Prazer triplo

28 5 0
                                    

Recomendo ler escutando esta maravilhosa música! Boa leitura a todos e todas.

-------------------------------------------- 💋 --------------------------------------------

Eu permaneci com os olhos fechados, sentindo Aniele deslizar a língua desde minha clavícula, subindo pelo pescoço em direção ao meu queixo, onde mordeu delicadamente. Eu soltei um riso cínico para a mulher que com seus olhos embriagados me olhava com tanto desejo. Até que senti as delicadas mãos de Virgínia apertarem minha cintura, a mulher lentamente colocou seu corpo nu ao meu, dando-me a chance de sentir sua pele quente e em contato com a minha.

Virgínia: -Você é tão gostosa, Janja - A loira sussurrou rocucamente, enquanto a ponta de sua língua deslizava pela minha orelha

Janja: - Sou não é?

Ergui uma das mãos para trás, deixando que meus dedos alcançassem os fios dos cabelos ondulados de Virgínia, para puxar sua cabeça com certa força, obrigando a loira a continuar próxima a mim.

Virgínia: - Muito, tão deliciosa.

Naquele exato instante eu estava sendo rodeada por duas belas e sensuais mulheres, que mantinham suas mãos e suas bocas em meu corpo, instigando todos meus sentidos mais selvagens. Tudo parecia acontecer em câmera lenta, talvez fosse efeito do álcool ou simplesmente a mistura do mesmo com o fodido tesão que eu estava sentindo.

Janja: - Deus...

Murmurei assim que Virgínia chupou o lóbulo de minha orelha, deixando que sua respiração pesada fosse de encontro ao meu ouvido.

A loira lentamente afastou os lábios de minha pele, para aproximar seu rosto do meu. Seus olhos castanhos tão profundos se conectaram aos meus, transmitindo uma energia puramente sexual. Eu não sabia exatamente como expressar o que aquela mulher tinha, mas tudo nela era atrativo. Desde seus olhos intensos, seus lábios carnudos e delicados, seu corpo perfeitamente desenhado pelos Deuses ou pelos demônios. Virgínia tinha sobre ela o poder de sedução.

Ela sorriu de forma cínica, atraindo a atenção de Aniele. A moça apenas me olhou, aproximando seu rosto do meu, para então colocar a ponta de sua língua para fora, deixando que a mesma deslizasse pela linha de meu maxilar. Eu mantive meus olhos abertos, notando o lento movimento de Virgínia.

A loira passou a minha frente, e prontamente repetiu os mesmo movimentos de Aniele. Agora as duas mulheres de forma sensual lambiam a linha de meu maxilar lentamente. Em um gesto rápido, levei as mãos para o cabelos de ambas as mulheres, apertando com certa força, enquanto as mesma desciam com a língua para meu pescoço

Janja: - Porra! - Arfei.

Apertei os dedos ao redor dos cabelos de Aniele, puxando seu rosto em direção ao meu. Para logo em seguida tomar seus lábios macios em um beijo ardente, a mulher correspondeu da maneira que eu mais ansiava. Mas logo a interrompi, para dar a vez à loira quente que me devorava.

Ao redor dos cabelos de Virgínia, eu apertei os dedos com mais força, como se com ela tudo precisasse ser mais forte, e intenso.

Ela riu diabolicamente, deixando a boca entreaberta por onde algumas seguidas lufada de ar escapavam, sua língua deslizou por seus lábios, os umedecendo de forma provocante. Eu não pude me conter, puxei com força seu rosto, tomando a boca daquela mulher em um beijo quase desesperado.

Xeque-mate Onde histórias criam vida. Descubra agora