𝗮𝘁𝗼 𝘂𝗺 : chapter fourteen.

1K 100 28
                                    

˙ . ꒷ 𝐌𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄  . 𖦹˙—

𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗤𝗨𝗘 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗨𝗘𝗜 𝗡𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘, fiquei sentada observando o lago que tinha em frente ao banco de madeira que eu estava sentada, era um momento de paz para mim. Crianças que aparentavam ter cinco anos correndo e pulando feito cangurus, adultos conversando e gargalhando alto, os patos nadando em conjunto, cachorro correndo atrás de pombos e um grupo de garotas lendo livros. O barulho das bicicletas passando na calçada era calmo e pessoas entravam e saíam das lojas. Sorri ao ver um casal de garotas do outro lado do lago, elas pareciam apaixonadas uma pela outra e o sorriso orgulhoso se formou no lábio de uma delas quando a morena entregou uma flor para a outra. Elas tomavam sorvete juntas e riam só de se olharem, observei a imensa torre atrás delas e peguei meu celular procurando o contato de Rayssa.

Cliquei em seu nome e apertei no ícone de ligação, chamou, chamou e chamou..mas nada dela atender. Uma hora dessas ela deveria estar treinando, então deixei quieto e continuei caminhando.

Rayssa estava muito empolgada e entretida com as olimpíadas, a cada milésimo segundo ela estava falando o quão ansiosa estava. Fico feliz por ela ter conseguido chegar até aqui e admiro todo o seu esforço e talento. Olhei o relógio em meu pulso e girei o calcanhar, mudando meu rumo para casa já que, já marcava onze horas da manhã e eu teria que estar pronta no máximo onze e quarenta e cinco para Tyla me buscar.

Eu achei ela divertida, mas sinceramente estou com medo de comentar sobre ela com Rayssa e ela ficar " brava " ou com " ciúmes " dessa tal " amizade " que está começando entre nós.

Girei a maçaneta da porta do quarto e encontrei Rayssa deitada na cama com uma expressão de dor, corri até a cama e me preocupei ao ver seu joelho sangrando e seu braço roxo com um grande arranhão.

━━━━ Meu Deus, Ray! oque aconteceu? ⚊ Coloquei a mão em sua cabeça e ela me olhou.

━━━━ Eu caí... Acho que vou ficar fora da competição. ⚊ Disse cabisbaixa. ━━━━ Fui fazer uma nova manobra e no final me acabei no chão, o treinador falou que talvez eu fique fora por conta dos machucados.

━━━━ Eu.. eu sinto muito, princesa! ⚊ beijei sua testa. ━━━━ Você vai se recuperar, pelo menos você não fraturou nada e está intacta. Só um curativo resolve.

━━━━ Esse é o problema, não podemos competir com machucados, nem que seja um mínimo arranhão. Eu posso cair novamente e piorar a situação. ⚊ Sentou na cama e me encarou. Olhei para o relógio e neguei com a cabeça. ━━━━ Oque foi? tem algum compromisso agora?

━━━━ Tenho.. vou almoçar com uma 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 que conheci mais cedo.

━━━━ Uma amiga? já fez amizades tão rápido assim? ⚊ Disse incrédula. ━━━━ Você é boa mesmo com amizades.

Sorri e deixei um selinho em seus lábios, peguei minha toalha e fui ao banheiro, escutei Rayssa resmungar algo mas não prestei tanta atenção direito, talvez ela fique brava por eu não desmarcar o " compromisso " com Tyla e ficar com ela, mas eu realmente não consigo fazer isso encima da hora. Depois eu me resolvo e tá tudo bem, não?

Tomei um banho rápido e coloquei um vestido roxo sem alça com algumas flores, nos pés eu coloquei uma sandália branca e amarrei um laço no cabelo, na mesma cor que o vestido.

Sai do banheiro e Rayssa me encarou.

━━━━ Vai mesmo para esse almoço? e eu? vai me deixar aqui sozinha? ⚊ Deixou o celular de lado.

━━━━ Você é dramática. ⚊ Brinquei mas não ela sorriu, então ela estava mesmo falando sério. ━━━━ Olha, eu não consigo desmarcar agora. Já estou pronta e ela prometeu esse almoço! Mas eu juro que assim que chegar eu fico contigo. ⚊ Caminhei até ela e coloquei minha coxa entre sua perna, encarei seu machucado com um curativo e voltei meu olhar para ela.

━━━━ Eu pensei que você ia mudar de ideia! ⚊ Cruzou os braços virando a cara. ━━━━ Mas tudo bem, vai com ela então.

━━━━ Não seja ciumenta, princesa, sabe que ninguém rouba seu cargo.

━━━━ E qual é o meu cargo? ⚊ Inclinou a cabeça para o lado, depositando suas mãos em minha cintura.

━━━━ Não sei, escolhe você. ⚊ Sorri provocativa e vi que já eram onze e cinquenta. ━━━━ Bom, eu preciso ir.

A morena revirou os olhos e eu neguei me aproximando de seus lábios.

━━━━ Se cuida, quando eu chegar eu vou ficar com você. ⚊ Beijei a garota com intensidade, ela pediu permissão para a língua, mas não permiti e me afastei.

━━━━ Nega..

━━━━ Ray, eu preciso ir. Depois nos falamos! ⚊ Corri até a porta e peguei meu celular na mesa de centro, mandei um beijo no ar e ela virou a cara brava.

Dei de ombros e corri até o elevador, apertando os botões e descendo para o vestíbulo. Avistei Tyla na porta e andei até ela.

━━━━ Achei que não iria vir mais. ⚊ Me abraçou e suspirou, aparentemente aliviada.

━━━━ Desculpa o atraso, aconteceu um imprevisto. ⚊ Disse envergonhada e ela sussurrou um " ah " ━━━━ Mas agora já estou aqui, podemos ir? estou com fome! ⚊ Brinquei.

━━━━ Você que manda, garota! ⚊ Fez um sinal de rendição e andou até a saída. ━━━━ Vamos!

oioii vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioii vidas!

Olha só, quem é vivo sempre aparece KKKKK, já quis trazer bomba, mas separei os capítulos e a bomba msm vai ficar p os próximos capítulos..

amanhã vai sair o cap da fic da Paige, quem está lendo fique ligado q tem bomba também.

votem e comentem, vidas! eu amo vocês e desculpa a demora.

xoxo, vivih.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝗋𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝗅𝖾𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora