˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-
𝗘𝗨 𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 assistindo pela oitava vez ❛ As branquelas. ❜Amamos esse filme e sempre que conseguimos, assistimos como se fosse a primeira vez.
Até que a campainha toca e Samanta bufa levantando.
━━━━ Quem que me incomoda essa hora? ⚊ Calçou as sandálias, indo até a porta e abrindo. ━━━━ Felipe? Rayssa? Oque vocês estão fazendo aqui? ⚊ Perguntou, arregalei os olhos nervosa e me ajeitei no sofá. ━━━━ Podem entrar!
━━━━ Desculpa atrapalhar, eu ia avisar mas você não estava respondendo. ⚊ Escutei a voz de Felipe, assim que ele me viu, olhou para Rayssa. ━━━━ Maninha, seu amor tá aqui.
Revirei os olhos e levantei, recebendo um sorriso simpático da morena.
━━━━ Oii Mabel! ⚊ Vem até mim e me abraça.
━━━━ Oii Ray.. Como está? ⚊ Perguntei retribuindo o abraço.
Se eu pudesse, ficaria horas e horas naquele abraço. Sentindo seu cheiro e seu coração batendo contra meu peito. Era algo reconfortante saber que ela estava ali, uma conexão de almas.
━━━━ Estou bem! ⚊ Sorri e se afasta. ━━━━ Espero que esteja bem também.
𝘌𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳𝘤𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮.
━━━━ Vocês estão vendo que filme? ⚊ Felipe se acomodou no sofá, mudando de assunto.
━━━━ As branquelas. ⚊ Samanta diz simples sentando ao lado do garoto, que passou seu braço por cima do ombro dela. ━━━━ Quer assistir também? ⚊ Perguntou e ele assentiu.
━━━━ Vocês duas vão ficar paradas se encarando ou vão sentar aqui? ⚊ Pergunta o moreno.
Logo vejo Rayssa se sentar ao lado do garoto e deito no colo dela.
O filme acabou, e todos aparentemente estavam dormindo. Devido a pipoca, fiquei morrendo de sede. Então levantei e fui até a cozinha.
Peguei um copo e coloquei a água, sentindo uma presença estranha no ambiente. Girei o calcanhar bruscamente e vi Rayssa escorada no batente da porta.
━━━━ Que susto, menina! ⚊ Coloquei a mão no peito. ━━━━ Você não estava dormindo?
━━━━ Não. Estava apenas descansando os olhos. ⚊ Vem até mim e pega meu copo, que ousada! ━━━━ Vi você saindo e resolvi ir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.
Fanfictionㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 ❜ ℝ𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝕃𝗲𝗮𝗹 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Maria Isabel vai a uma festa com sua melhor amiga, mas acaba encontrando com quem nunca imaginou encontrar um dia. ━━━━...