Desde aquele ocorrido, eu estava definitivamente três vezes pior do que antes, não sentia vontade de comer, nem ao menos beber algo. Aquela sensação ruim havia voltado, parecendo que havia algo preso na minha garganta. E aquilo não saia de jeito nenhum, ficava a maior parte da noite acordado, chorando feito uma criança inconsolada, ansiava que aquilo passasse de uma vez
Mas não passava, Teresa inventou mentiras maldosas sobre mim, claro que excluindo o seu tão precioso namorado, Todos se afastaram de mim. Me sentia sozinho, tão sozinho que fazia meu estômago revirar, toda noite eu rezava inconsolavelmente, para que isso acabasse. E eu voltasse a ser feliz, feliz de verdade.Thomas me ignorava, tentei falar com ele algumas vezes, mas sempre ele me olhava com aquele olhar triste e saia, podia Jurar que ele derramava algumas lágrimas na minha última tentativa, Teresa conseguiu tudo oque sempre quis, agora tinha seu namorado aprisionado a ela, a fama que sempre quis. E eu humilhado.
Ninguém exceto minho, caçarola e chuck falava comigo, me ignoravam ou apenas zombavam da minha situação agonizante, oque realmente tem de errado comigo? Porque eu nasci assim? Porque gosto disso? Porque tinha que nascer tão nojento? Eram perguntas frequentes na minha cabeça, eu só pensava que queria que isso acabasse.Mas não sabia como, eu precisava parar; parar com oque? Parar com tudo, essa vida era insuportável. Toda vez que Thomas me ignorava uma parte minha era destrolaçada. uma noite. Eu estava mais uma vez deitado na minha rede, e alguém pôs a mão na minha boca, eu tentei gritar mas nada saia, assustado tentei ver o rosto da pessoa. E percebi ser muitas pessoas juntas — achou que havia acabado? — Teresa dizia sorrindo maliciosamente, engoli em seco pensando no que ela poderia fazer contra mim. Ela chamou o resto dos garotos e me arrastaram até uma prisão.
Me jogaram lá e ela começou a falar— me desculpe newt, mas não posso deixar você dar em cima dos fedelhos da nossa clareira!
— EU NÃO DEI EM CIMA DE NINGUEM ME SOLTA! — eu batia na grade com ódio, lágrimas furiosas deciam pela minha face. Ela sorriu e eu continuei
— meus amigos vão me tirar daqui, eles vão sua imunda...
— aw, não sabe newt? Eles que estão de acordo com te prender! Espero que goste da sua nova casa! — olhava assustado para todas as direções possíveis tentando encontrar o olhar de minho, e ele dizer que isso não passava de uma brincadeira. Que Thomas iria voltar a falar comigo, Teresa ia me deixar em paz. E tudo iria voltar ao normal.
Mas não aconteceu, eu passei horas naquela prisão, dias, até algumas semanas. E nada.
Sentia que estava apodrecendo, perdendo a noção do tempo lá fora, tentava achar uma saída mas não adiantava, Thomas não vinha me visitar. Muito menos minho e chuck. Eu estava novamente sozinho.
Mais uma noite fria se aproximava, eu estava deitado na beirada da prisão quando escuto algo vindo da grade— oi... — uma voz misteriosa falava, pisquei várias vezes para ter certeza que isso era realmente real, me aproximei da grade e comecei a falar
— porque só agora minho? Me deixou aqui por semanas!! E você... está mesmo de acordo de eu ficar aqui? Só porque...
— eu não estou de acordo com isso newt... Teresa me forçou e está forçando todo mundo a te ignorar, ninguém quer te ignorar. As vezes ela força até aos garotos rirem de você. Thomas está com saudades
— eu quero que o Thomas se foda, ele nem me trata como uma opção, eu não sou e não vou ser o amante!
— me desculpe newt, por te deixar aqui. Preciso que entenda que estou fazendo o meu máximo pra te tirar, Teresa por sorte liberou a sua saída. Eu vou te soltar...
— você fez o mínimo. — disse rispidamente, ele baixou a cabeça triste e abriu a cela. Passei e fechei a cara.
— oque é? Teresa agora é a líder daqui? Porque ela está mandando em tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDE BOY - NEWTMAS
Romancenewt é o fedelho novato, e terá que achar uma saída do labirinto e descobrir aos poucos os seus crescentes sentimentos pelo líder da clareira, thomas.