Maya BallmerNem o banho mais rápido da minha vida foi capaz de tirar do meu corpo todos os sentimentos que conflitavam dentro de mim, ainda era possível sentir seu toque sobre minha pele. Nem no maior dos meus sonhos consegui imaginar estar vivendo dessa maneira. Meu coração ainda permanecia disparado, eu corri para chegar até o hotel antes do meu esposo. Tratei de tirar o cheiro amadeirado que impregnou em minha pele, nossos perfumes se juntaram e mesmo após o banho eu ainda o sentia ali.
Maldito perfume.
Bernard encontrou no quarto uma Maya conflitando sua própria imagem, seus gritos foram silenciados com minha imagem à sua espera. Ainda vestindo apenas uma toalha, eu precisava voltar à órbita. Seus questionamentos sobre a ausência de resposta foram recebidos com um lado meu ainda vivo. Apesar de tudo, mesmo jogando para debaixo do tapete a vontade de esfregar que devolvi na mesma moeda, ainda sigo sendo a esposa ideal que ele escolheu para dividir a vida. Conheço como quebrar seus momentos de ira e suas explosões de raiva quando não são desenvolvidas diretamente por minha causa.
Ignorei o fato de estar sentindo em suas roupas o mesmo perfume das outras vezes, a mensagem de que ele me deixou por ela - novamente - cresce em minha mente. O cheiro doce me causa náuseas e sou forçada a ignorar a vontade de cobrar por explicações. Duas mulheres que estão jogando seu próprio jogo. De um lado, uma mulher desesperada pela atenção do genitor de sua maior premiação, seu bilhete de loteria. Do outro, alguém que tenta ignorar sua realidade na busca de um prazer momentâneo, capaz de proporcionar toda a adrenalina possível.
– Como foi o jantar? – pergunta analisando-me por completo, eu sei que ele é capaz de ler em meus olhos tudo que passa.
– Bem. A culinária daqui é bastante... – paro por um momento pensando nas melhores palavras, sou levada de volta para o jantar e tudo o que aconteceu. Merda. – interessante.
– Que bom que aproveitou, espero que a farra tenha acabado.
– Queria ter mais momentos de farra – carrego o tom de humor e rapidamente sinto uma de suas mãos, fecho os olhos automaticamente esperando o impacto das minhas palavras. Surpreendo-me com sua risada fraca, mas sua mão permanece firme, forçando-me a continuar encarando-o.
– Nada dura para sempre. E chegou sua hora de voltar para casa – seus lábios colaram junto aos meus e sorri, o mesmo que foi se quebrando aos poucos.
Lá estava o cheiro que adentrava minhas narinas e lembrava-me todos os dias dos motivos do meu corpo estar implorando por mais atenção. Anulei a vontade de gritar pela sua ausência e agradeci mentalmente por estar de frente a alguém que me faz reavaliar cada passo que dei desde que me tornei sua esposa.
Nossa noite foi diferente do esperado, com jeito e após algumas desconfianças deixadas por leves comentários sobre o jantar, nós nos resolvemos e ele passou a estar ainda mais grudado a mim. Bernard não me deixava respirar. Qualquer passo que eu pudesse dar, ele estava pronto para sair comigo. Era como se ele quisesse deixar sua marca, para além do grande anel que eu carregava a todo canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE & DESIRE - Sir Lewis Hamilton
FanfictionUm casamento gasto por traições. Uma festa e uma companhia inesperada. Luxúria, fogo e desejo se misturam diante das situações. "Até onde você é capaz de ir para resistir às tentações?" [Série Luxúria] 🥇lewishamilton e 44 Copyright © 2022 de Kaka...