Maya Ballmer
O peso daquela mensagem ainda me esmagava enquanto caminhava sozinha em direção ao hotel onde Serena me esperava. Lewis havia me deixado do jeito mais discreto possível, como um Uber, para evitar qualquer risco de sermos vistos juntos. Mas a mensagem que recebi minutos antes não me deixava em paz, como uma ferida aberta que latejava a cada passo.
As ruas ao meu redor pareciam desfocadas, como se eu estivesse andando em um sonho ruim. Achei incrível como a Sra. Ballmer e o piloto têm tanta intimidade... Essas palavras ecoavam na minha cabeça, me deixando tonta.
Quem estava me observando? E o que mais essa pessoa sabia?
Quando finalmente vi Serena sentada no lounge da loja, senti uma pontada de pânico. Eu precisava parecer normal, mas meu coração batia tão forte que eu temia que ela pudesse ouvi-lo. Forcei um sorriso e caminhei até ela, tentando ignorar o nó que se formava no meu estômago.
– Maya! – Serena se levantou para me abraçar, mas assim que me viu de perto, seus olhos se estreitaram em preocupação. – Você está pálida... aconteceu alguma coisa?
– Não, estou bem, – menti, tentando esconder o nervosismo na voz. – Só estou um pouco cansada, rodei um pouco pelo centro procurando novas inspirações e foi um pouco exaustivo.
– Novas inspirações... – Serena apertou os olhos, ela me observou por um momento, como se quisesse insistir no assunto, mas acabou assentindo. – Tudo bem, mas se precisar de um tempo para descansar, me avise.
– Claro, – respondi, tentando sorrir de novo, mas não conseguindo evitar que o gesto parecesse forçado. – O que você veio buscar?
Coloquei meu celular no modo silencioso, mas não conseguia parar de pensar na mensagem. Amanhã, às 10h, eu tinha um encontro no Plaza, e precisava descobrir como lidar com essa situação. Quem estava me vigiando? E o que queriam de mim?
Tentei focar na conversa com Serena, mas era como se uma parte de mim estivesse em outro lugar, distante e alerta, antecipando o que viria a seguir. Cada minuto que passava fazia o medo crescer, e eu sabia que aquela noite estava longe de acabar. A única coisa que eu podia pensar era: até onde essa pessoa iria para conseguir o que queria?
– Bernard está ligando – Serena alerta, apontando para o meu celular. Desajeitadamente, atendo rápido.
– Bernard.
– A que horas você e sua irmã irão para casa? – Nem um "Oi amor", ele sempre está apenas preocupado em manter o controle dos meus passos.
– Como você sabe que estou com a Serena? – Indago.
– Minha assistente acabou de ver vocês saindo de uma loja.
– Ah, ela está aqui também, – a ansiedade cresce dentro de mim, merda. merda. merda. – Não sei, minha mãe pediu para levar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE & DESIRE - Sir Lewis Hamilton
FanfictionUm casamento gasto por traições. Uma festa e uma companhia inesperada. Luxúria, fogo e desejo se misturam diante das situações. "Até onde você é capaz de ir para resistir às tentações?" [Série Luxúria] 🥇lewishamilton e 44 Copyright © 2022 de Kaka...