Nota da Mitsu: postei um trechinho do capítulo 6 no meu mural, vocês que não me seguem ainda, deveriam fazer, assim ficam por dentro de tudo 💗
Avisos: Sadomasoquismo.
Changbin participará dos hots por ligação, de forma remota ou sendo citado.
ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ
Felix foi acordado com um bom trabalho da língua de Jin. Ele sentiu a carne molhada deslizando por entre as bandas de sua bunda, as mãos acariciando a pele lisinha, espalhando-as para melhor acesso. O quarto cinco estrelas do hotel era aconchegante e silencioso, totalmente propicio para uma ótima noite de sono, especialmente depois de momentos quente com um amante.
Beijos e chupões foram desferidos em cada globo de sua bunda, mas o loiro continuou fingindo que não estava acordado. Jinnie deitou-se confortavelmente de bruços — assim como o ômega — entre as pernas alheias, estando uma delas dobrada. Espalmou cada nádega e mergulhou a língua o mais fundo que podia.
Ele nem parecia estar tentando acordar Lix ou dar-lhe prazer, o tatuador só estava se banqueteando na porra do café da manhã cinco estrelas que o hotel oferecia. Era um luxo que ele não tinha em casa, certamente não perderia a oportunidade.
Lambia, chupava, enfiava o rosto e usava as mãos para apalpar as nádegas do mais novo, divertindo-se como uma criança em uma fonte de caramelo. E não pelas habilidades de sua língua — que eram excepcionais —, mas pelo prazer desesperado que aquele alfa estava obtendo em chupá-lo, Felix sentia-se tentado a gozar.
Porque, porra, era tão excitante alguém amando tanto assim o seu gosto, adorando seu corpo como se fosse uma imagem divina, apenas usando sua bunda para relaxar e se sentir bem pela manhã...
Céus!
Lix deslizou a mão embaixo de seu abdômen, encontrando seu pau para se masturbar.
Jin não fez nada a respeito, seu ritmo, profundidade e movimentos se mantiveram os mesmos. Ele estava totalmente alheio ao prazer do loiro e isso só o deixava mais excitado.
O pau dele vazava pré-gozo pelos lençóis, ele gemia abafado no travesseiro e revirava os olhos aprazeradamente. Ele iria gozar. Estava muito perto. Seu membro já estava tendo os espasmos iniciais.
Então, o alfa parou o que estava fazendo imediatamente.
Jin enxugou o canto da boca, espreguiçou-se, bocejou e levantou da cama, totalmente nu. Ele nem olhou para Felix. Literalmente tratou-o como seu café da manhã, e uma vez que já o tinha devorado, estava satisfeito e não se interessava mais por ele.
O loiro, boquiaberto, parou de se masturbar, encarando descrente o outro seguir para o chuveiro, coçando os cabelos, jogando a toalha sobre os ombros.
— Bom dia? — o Lee perguntou, para obter alguma resposta.
— Bom dia — o alfa respondeu educadamente e seguiu seu caminho.
— V-Você vai me deixar aqui assim?
— Mm? — Jin olhou-o pelo canto do olho e deu de ombros, ignorando-o.
Felix levantou-se, indignado e o seguiu. Bem, certamente eles terminariam no banho.
O alfa ligou o chuveiro, ajustou a temperatura da água. Eles se lavaram.
E não terminaram nada.
O pau do ômega continuou dolorosamente duro até o fim do banho e Jin fingiu que não viu. Ele só respondia a tópicos comuns de conversa; sobre o dia, sobre o clima, sobre o hotel, a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Kinky | HyunLix
Fanfiction"É sobre o que você não pode fazer fora dessas quatro paredes por ser imoral, indecente, perverso... excêntrico". Acompanhe as aventuras safadinhas de Jinnie e Lix da fanfic (K)inky em seus roleplays através desse compilado de contos eróticos. Aviso...