𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter seven.

1.2K 105 15
                                    


˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-

𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘰𝘯


𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜 𝗢 𝗩𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗚𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗕𝗔𝗧𝗘𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔 minha pele enquanto eu caminhava com a minha mãe no parquinho. Já era por volta das duas horas da tarde, mamãe organizou um piquenique só com a gente.

━━━━ Mamãe, posso te fazer uma pergunta?

━━━━ Claro, pequena. ⚊ Disse sorridente.

━━━━ Por que você e o papai nunca me contam o motivo de eu não poder gostar do mesmo gênero que eu? ⚊ Fiz a pergunta curiosa e genuína.

━━━━ Você ainda é pequena para pensar nessas coisas, isso não é de Deus. ⚊ Disse séria, seu humor mudando da água para o vinho.

Observei a mulher tomar um gole de iogurte.

━━━━ Quando você crescer, irei explicar melhor. Mas eu jamais aceitaria isso vindo de você... ⚊ Pontuou. Como uma mãe poderia falar aquilo? ━━━━ Acho melhor irmos embora, Isabel.

━━━━ Oque tem de errado em gostar de mulheres? ⚊ Continuei com minhas dúvidas, a mulher massageou s têmporas.

━━━━ Já disse que quando você crescer irei te explicar, você é só uma criança. Se ousar pensar nisso novamente ficará de castigo!

Me calei, ajudando a mais velha a guardar algumas coisas no carro. Eu apenas queria saber o motivo de não poder gostar de alguém do mesmo sexo que eu. Oque importa é se a pessoa vai me amar.

𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘰́𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘰́𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘮𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢.

Eu via algumas mulheres, até mesmo sentia atração por umas delas. Era algo físico e normal.

Fomos para casa em silêncio, guardo minhas dúvidas por muito tempo, infelizmente. Nunca tive uma mãe amigona e companheira.

𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘰𝘧𝘧

Acordei sentindo um aperto imenso no coração, minhas mãos trêmulas e meu corpo levemente mole. Me perguntava que horas eram, e porque tive esse sonho. Por que desenterrei algo tão antigo e difícil de esquecer novamente?

Busquei por meu celular, Samanta estava dormindo ao meu lado. Com uma expressão serena e fria, sai do ambiente indo em direção a meu quarto. Encontrei meu celular na cabeceira e liguei a tela. Observando o 23:56.

Fechei as janelas e a porta, deitando e adormecendo novamente.

Oioii vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioii vidas!

Fiz esse capítulo na intenção dele ser pequeno mesmo, é basicamente um sonho onde vocês vão descobrindo mais sobre a frieza e ignorância da mãe da nossa Mabel. Amanhã vou lançar mais capítulos!

Isso foi só para vocês terem uma noção de como ela era antes, e como ela está agora.

Boa noite, eu amo vocês!

Quero agradecer também pelo carinho e atenção que vocês estão tendo, vocês são incríveis... Tô sem palavras, de verdade!! Estamos alcançando o topo juntos. 🤍

Xoxo, vivih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xoxo, vivih.

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora