˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 . 𖦹˙-
━━━━ Tudo bem? ⚊ Perguntou passando o braço em volta do meu ombro.
━━━━ Tudo, e com você? ⚊ Olhei para ela que assentiu.
━━━━ Ficou sabendo?
━━━━ Do que? ⚊ Questionei.
━━━━ Que daqui a poucos meses as olimpíadas começa. ⚊ Disse abaixando a cabeça. ━━━━ E eu vou participar! ⚊ Tentei conter um sorriso, mas foi impossível.
━━━━ Sério?? Parabéns! Arrasa lá. ⚊ Abraço ela de lado. ━━━━ Você merece, sério. ⚊ Deixo um beijo em sua bochecha.
━━━━ Será que o casal aí pode andar mais rápido? A gente vai perder o ônibus. ⚊ Diz Felipe.
Apressamos o passo e enfim chegamos no ponto, em menos de dez minutos nosso ônibus chegou e fomos ao shopping. Fomos o caminho todo em silêncio, embora estivesse confortável, era um pouco esquisito.
Eu e Rayssa fomos para Vivara, ela queria comprar uma pulseira combinando, para eu nunca me esquecer dela. 𝘌 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢? Sorri ao pensar.
━━━━ Tá rindo boba assim por que? ⚊ Perguntou curiosa.
━━━━ Ahn? Nada, nada não. ⚊ Tentei disfarçar. ━━━━ Já escolheu a pulseira? ⚊ Tentei mudar de assunto.
━━━━ Hum.. já! ⚊ Me mostrou a pulseira, era uma prata tipo de berloque. Mas não tinha berloque era só um uma lua que completava a outra, quando as pessoas que usavam de encontravam. As luas se juntavam e brilhava. 𝘪𝘯𝘤𝘳í𝘷𝘦𝘭.
━━━━ Incrível. ⚊ Disse admirando.
━━━━ Deixa eu colocar em você. ⚊ Puxou meu pulso com cuidado, prendendo a pulseira. ━━━━ Tá muito apertado? ⚊ Perguntou e eu neguei.
Fiz o mesmo com ela, no final saímos felizes com a pulseira.
Pode parecer bobo, já que nos conhecemos ontem. Mas tem um significado legal, então eu nem reclamei.
Depois fomos na c&a e compramos várias calças, shorts, conjuntos e blusas. Eu poderia passar um dia inteiro naquele shopping.
━━━━ Ei, Ray! ⚊ Chamei a mesma e ela veio até mim. ━━━━ Oque acha desse top laranja?
━━━━ É bonito, mas... ⚊ Deu uma pausa e eu a encarei para que ela continuasse.
━━━━ Mas??
━━━━ Você combina mais com o azul, é definitivamente a sua cor. Nega! ⚊ Pegou o top azul e me entregou.
Suspirei e peguei o top, era muito bonito.
Fomos para o caixa e pagamos as compras, depois encontramos Samanta e Felipe no estacionamento.
Assim que cheguei em casa , não vi nem uma alma no andar de baixo. Dei de ombros e subi para o meu quarto para deixar aquele tanto de sacola. Abri a porta e coloquei as sacolas no canto, fui para o banheiro e liguei o chuveiro para tomar banho.
Estava com muito calor, necessitava de um banho gelado.
Peguei um short largo branco e vermelho e um cropped branco com morangos. Entrei de baixo d'água sem molhar o cabelo. Sentindo a água gelada se chocar com o meu corpo e ali eu senti que estava lavando até a minha alma. Lembrei dos acontecimentos de hoje e sorri ao lembrar de Rayssa.
𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘵á 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? 𝘌𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢.
Tentei me distrair com outras coisas, mas sempre lembrava 𝘥𝘦𝘭𝘢.
Terminei meu banho e me vesti, liguei o ar condicionado no dezesseis e fechei tudo. Certeza que a minha mãe está de plantão hoje.. Mas tanto faz, 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘥𝘢.
Recebi uma notificação do Whatsapp, então abro para ver quem é.
𝘌𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮ã𝘦.
" Oi Isabel. Estou indo viajar a trabalho, cuide da casa e não me arrume mais problemas. "
" Seu pai está em casa, mas acredito que ele vai passar uns dias no trabalho também. Respeite ele e não saia sem ele permitir. Depositei 300 reais na sua conta. "
Li as mensagens e revirei os olhos, viajar? Do nada? Sem nem avisar? Que tipo de mãe deixa a filha e o marido em casa e só avisa que saiu e que não sabe quando vai voltar quando chega no destino?
Joguei o celular do outro lado da cama e me deitei, senti como se eu fosse a filha lixo. Mas a culpa não é minha. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́? Pensei, me acomodando na cama e agarrando o slap ( minha gatinha de pelúcia).
Não consegui conter minhas lágrimas e chorei, chorei até pegar no sono. Com certeza eu me sinto um fracasso, de graça.
𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰, 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘭á𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘻𝘢.
Oioii vidas!
Soltei esse cap só p o outro ter continuação.
Vocês já perceberam que a mãe da Mabel não vale nada, né? Tô ficando com raiva dela.
E os mimos de raybel, mayssa, rabel, isayssa ( ou oq vocês preferem chamar) estão me matando!
Xoxo, vivih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.
Fanficㅤㅤㅤ❛ 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 ❜ ℝ𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝕃𝗲𝗮𝗹 ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ ━━ : :𝗢𝗻𝗱𝗲 Maria Isabel vai a uma festa com sua melhor amiga, mas acaba encontrando com quem nunca imaginou encontrar um dia. ━━━━...