𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter nine.

1.3K 113 57
                                    


˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-

𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗦𝗢𝗟 𝗘𝗠 frente a piscina, Rayssa, Felipe e Arthur estavam jogando Altinha, Samanta estava trocando de roupa e Lilian havia saído para comprar as coisas que faltavam para o churrasco.

Depois de muito tempo brincando, Rayssa veio até mim e deitou do meu lado.

━━━━ Eai, gatinha? Não vai entrar na água? ⚊ Passou as mãos gélidas em meu cabelo.

━━━━ Daqui a pouco, quero pegar uma marquinha antes que seja tarde.

━━━━ Você tá muito linda parecendo um camarãozinho. ⚊ Sorriu e eu abri os olhos, encarando ela com um sorriso.

Com toda certeza oque mais me atrai nela é aquele piercing no nariz.

━━━━ Quer uma foto? ⚊ Perguntou, só aí eu percebi que a encarei por mais de dois minutos.

━━━━ Eu aceito. ⚊ Encostei a cabeça em seu ombro.

━━━━ Posso te fazer uma pergunta? ⚊ Ela mudou de assunto. Assenti. ━━━━ Sente atração por mim?

Fiquei paralisada, sem saber oque responder. É óbvio que não é uma dúvida, eu estou apaixonada por Rayssa Leal. Algo que nunca pensei que iria acontecer comigo antes! Minha primeira paixão, minha primeira atração feminina.

━━━━ Posso ser sincera?

━━━━ Com certeza!

━━━━ Eu sinto. ⚊ Admiti, vendo seus olhos castanhos brilhando na luz solar. ━━━━ Você foi a primeira mulher que eu beijei, a primeira mulher que fez eu me sentir segura da pessoa que eu sou. E a primeira mulher a tirar as minhas dúvidas se eu gosto ou não desse gênero.

A garota sorriu encantada, se aproximando e me dando um selinho.

━━━━ Quer viajar para Paris comigo? ⚊ Fez uma pergunta inesperada.

━━━━ 'Tá falando sério? Quer me levar para o famoso " país do amor? " ⚊ Sentei, encarando ela. Que não desviou o olhar um segundo se quer.

━━━━ Estou falando sério, quero que me veja ganhar uma medalha, quero que esteja torcendo por mim.

━━━━ Você é uma fofa! ⚊ Abracei ela, dando um selinho em seus lábios. ━━━━ É claro que eu quero, nega!

Ela me abraçou novamente, pude sentir seu calor sendo transmitido para meu corpo, seu coração acelerado a entregava de tal forma.

━━━━ 𝘚𝘦́𝘳𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘷𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘳𝘶𝘥𝘦 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰? 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮! ⚊ Felipe disse, levando um tapa no braço em seguida de Samanta, que chegou em seguida.

━━━━ Deixa elas, até ontem tava reclamando que elas nem se triscavam.

━━━━ Acontece que ver minha irmãzinha é muito criança para ficar desse jeito com as pessoas.

━━━━ Admite que tá com ciúmes, Felipe. ⚊ Rayssa disse revirando os olhos.

━━━━ Eu? Claro que não, se quiser. Fica com ela mesmo! ⚊ Deu as costas, voltando a jogar com Arthur.

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora