2. Thank You, Master

704 107 159
                                    


Felix sentia-se estranhamente quente deitado sobre as coxas de Jin, completamente nu, à sua mercê, tentando responder a questionamentos que ele imaginou serem simples, mas se mostraram complexos.

A mão na parte superior de suas costas era apaziguadora, ao contrário da régua que provocava sua bunda. Lix estava ansioso para concluir seu teste e obter as gratificações.

— Até então estivemos abordando conceitos que você vivencia na prática, o que torna tudo muito mais fácil. Vamos testar sua memória hoje. No shopping, eu te falei sobre algumas práticas do kink que envolvem a boca, você poderia citar cinco delas?

— C-Cinco? Eu... eu... — Felix ficou nervoso e tentou forçar a memória, enumerando em seus dedos. — Beijo branco, o que já fiz. Ingerir sêmen...

— Qual é o termo em japonês utilizado para essa prática?

— Huh? Ah... eu... — Os olhos do loiro fugiram para longe. — Posso continuar? — O professor deu de ombros. — Facesitting... e soaping?

— O nome correto em japonês...? E "soaping" o quê?

— A-Ah... Eu não me lembro...

— Gokkun. Mouth soaping. Esses não foram os únicos que falei e você só respondeu quatro. Sabe o que isso significa?

O Lee suspirou e assentiu lentamente, cerrando os punhos e tensionando no colo do moreno.

— Acalme-se, não vou machucá-lo. Se for demais, apenas diga "amarelo". — Alisou a carne gordinha com o objeto escolar e quando Lix menos esperava desferiu um golpe estalado.

Ele emitiu um pequeno gritinho de susto, porque dor... Jin estava caçoando dele? Aquilo só fez barulho, não passou de uma carícia.

— Você está com dó? Eu posso aguentar mais do que essas cócegas. As de verdade foram piores- Ah!

Outro tapa da régua, um pouco mais forte, o suficiente para uma leve ardência, nada mais. E antes que o submisso atrevido falasse qualquer coisa outros três vieram no mesmo lugar e ele estava sobressaltando, para escapar.

— Não tente fugir. Receba seu castigo como um bom aluno.

— N-Não no mesmo lugar!

— Oh, você quer que eu deixe algumas marcas em ambas as bandas?

O ômega engoliu em seco e mordeu os lábios.

— Sim, por favor, mestre.

— Muito bem, a outra metade será na direita então. — A mão grande alisou a pele branquinha e começou a espancar.

Slap. Slap. Slap. A régua ressoava contra a bunda do Lee. Somente nos últimos golpes ele sentiu algo, mas a ardência era tão... boa.

— Eu quero mais, mestre.

— Você não vai ter — cortou-o, rígido. — Última pergunta antes da prática.

O loiro arrepiou-se, seu pau muito duro pressionado contra a coxa quente de Jin. Com certeza a bunda dele estava listrada de rosa, mas o pensamento do tatuador olhando-a com desejo o encheu de vaidade.

— Diga-me, Felix, qual foi o momento em que você percebeu que nasceu para estar de joelhos? Como isso o faz se sentir, estar exatamente onde pertence?

O fogo alastrou-se do baixo ventre a raiz do cabelo do ômega, ele suspirou audivelmente e não conseguiu pensar em nada além de ficar de joelhos agora e chupar o pau de seu mestre até engolir a última gota de sua semente. Céus, ele estava com tanta fome.

Contos Kinky | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora