Eu não posso permitir que arrisquemos tanto.

599 51 158
                                    


Maya Ballmer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Maya Ballmer


Ele sorri. Esse maldito sorriso. Me sinto como Ícaro, desejando ser o maior dos Deuses e atraído pelo brilho do sol - a luz -,  querendo fugir para longe... onde ele estaria. Em nossos olhares o desejo queima. A luxúria nos convida para percorrer um caminho onde nós dois desejamos ultrapassar em alta velocidade, como carros disputando quem chegaria em primeiro... onde receberíamos um troféu pela ânsia de comemorar nossa promiscuidade. A adrenalina faz meu coração acelerar, sinto como se ele pudesse ouvir as batidas dentro do meu peito.

A sala tornava tudo mais complexo, a meia-luz me fazia questionar se em algum momento ele sentia que eu poderia adentrar nesta sala no primeiro minuto que me encontrasse sozinha. Como um cervo, caindo na armadilha de um caçador. Ou como um coelho, curioso ao menor barulho em meio aos arbustos.  O clima intimista seria um dos menores problemas, eu sentia minha mão suar e a mínima gotícula de suor descendo em minha nuca mostrava que a ansiedade tomou conta do meu corpo.

Eu estava 100% afetada.

A escolha da roupa não foi uma das mais  favoráveis, o tecido claro poderia expor qualquer sinal de suor, e nesta situação, sinto que isso seria uma tragédia grega. Um prato cheio para um público sempre faminto por tragédias e dramas. Minha vida se tornou isso, uma peça. Um teatro para quem aprecia histórias com catástrofes movida a paixão alheia, e nós não sabemos qual seria a reação do público quanto a isso.

– Não devemos ultrapassar essa linha – pigarreio ao dizer em sussurro, o receio em minha voz se unia ao desejo, eu tentava disfarçar como uma atriz em sua primeira grande oportunidade. E elas nem sempre são boas.

– Nós não deveríamos estar aqui – o alerta que sai de sua boca é como a voz de nossas consciência implorando por clareza.

– Mas estamos.

– E eu entendo isso como um sinal – Lewis expressa e me faz sorrir como ícaro vendo o desafio bem a sua frente.

– Não há sinais para essa situação – digo encarando suas íris que escurecem à medida que nossas respirações se entrelaçam, me sinto levada por elas, como em um buraco negro. 

– Essa situação se criou por um único motivo – ele me puxa de volta do interior dos meus pensamentos.

A tensão crescia e dominava cada canto daquela sala, nossas respirações se misturavam com nossa proximidade. Eu o queria mais do que qualquer outra certeza na minha vida.

– Eu – confesso.

– Nós – sua voz estava carregada de qualquer merda que fazia minha cabeça cair em um verdadeiro espiral.

— Estamos em um clipe da Beyoncé? — inquiro fazendo nós dois rimos.

— Você pode ir se quiser – Lewis sugere. 

FIRE & DESIRE - Sir Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora