𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter ten.

1.5K 121 10
                                    


˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-

𝗝𝗔́ 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 𝗧𝗥𝗘̂𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗗𝗘 𝗢 churrasco na casa de Rayssa, continuamos mantendo contato e ela me conta todos os dias como está ansiosa para me ver em Paris, torcendo por ela. Segundo a morena, se ela ganhasse a medalha, dedicaria para mim.

Ela é um amor, é o meu amor.

Eu estava a observando na pista de skate, ela queria que eu a visse treinar.

Vejo ela vindo em minha direção e sentar do meu lado.

━━━━ Eai, princesa? Tá afim de comer alguma coisa comigo?

━━━━ Eu topo. ⚊ Apoiei as mão no queixo.

Ficamos em silêncio nos encarando, observei cada detalhe se seu rosto, gravei seus gráficos e seu olhar marcante, exalando inocência e tranquilidade.

━━━━ Quer uma foto? ⚊ Me tirou do meu transe, abaixei a cabeça envergonhada.

━━━━ Você é boba! ⚊ Empurrei ela de leve para o lado, escutando sua risada gostosa.

No meu relógio marcava meio dia e meia, eu estava esperando Rayssa na porta do restaurante que havíamos combinado de se encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meu relógio marcava meio dia e meia, eu estava esperando Rayssa na porta do restaurante que havíamos combinado de se encontrar. Eu usava um vestido verde claro da fiozato, nos pés uma papete branca e meus acessórios dourados! Eu carregava comigo uma bolsa branca e um casaco claro para caso eu sentisse frio. Avistei Rayssa do outro lado vindo em minha direção, ela estava usando uma calça cargo bege e um cropped branco com detalhes bege, nos pés seu fiel Air force e um boné branco na cabeça.

━━━━ Está... Linda, princesa! ⚊ Me olhou de cima a baixo e eu deixei um beijo no canto de sua boca.

━━━━ Você também está linda. ⚊ Sorri, ela deu sinal de entrada e um moço nos levou até a mesa reservada.

Tinha uma vista perfeita do mar e eu conseguia escutar as ondas quebrando nas pedras.

━━━━ Vai querer pedir oque? ⚊ Perguntou me mostrando o cardápio. Observei todos os pratos e apontei para um prato de bife com batata frita. ━━━━ Ok, vou chamar o garçom. ⚊ Acenou para o mais velho e veio em nossa direção. ━━━━ dois pratos de bife com batata frita, e uma fanta uva para dois.

Sorri para ela, ela lembrou quando disse que fanta uva era o meu refrigerante favorito.

Não demorou muito e os pratos chegaram, Rayssa estava concentrada em sua comida assim como eu, ambas conversavam de vez em quando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito e os pratos chegaram, Rayssa estava concentrada em sua comida assim como eu, ambas conversavam de vez em quando. Terminei meu prato junto com ela e ela encostou suas costas na cadeira.

━━━━ Uma pessoa de barriga cheia não quer guerra com ninguém! ⚊ Disse me tirando uma gargalhada sincera. ━━━━ Você ri por tudo sempre?

━━━━ Sempre. ⚊ A encarei.

━━━━ Você está muito beijavel hoje, princesa.

━━━━ Só hoje? ⚊ Fechei a cara e ela riu. ━━━━ Engraçada você.

━━━━ Você sempre era beijavel, mas hoje você se superou! ⚊ Levantou e sentou ao meu lado, me abraçando e me dando um selinho.

━━━━ Eu preciso ir, tenho que fazer um treino pesado hoje, qualquer coisa passo na sua casa mais tarde! ⚊ Apoiei as minhas mãos em sua coxa e ela se arrepiou.

━━━━ Vamos passar na praia antes, vai ser muito rápido! ⚊ Ela disse chamando o garçom novamente e pagando a conta, logo ela se levantou e me estendeu a mão.

Saímos de mãos dadas, indo em direção a praia que ficava relativamente perto do restaurante, tiramos os calçados e sentamos em uma pedra próxima a água.

━━━━ Sabe.. Princesa, eu tô muito feliz que você vai para Paris comigo. ⚊ Fixou seus olhos nos meus.

━━━━ Eu também estou, vou torcer muito para as outras meninas caírem e você ganhar!

━━━━ Não faz isso, vai ser maldade com as minhas colegas.

━━━━ Cuida do seu skate, deixa que dá torcida cuido eu. ⚊ Pisquei para ela que riu baixo. ━━━━ Tô gostando de passar esse tempo com você, sabe.. tá me despertando novos sentimentos!

A garota me encarou séria, se aproximando um pouco mais e pousando suas mãos em minha cintura.

━━━━ Eu também estou gostando de passar esse tempo com você. ⚊ Disse enquanto fazia carinho em meu quadril, subindo e descendo suas mãos. ━━━━ Mas eu não te chamei para " a cidade do amor " para torcer por mim e me ver competir. ━━━━ Franzi o cenho confusa.

━━━━ Não?

━━━━ Não, ⚊ Balançou a cabeça. ━━━━ Mas você não precisa saber o motivo verdadeiro.

━━━━ Vai sentir saudades, não é? ⚊ Me afastei um pouco para observar sua expressão de vergonha.

━━━━ Claro que não! ⚊ Sorriu. ━━━━ É outra coisa..

━━━━ Me conta, sou curiosa!! ⚊ Cutuquei seus braços.

━━━━ Não, daqui um tempo você vai descobrir.

Fiz uma expressão séria novamente e ela depositou um selinho em meus lábios, me aproximei mais e pedi passagem de língua, transformando um beijo lento e atencioso em algo com desejo e necessidade. Coloquei minha mão em sua nuca e ela desceu os beijos para meu pescoço, deixando um breve chupão na região. Ela ama fazer isso comigo! Deixei um selinho em seus lábios para finalizar o beijo e encostei minha cabeça em seus braços, observando o mar e o sol criando um contraste maravilhoso no céu.

 Ela ama fazer isso comigo! Deixei um selinho em seus lábios para finalizar o beijo e encostei minha cabeça em seus braços, observando o mar e o sol criando um contraste maravilhoso no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi vidas!!

Já lancei o primeiro cap da fic da Paige, depois passem lá para lerem!!

Capítulo pequeno porque estou na casa da vozinha e aqui não tem muita internet, então fiz algo rápido para não ficar sem postar nessa fic, se eu conseguir solto o segundo capítulo de 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐍𝐎́𝐒!

Capítulo pequeno porque estou na casa da vozinha e aqui não tem muita internet, então fiz algo rápido para não ficar sem postar nessa fic, se eu conseguir solto o segundo capítulo de 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐍𝐎́𝐒!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xoxo, vivih.

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora