6. Harder

658 73 234
                                    

Aviso: Hyunjin bottom x Felix top. 

Sr. Namorado (Changbin) será mencionado diversas vezes.

Vocês ficaram muito animados com a última att e eu fiquei ansiosa, então TCHARAM, VOLTEII

ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ

O restante do dia passou como um borrão. A parte racional, responsável e comprometida de Felix dedicou-se a sorver cada gota de conhecimento fornecido no evento, de jeito nenhum ele desperdiçaria aquele presente. Felizmente, ele era bom em pensar em várias coisas simultaneamente.

Como, por exemplo, finalmente entrar no corpinho tatuado de Jin, estar conectado a ele de todas as maneiras possíveis.

O Lee mal escutou o que seus colegas conversaram com ele, não se atentou ao que comeram — até onde ele sabia, podia ter mastigado e engolido papelão sem nem perceber —, e não sentiu o ar condicionado refrescar nem um grau de seu calor. Tudo no que ele conseguia pensar era em mergulhar no profundo oceano ardente do corpo de Jin.

Quando chegou ao quarto de hotel e atravessou a porta, deparou-se com o alfa jogado naqueles luxuosos lençóis de centenas de fios, nu, suado, com as pernas abertas e o vibrador enfiado pela metade dentro dele. A coleira não estava em seu pescoço, porque Jin tinha de ser desobediente.

Os olhos dele estavam vermelhos, estreitados pela metade, um sorriso dançando em seus lábios. Ele estava chapado de erva ou de tesão? Lix não saberia dizer.

Seus planos eram tomar uma ducha com ele, beijando, abraçando, farejando um ao outro, enquanto o Lee se preparava emocionalmente para estar por cima. Foi tudo por água a baixo.

Os feromônios apimentados de tesão estavam densos, por toda parte no quarto, embora o loiro ainda sentisse um pouco do sabonete, que ele tomou banho, e um cheiro suspeito de...

— Você fumou maconha?

Jin pegou o próprio pau na mão e deu um golpe lento que atraiu os olhos de Felix. Faltava muito pouco para ele perder o controle.

— Eu quero que você me foda imediatamente, baby.

A fachada estoica começou a desmoronar, junto com a bolsa e todos os pertences do loiro. A porta fechou atrás dele e ele ficou hipnotizado, congelado no lugar.

— Você teve um dia cansativo, certo? Apenas venha aqui e relaxe um pouco, use-me como seu brinquedinho sexual. — O tatuado passou a mão pela parte interna de sua coxa, deslizando-a até a borda do vibrador.

Felix engoliu em seco e seus pés o levaram até a cama, ele não estava no controle. Algo se agitou em seu estômago, uma suave sensação de "isso é errado, isso é antinatural, isso é impossível". Era o lobo dele quem dizia. O humano não entendia aquela linguagem.

O Lee começou a arrancar peças de roupa e a arremessar por todo o quarto, os olhos negros afiados nunca deixando os seus, enquanto a mão pintada subia e descia pelo comprimento duro.

Quando estava suficientemente nu, Jin puxou-o pela nuca, beijando-o apaixonadamente. Seus corpos se encaixaram com perfeição enquanto o alfa abria as pernas para que o loiro se acomodasse entre elas. As mãos de Lix, vacilantes, passaram pelas coxas macias que se enrolavam em seu quadril.

Ele estava nervoso em ter outra primeira vez com o moreno, porque era impossível não se sentir um pouco agitado apesar de toda a excitação, a confiança, a intimidade e cumplicidade entre eles. Mas os lábios quentes deslizando tão deliciosamente sobre os seus o tiravam de órbita, arrancando a tensão de seus ombros, seus músculos.

Contos Kinky | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora