AVISOS:
Olá! Essa é uma coletânea de roleplays que pertencem a fanfic "Kinky". Os contos eróticos funcionam de forma independente, mas sugiro que leiam também a história original, porque aqui é praticamente só encenação sexual.
Lembrando que os personagens conversaram previamente sobre seus gostos, preferências, o que não gostam, o que não aceitam, o que não toleram e seus limites. Eles estão cientes de todos os riscos envolvidos nas práticas, tem sua palavra de segurança e estão preparados para fornecer cuidados posteriores.
Cada encenação coloca Felix e Jinnie em um cenário, eles atuarão como se realmente pertencessem àquele mundo, mas ainda tem a idade, aparência, vivências e pertencem a história original Kinky. Tudo aqui não passa de atuação consciente!
Nada funciona na base do improviso, da surpresa ou de coerção; os personagens estabeleceram previamente tudo o que acontecerá nos roleplay e consentiram de forma sóbria, sã e segura.
༺✮•°◤ 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙤𝙨 ◥°•✮༻
ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ
Felix Lee estava ansioso para atuar em seu primeiro roleplay. Também inegavelmente nervoso e receoso de parecer idiota e arrancar apenas gargalhadas de Jin. Aquele alfa era muito compreensivo e acolhedor, então no fundo sabia que jamais seria o caso, mas quando Lix cometia erros muito adoráveis, o moreno não conseguia conter o carinho no olhar e os risos que falhava em esconder. E em uma cena, ser olhado com aquele tipo de compreensão carinhosa era humilhante.
Então, Felix decidiu, ele se entregaria completamente. Não porque estava nisso para provar algo a alguém, nem para agradar a Jinnie, Lix queria fazer porque ele se excitava com a ideia. Tudo o que tinha de fazer era se deixar levar pelos próprios desejos.
Ele entrou na livraria mais próxima que encontrou no shopping em Busan, sob os comandos de seu dominador, e comprou o livro mais pervertido e excêntrico que conseguiu. Jin disse que ele precisava de seu material de estudo para esta encenação: ele era seu mestre em kink e Lix era um aluno ansioso para aprender.
Quando eles se reencontraram, Jinnie estava cheio de sacolas. Tantas, que o Lee olhou para as suas próprias enchendo uma mão e não se sentiu mais tão consumista. Claro que, as sacolas que ele segurava continham roupas que o alfa o fez comprar contra sua vontade, mas ele poderia negar se não as quisesse verdadeiramente.
— Parece que você tem muita coisa aí.
— Eu tenho. Você vai adorar. Será um presentinho para o seu homem depois, quando voltar para casa não levará apenas experiência em kink, baby.
Só de ouvir a palavra "kink" sua pele se arrepiava. As práticas não convencionais que iam muito além do BDSM estavam sendo um assunto recorrente em suas pesquisas, um interesse súbito e intenso que surgiu quando conheceu Jin em seu estúdio de tatuagem há pouco mais de seis meses.
Tudo sobre aquele alfa era excêntrico, seus cabelos repicados que pareciam ter sido cortados por ele próprio com uma tesoura de cozinha; os piercings na sobrancelha, na língua, nas orelhas; as inúmeras tatuagens espalhadas por seu corpo esguio; as unhas pintadas irregularmente com desenhos que eram verdadeiras obras de arte... e ele provavelmente fez com canetinha; as roupas largas de marca surradas que não combinavam exatamente uma com a outra, mas formavam uma composição fascinante em Jin.
O modo dele de caminhar, a postura quando parava, os movimento graciosos de suas mãos enquanto gesticulava, os lábios carnudos que sempre estavam úmidos graças a mania de lambê-los e mordê-los constantemente... E como Felix notou tudo isso? Quando foi que ele se tornou tão obcecado e conhecedor de Jin...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Kinky | HyunLix
Fanfiction"É sobre o que você não pode fazer fora dessas quatro paredes por ser imoral, indecente, perverso... excêntrico". Acompanhe as aventuras safadinhas de Jinnie e Lix da fanfic (K)inky em seus roleplays através desse compilado de contos eróticos. Aviso...