.
Tyler sorri ironicamente.
– Isso se Bernard aparecer, não é? Ele tem estado tão ocupado ultimamente – Tyler aponta e me força a conter a vontade de revirar os olhos à mesa.
Forço um sorriso, tentando ignorar a provocação mexendo em meu celular.
– Maya, você sabe que não é educado mexer no celular à mesa. – Tyler implica mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE & DESIRE - Sir Lewis Hamilton
FanfictionUm casamento gasto por traições. Uma festa e uma companhia inesperada. Luxúria, fogo e desejo se misturam diante das situações. "Até onde você é capaz de ir para resistir às tentações?" [Série Luxúria] 🥇lewishamilton e 44 Copyright © 2022 de Kaka...