˙ . ꒷ 𝐑𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙—
𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗣𝗢𝗥 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔 𝗗𝗔́𝗦 dez da manhã, o quarto estava claro e eu senti um peso em minha barriga. Olhei ao redor e vi Maria dormindo calmamente com as pernas na minha barriga, era isso. Me contorci contra o lençol cinza da cama e levantei indo até o banheiro.
Tomei um banho e me vesti, hoje o clima estava não muito tolerável. Estava frio e eu pudia sentir arrepios a cada toque que o vento me dava. Vesti uma calça jeans clara e um moletom colado preto, hoje seria às entrevistas, então obviamente eu ficaria bastante tempo sentada em uma cadeira respondendo perguntas tanto pouco óbvias e algumas desagradáveis ⚊ Sempre tem.
Sai do banheiro e vi Maria sentada na cama coçando os olhos, ela estava linda. Seu cabelo bagunçado e seus olhos castanhos pequenos pelo sono. Enrolada em um cobertor dos pés a cabeça, sorriu e fez biquinho para que eu fosse até ela.
━━━━ Bom dia, meu amor. ⚊ Acariciei seu cabelo ondulado e deixei um selinho em seus lábios. ━━━━ Está cedo, porque não volta a dormir?
━━━━ Bom dia, Jhuju! ⚊ Disse emotiva, ela é a única pessoa que eu não me incomodo de me chamar assim. ━━━━ Não consigo... Mas, aonde você vai toda arrumada assim? ⚊ Muda de assunto.
━━━━ Hoje é o dia das entrevistas.
━━━━ Sério? boa sorte, certeza que vai ter um repórter cara de pau sem vergonha que vai te perguntar coisas desnecessárias! ⚊ Concordei massageando as têmporas.
━━━━ Eu sei, tô me preparando para dar um soco na cara de quem me deixar desconfortável. ⚊ Gargalhou e eu sentei em seu lado a observando.
━━━━ Já sabe que horas vai voltar? não quero ficar sozinha.. ⚊ Choramingou, se jogando em meu colo.
━━━━ Não sei, mas, vou tentar voltar o mais rápido possível para ficar com você. ⚊ Sorri boba. ━━━━ Agora levanta e vai comer, eu tenho que ir. ⚊ Olhei no relógio e vi que já estava ficando atrasada.
━━━━ Ok, ok. Beijos, até depois! ⚊ Levantou e me deu espaço para sair, mas eu hesitei e ela me encarou. ━━━━ Ué? que foi? não vai sair?
━━━━ E o meu beijo? ⚊ Puxei a garota para o meio de minhas pernas, que sorriu e me beijou.
Seu hálito quente bateu contra minha língua, me causando arrepios, minhas mãos pousaram em sua cintura. Deixando leves apertos no local.
Sua mão, estava brincando por todo o meu corpo. Passando lentamente em meus músculos e em minha nuca, sorri contra o beijo e finalizamos com um selinho.
━━━━ Agora vai lá, vou tomar banho. ⚊ Se afastou.
━━━━ Porquê quer que eu saia? ⚊ Arquei as sobrancelhas. ━━━━ Vai encontrar alguém? tá me traindo?
━━━━ Que te traindo, nem sabia que a gente namorava, não tô vendo aliança.⚊ Mostrou a mão e eu revirei os olhos. ━━━━ E eu não vou encontrar ninguém, só que você está um pouco atrasada.
Olhei no meu relógio e arregalei os olhos, mandei um beijo no ar para a garota e sai sem resposta, caminhei rapidamente até o elevador e chamei um Uber. Aqui em Paris é tudo muito moderno e eu não entendo nada que eles falam.
Pelo menos o básico eu sei.
Eu acho.
Entrei dentro do veículo que me esperava ao lado de fora e, ele deu partida até a agência.
˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙—
Eu havia acabado de sair do banho, Rayssa saiu às pressas e eu nem consegui me " despedir " direito, sinceramente, aquele beijo não foi o suficiente para mim. Vou ficar tanto tempo longe que não estou " acostumada". Antes de descer para tomar café, eu liguei para Samanta e meus pais.
Queria saber como estava as coisas no Brasil e também como eles estavam. Agora, eu me encontro no elevador, olhando para o nada e imaginando o que eu vou comer dessa vez.
As grandes portas se abriram, me dando visão da entrada e do " restaurante" que havia lá. Caminhei lentamente até o local e peguei um prato, distribuindo nele, várias coisas.
Enquanto eu caminhava até uma mesa, um corpo se chocou com o meu, e quando eu percebi. Estava em cima de alguém, ambos pratos estavam no chão e a garota gemia de dor.
━━━━ Aí, meu deus! desculpa, moça! ⚊ Levantei e puxei a mesma, ficando bem próxima dela.
━━━━ Não tem problema, acontece, estava distraída. ⚊ Me encarou. Ela era alta e possuía olhos claros, seu cabelo ruivo se destacava e sua pele clara transmitia frieza. ━━━━ Se quiser, eu pago outro para você. ⚊ Se direcionou aos pratos caídos.
━━━━ Não precisa! ⚊ Me afastei e abaixei para catar as coisas. ━━━━ Eu pego outro, sem problemas.
━━━━ Ah, sim. Então para recompensar o café perdido, podíamos sair para almoçar juntas, já que, não foi só eu que perdi uma refeição.
Hesitei por alguns segundos, mas não enxerguei maldade em seus olhos, então, em ato ágil. Eu aceitei.
━━━━ Claro! ⚊ A olhei gentilmente.
━━━━ Ótimo, prazer, Tyla Gomez. ⚊ Estendeu a mão.
━━━━ Maria Isabel! ⚊ Apertei as mesmas estendidas.
━━━━ Então, Maria... Eu venho te buscar às meio dia? ⚊ Perguntou. ━━━━ Se você estiver livre, é claro.
━━━━ Eu estou sim, meio dia, então? ⚊ Ela concordou e acenou, saindo e me deixando plantada.
Talvez tenha sido aleatório o jeito de nós conhecermos, e eu aceitar ir para um " encontro " ou sei lá oque seja isso, com alguém que nem conheço. Preciso avisar para Rayssa que vou almoçar fora, para ela não se preocupar.
Dei de ombros e chamei um zelador, pra me ajudar com a zona. Depois peguei uma crepioca e sai indo até um parque pegar um ar.
oioii vidas!
um cap curto, só para não ficar sem 👍🏻
vidas, não me matem, vocês ainda vão odiar muuuuuuuuito a Tyla 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.
Fanfictionㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 ❜ ℝ𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝕃𝗲𝗮𝗹 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Maria Isabel vai a uma festa com sua melhor amiga, mas acaba encontrando com quem nunca imaginou encontrar um dia. ━━━━...