𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter five.

1.4K 109 4
                                    


˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-

𝗘𝗦𝗖𝗨𝗧𝗘𝗜 𝗕𝗔𝗧𝗜𝗗𝗔𝗦 𝗘𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔 e levantei ainda sonolenta para ver quem era, ontem eu chorei até dormir. Trazendo consequências para a minha insônia. No relógio digital em cima da cabeceira marcava oito e quarenta.

Caminhei até a porta, destrancando e abrindo. Revelando a imagem de papai.

━━━━ Oi pequena.. ⚊ Me abraçou. ━━━━ Você está bem? Seus olhos estão avermelhados e inchados.

━━━━ Oi papai. ⚊ Retribui o abraço, e logo em seguida me afastei. ━━━━ Estou bem, deve ser só alergia. ⚊ Disse tentando passar confiança para o mais velho.

Ele me encarou com os olhos castanhos e estreitos. Senti algo me destruindo por dentro, uma vontade imensa de chorar.

Mas me segurei.

━━━━ Só passei para avisar que vou para casa da sua vó, passar uns dias cuidando dela. ⚊ Disse enquanto mexia nas ondulações do meu cabelo. ━━━━ Caso queira ir comigo, se apronte. Ou se não quiser, vá para casa de Samanta! ⚊ Continuou. ━━━━ Já avisei para mãe dela, ela disse que tem espaço para você lá.

━━━━ Quero ficar com Samanta. ⚊ Disse rápida. Ele somente assentiu e depositou um beijo em meu rosto. ━━━━Quando você vai?

━━━━ Daqui a pouco, vou terminar de arrumar a mochila. ⚊ Deu as costas. ━━━━ Quando estiver indo embora eu passarei aqui.

Caminhou até seu quarto, fui até a janela e observei Imperatriz. Um clima agradável se habitava na cidade, pessoas andando calmamente e carros formando um trânsito na ponte.

Fui ao banheiro e escovei os dentes, já tinha perdido os 2% de sono que eu tinha. Aproveitei para tomar banho, quando sai escolhi a opção de uma roupa mais larga. Uma blusa de alça com estampa florida azul e branco e um short jeans claro. Nos pés uma sandália da Farm.

Fiz skin Care e passei corretivo abaixo dos olhos, por mesmo que eu tentava disfarçar o cansaço. Meus olhos me entregavam.

Peguei meu celular, vendo que já eram nove e nove. Desci as escadas e vi papai colocando as malas no carro.

━━━━ Pensei que ia voltar a dormir. ⚊ Veio até mim.

━━━━ Perdi o sono. ⚊ Disse simples. ━━━━ Ou oque ainda restava dele.

━━━━ Me desculpe por te acordar, minha filha. Eu não queria sair sem te avisar antes.

━━━━ Sem problemas, pai. Já estava acordada! ⚊ Sorri para o mais velho e sentei no sofá.

━━━━ Bom, de qualquer forma. Estou indo! ⚊ Pegou as chaves. ━━━━ Coloquei dinheiro na sua conta e fiz chaves para você caso queira passar aqui em casa, tem bolo na geladeira e nada de atacar o Strogonoff.

━━━━ Tá bom, pai. ⚊ Revirei os olhos rindo. ━━━━ Vou me cuidar.

━━━━ Ótimo, juízo na casa da Samanta e cuidado. Sempre avise para Larissa quando for sair. ⚊ Deixou um beijo em minha testa. ━━━━ Tchau, eu amo você.

━━━━ Eu amo mais. ⚊ Abracei o mais velho.

Ele se afastou e saiu, fui em direção a cozinha e mandei mensagem para Samanta.

❛ 𝘛𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘮𝘦𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘳𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘓𝘦𝘰𝘱𝘰𝘭𝘥𝘪𝘯𝘢. 𝘔𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴. ❜

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora