𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter twelve.

1.4K 127 7
                                    

˙ . ꒷ 𝐑𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄  . 𖦹˙—

𝗢 𝗩𝗢̂𝗢 𝗔𝗧𝗥𝗔𝗦𝗢𝗨 𝗨𝗠 𝗣𝗢𝗨𝗖𝗢 𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠𝗢𝗦 uma hora a mais esperando-o, Maria já havia dormido e eu estava mexendo no celular enquanto mamãe e Felipe haviam saído para levar Arthur ao banheiro. Logo vi eles voltando e pegarem suas respectivas malas.

━━━━ Filha, acorda a Mabel. Nosso avião chegou! ⚊ Murmurou e eu assenti.

Coloquei a mão no cabelo de Maria e ela se remexeu contra o banco, sussurrei um ” acorda, princesa ” em seu ouvido e escutei uma risada baixa da morena. Seus olhos se abriram e se encontraram com os meus.

━━━━ Mamãe pediu para que eu te acordasse, o avião chegou. ⚊ Levantei e a puxei.

Ela não disse nada, apenas pegou sua mala e caminhou ao meu lado.

Fomos para o portão de embarque e entramos no avião, sentei no banco perto da janela e Maria sentou ao meu lado, se confortando e apoiando a cabeça no meu ombro.

━━━━ Rayssa.. ⚊ Me cutucou de olhos fechados.

━━━━ Oi, meu bem?

━━━━ Posso colocar a perna em cima da sua? Não consigo dormir sem fazer isso. ⚊ Disse rápida.

━━━━ Claro! ⚊ Sorri e puxei sua coxa, em um toque leve e calmo. Colocando suas pernas entre as minhas.

Deixei um selinho em seus lábios e vi ela adormecer, coloquei Harry Potter para assistir e depois de longo tempo, adormeci também.

Deixei um selinho em seus lábios e vi ela adormecer, coloquei Harry Potter para assistir e depois de longo tempo, adormeci também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no aeroporto de Paris algumas horas depois, foi mais rápido do que eu imaginei que seria. Meus olhos se abriram devagar, vi que Maria ainda estava dormindo e até me certifiquei de que ela estava respirando.

Um sorriso se abriu no rosto dela e levei um susto.

━━━━ Eu tô viva, Ray. ⚊ Abriu os olhos.

Revirei os olhos e sorri olhando para a janela, olhar para o céu sempre me lembra o meu vô.. As vezes eu me pergunto se ele está bem mesmo, mas lembro que ele está com a melhor companhia lá no céu e me tranquilizo. Ver o nascer do sol é reconfortante e me traz uma paz inexplicável, surreal o que eu sinto apenas de olhar. A aeromoça passou entregando uma salada de frutas e eu aceitei, Maria pegou um croissant recheado de brigadeiro e morango.

━━━━ Me dá um pouco de salada de frutas? ⚊ Olhou para mim com os olhinhos brilhantes e arregalados.

━━━━ Não, come o seu! ⚊ Afastei a comida dela e Maria me olhou com reprovação. ━━━━ Eu te dou se você me dar um pedaço do croissant.

━━━━ Eu dou! ⚊ Ela oferece e eu dou uma baixa risada. ━━━━ Agora me dá! Eu quero.

━━━━ Tá, toma! ⚊ Dou uma garfada na salada e ofereço para ela com um sorriso. Logo ela oferece o croissant e eu mordo. ━━━━ Que delícia. ⚊ Falamos em uníssono e sorrimos.

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora