˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-
𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗢 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗧𝗜𝗩𝗘 𝗢𝗡𝗧𝗘́𝗠 não consegui voltar a dormir, aqueles momentos martelaram em minha mente, porque eu não posso ser como as outras garotas? Que são felizes com as pessoas do mesmo gênero? 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘵𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘶? 𝘴𝘦𝘮 𝗺𝗲𝗱𝗼.
Escutei batidas na porta e me virei para ver quem era, observei a figura de Samanta vindo até mim.
━━━━ Você é uma vaca, dormi com você e quando acordei você já não estava mas comigo. ⚊ Sentou na cama. ━━━━ Bom dia princesa, tenho uma ótima notícia para te dar!
━━━━ Oque é? ⚊ Me sentei, encarando-a.
━━━━ Hoje vamos na casa do Felipe, no caso na casa da Rayssa! ⚊ Pulou, eu revirei os olhos. ━━━━ Ele me convidou para almoçar, disse para eu levar você.
━━━━ Por que eu?
━━━━ Você vai fazer companhia para Rayssa, e eu não vou ficar lá sozinha. ⚊ Deu de ombros. ━━━━ Vai ser rapidinho, Mabel! Só vamos almoçar, ficar um pouco lá e voltar.. faz essa por mim!
━━━━ Tá me devendo um açaí, de novo.
━━━━ Você é viciada nisso, vai passar mal.
━━━━ Aff, tá em inglês. ⚊ Brinquei, ela revirou os olhos.
━━━━ Vai ser churrasco, ele falou para levarmos biquíni, leva toalha para você e roupas frescas! ⚊ Me deu um beijo na bochecha e saiu.
Vamos passar algumas horas ou um ano?
Me espreguicei na cama e levantei, observei a bela vista de imperatriz e peguei minha toalha indo para o banho.
Quando sai, escolhi uma roupa confortável, carregado com um cropped branco sem alça, um short jeans, um biquíni azul claro e a sandália! Peguei outros itens necessários e coloquei na bolsa de palha que estava em cima da cama. Fui em direção ao quarto da Sam, para avisar que já estava pronta.
━━━━ Sam? ⚊ Chamei pela garota adentrando no quarto.
━━━━ Oii Mabel, já está pronta? ⚊ Perguntou e eu assenti. ━━━━ Tá uma gatinha, Rayssa vai pirar!
━━━━ Você também tá uma gatinha, o Felipe vai surtar quando ver você. ⚊ Sorri, sentando na cama. ━━━━ Sabe.. essa noite eu sonhei com a minha mãe. ⚊ Disse séria e a mais velha olhou para mim, desviei o olhar para o chão.
━━━━ E aí?
━━━━ Sei lá, não foi bem um sonho.. eu só lembrei de algo que não queria! ⚊ Encarei o espelho.
━━━━ Posso saber oque é?
━━━━ Por que minha mãe nunca me explicou o motivo de ela não aceitar que garotas podem gostar do mesmo gênero? Porque eu não posso amar uma mulher?
━━━━ Olha, Mabel.. ⚊ Agachou em minha frente. ━━━━ Pode parecer difícil se assumir, mas você já sabe oque é! Se sua mãe não te apoia. Eu apoio, e minha mãe também... Você não pode deixar de amar pessoas por conta da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 ❜ ℝ𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝕃𝗲𝗮𝗹 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Maria Isabel vai a uma festa com sua melhor amiga, mas acaba encontrando com quem nunca imaginou encontrar um dia. ━━━━...