Virgínia:
Virgínia: - Mais um drink, por favor. - falei ao barman que sorriu galante.
Maya: - Vai voltar bêbada desse jeito! -Maya riu.
Virgínia: - Não me importo! Estou num estresse daqueles.
Maya: - Esquece isso, Vih.
Maya resmungou enquanto balançava seu corpo de um lado para o outro ao som da banda de Jazz que tocava ao fundo.O ambiente estava lotado, e bem animado.
Estávamos no balcão de bebidas, sentadas nos bancos altos que ficavam grudados ali. Bolsonaro havia saído para assistir o.jogo de futebol com seus amigos insuportáveis, e eu prontamente chamei Maya para beber no Sky Room. Era um de meus lugares favoritos em São Paulo, sempre que podia estava presente no mesmo.
Virgínia: - Estou fazendo isso, querida. - falei levantando a taça para Maya que sorriu.
Maya: - Podemos ir para uma boate depois daqui.
Virgínia: - Não, eu não quero chegar tão tarde em casa.
Maya: - Preocupada com o marido? - perguntou ela com os olhos fixos em mim.
Virgínia: - Só estou evitando estresse.
Maya: - Sinceramente não sei por que você aguenta o Felipe.
Olhei para mesma com uma expressão que dizia "Sério que está me falando isso?" Vi minha melhor amiga rolar os olhos de forma impaciente, o que me fez sorrir. A antipatia de Maya para com Felipe era simplesmente cômica. O rapaz alto que preparava o drink se aproximou de mim, colocando a taça limpa sobre o balcão, para somente em seguida despejar o liquido amarelado no interior da mesma.
- Aqui está senhorita. - disse ele com os olhos fixos em mim.
Virgínia: - Isso me parece estar ótimo, obrigada.
Soltei um sorriso para o mesmo, que permanecia com os olhos fixados em mim. Me virei para Maya, que meneava com a cabeça negativamente. A mulher segurou em minha mão, me puxando para longe dali.
Maya: -Você estava flertando com o barman?
Soltei uma risada alta, enguanto caminhava ao lado da loira para um canto mais afastado do Sky Room. Eu me sentia um pouco alterada, meus sentidos estavam começando a ficar um tanto descontrolados.
Virgínia: - Estava!
Maya: -E ainda admite?
Virgínia: - Por Deus, era só de brincadeira. Acha que vou me envolver com um barman que só quer sexo?
Maya: - Pensei que gostasse de sexo. - Maya falou me encarando.
Virgínia: -E eu amo. Mas só tem uma pessoa que estả. na minha lista de desejos agora.
Paramos na divisória da cobertura. Bem em trente à porta para a parte descoberta do lugar. Eu me encostei na parede feita de vidro maciço, enquanto tomava um gole do drink feito com suco de laranja e vodka.
Maya: - Virgínia, você sabe que isso é perigoso. - a loira falou com uma expressão séria.
Virgínia: - Eu gosto do perigoso, Maya. É excitante.
Movi meu corpo ao som da música de fundo, acompanhando o ritmo mais animado que tocava ali. Pelo canudinho suguei mais um pouco da bebida antes de largar sobre uma mesa vazia. Levei as mãos até meu vestido preto, ajeitando o tecido que subia lentamente quando eu dançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-mate
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro a delegada, Rosângela da Silva, do outro, a esposa de um magnata, Virgínia Fonseca. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia...