Detalhe: na fanfic a clareira tem todos os climas presentes no mundo normal, e terá finais diferentes da obra original.
~
Onde eu estava? Bem, passou-se alguns dias desde os últimos acontecimentos, Thomas já saiu do nosso meio hospital, Teresa agora estava mil vezes mais protetora com ele, não conversei com ele desde então. Depois de Thomas se recuperar, Minho felizmente deixou as muletas e agora pode andar normalmente, as informações correram soltas pela clareira e a propagadora foi como sempre Teresa, então todos praticamente já sabiam do que se tratava essa reunião de emergência. Agora, estávamos reunidos lá fora, o clima estava terrivelmente frio, uma fina chuva caia. E todos conversavam no momento, até Thomas subir numa das mesas e começar a falar.
- Atenção! - ele disse dando uma pausa na fala, mas logo continuando - creio que Teresa já tenha feito o favor de falar pra vocês a novidade, mas cá estou para esclarecer as duvidas devidamente, perguntas? - a multidão se entreolhou e alguns Meninos levantaram a mão, Thomas escolheu um só que começou a falar - é verdade que achamos uma saída? - disse o garoto, Thomas assentiu e as perguntas continuaram por um bom tempo, com Thomas esclarecendo boa parte.
Depois da nossa reunião, estava exausto de tanto barulho, me direcionei para as tendas para me deitar e pensar um pouco, me deitei e uma chuva começou a cair no mesmo instante, agradeci aos céus por não estar lá fora. Fechei os olhos, mas fui interrompido por alguém entrando com a mão na cabeça para se proteger da chuva.
- quem é o fedelho que está na minha rede? - disse uma voz máscula que eu reconheci no mesmo instante, era Thomas.
- desculpe, confundi com a minha. - eu admiti, ele negou com a cabeça e se sentou na rede ao lado, ainda calado, me levantei e fiquei sentado com as bochechas pegando fogo de timidez
- senti saudades - ele disse, me fazendo corar desesperadamente. Recentemente estava mais sensível que o normal, meus sentimentos estavam a flor da pele. Cogitei até estar com uma tal doença que se chama "tpm" ouvi minho falando que Teresa as vezes fica com essa doença. Talvez seja o meu caso também- também senti... - ele corou e virou a cabeça envergonhado - já está na hora de escaparmos daqui logo não acha? Estamos todos preparados! - eu disse, e ele voltou o seu olhar para mim, confirmando com a cabeça. - tem razão, gally estava comentando comigo sobre alguns planos dele, ele me chamou em particular e me deu um sermão dizendo que ninguém contava nada pra ele, e que ele queria escapar tanto quanto a gente. Emfim foi horrível, mas... vamos ter que colocá-lo nos nossos planos a partir de hoje! - ele bufou e eu assenti.
- mais tarde, vamos começar os preparativos para a nossa fuga, vamos mandar um pequeno grupo para remover aqueles lasers de algum jeito, depois mandamos todos de uma vez, é o jeito mais seguro.
- sim tommy, mas eu estava pensando sabe...
- no que essa cabecinha loira pensa? - ele disse sorrindo timidamente se aproximando de mim para ouvir.
- quando sairmos daqui, como vai ficar a nossa relação? Quer dizer... se tem um mundo todo lá fora, não vamos ficar todos juntos não é? Eu vou me separar de você?
- não, não newtie. Não se preoculpe, eu não vou te deixar, eu não abandono nenhum dos meus fedelhos, ainda mais você... - eu abaixei a cabeça, mas ele colocou a mão levantando ela em direção ao rosto dele, encarava ele com os olhos fartos. E ele transmitia confiança e calma no olhar
- entendeu? - ele falou docemente e eu assenti devagar, ele quebrou o nosso espaço juntando os nossos corpos num abraço quentinho, aconcheguei minha cabeça no seu pescoço sentindo o seu cheiro gostoso, mas eu senti uma presença a mais no local nos observando
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLONDE BOY - NEWTMAS
Romancenewt é o fedelho novato, e terá que achar uma saída do labirinto e descobrir aos poucos os seus crescentes sentimentos pelo líder da clareira, thomas.