8. Not Jealous

563 64 302
                                    

— Jinnie, o que acha de tomarmos um banho relaxante de piscina?

Depois de acordarem nos braços um do outro e trocarem carícias, beijos e abraços prolongados, Lix finalmente usou a boca para algo que não era devorar o tatuado.

— O que você quiser, Solzinho. Você precisa brilhar ao ar livre, não é?

À medida que os dias se passavam e eles tentavam novos roleplays, mais estabelecida sua relação ficava. Embora estivessem agindo e falando muito mais como outras pessoas, versões alternativas de si mesmos, aqueles que eles eram de verdade estavam se conectando como íntimos amantes, aprendendo a se comunicar com gestos e olhares, não apenas palavras.

Esperançosamente o Lee não era o único ciente e afetado por essa nova e intensa conexão.

Entre uma encenação e outra eles também precisavam de uma pausa para aftercare e descanso, então desceram para a área da piscina do hotel, ambos vestindo bermudas e blusas leves.

Eles não tiveram tempo de conhecer aquela parte, já que se ocuparam em usufruir muito mais do quarto. Ao chegarem, o moreno concluiu que o lugar era esplendido em toda parte, sem exceção. Ele já nadou em vários clubes e já esteve em alguns hotéis, mas nenhum se comparava.

A água cristalina da piscina reluzia sob o sol, refletindo o céu azul como se houvesse diamante em pó misturado, cadeiras de vime e espreguiçadeiras com hóspedes relaxando estavam dispostas ao redor. Tudo era elegante e gracioso, embora no tema praiano.

— Você pode passar protetor solar em mim? — Lix interrompeu suas observações.

O moreno assentiu, pegando o protetor solar e se aproximando de Felix, que, sem qualquer cerimônia, tirou a blusa e a bermuda, ficando apenas de sunga branca. O alfa arqueou as sobrancelhas, surpreso. Havia várias pessoas ao redor, todas adultas, mas ele esperava um pouco mais de... vergonha.

Jin usava uma regata e calções de banho, sem a intenção de expor suas inúmeras tatuagens; mas a Lix não parecia incomodar os olhares em suas próprias. De repente uma leve inquietação irritou o peito do moreno, como se alguém estivesse observando o Felix dele.

Era lógico que estava.

Todos estavam, quem não faria? Com um ômega tão bonito seminu?

Ele cerrou os dentes, mas começou a aplicar o protetor nas costas do Lee. O toque de suas mãos firmes e cuidadosas era possessivo. Dedos rolando sobre as asas que ele tatuou nas escápulas, descendo pelo extenso desenho cheio de significado que ia das costelas à nádega. Foi Jinnie quem infundiu aquela tinta em Felix, para seu outro alfa.

Era obra dele. Ele tinha sua assinatura na pele daquele ômega. Jin queria que todos vissem que ele era quem podia tocar e usufruir daquele corpo. Só ele.

Só que não era ele e isso fazia seu lobo se revoltar.

A ideia de dividi-lo estava tornando-se quase insuportável, principalmente quando se tratava de pessoas novas. Ele não conseguia evitar os pensamentos ciumentos que surgiam ao ver seu Solzinho tão exposto, com nada além de uma maldita sunga branca que mal cobria a polpa de sua bunda.

Felix deitou-se de bruços em uma espreguiçadeira, pronto para se bronzear. Aquela bunda gostosa erguida para cima deixou o lobo do tatuador ainda mais inquieto. Ninguém deveria olhar!

A possessividade de Jin estava rastejando desavergonhadamente sob sua pele, arranhando para sair.

— Essa sunga branca vai ficar transparente quando entrar na água — ele também se lembrou. — Você realmente gosta de chamar a atenção, não é? — comentou amargo, sem tirar os olhos do ômega, com uma aura hostil.

Contos Kinky | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora