Gisele Narrando...
As batidas do coração de Gael estavam mais rápidas. Eu estava dentro de seus braços fortes. Era tão quentinho!
De repente, Nos afastamos um do outro desfazendo o abraço quando ouvimos algo caindo no chão. Jade estava lá olhando para o copo de vidro que acabará de quebrar feito seu coração.- Desculpa! Eu...Eu vou pegar a vassoura para limpar! Disse nervosa se retirando para a despensa.
- Vou falar com ela! Gael quase se retira, e eu o impeço agarrando o seu braço.
- Falar sobre o quê? Jade não merece explicação nenhuma, se é isso que você tá pensando em fazer! Digo séria.
- Eu ia ajudar ela á juntar isso daqui! Apontou para o vidro no chão.
- Ia mesmo?! Ué! Mas ela é a empregada! Deixe que ela limpe! Soltei o seu braço. - ...É melhor você subir, e tomar banho enquanto eu vou dá uma volta! Peço para Gael.
- Onde você vai? Perguntou todo desconfiado analisando minha roupa.
- Eu vou visitar Ninah com a sua mãe! Confesso á verdade.
- Ela já acordou? Ele indagou sem saber do assunto.
- Sim! Ela já está acordada! Conto-lhe.
- Tudo bem! Eu vou tomar banho, e a gente vai junto! Determinou.
- Por quê? Você não confia em mim? Perguntei intrigada.
- Na verdade não! Eu não confio! Quem garante que você não vai fugir de novo? Ele me lançava um olhar tenebroso.- Quê pena! É realmente lamentável que você pense assim! Me chateio.
- Você me deu muitos motivos para eu continuar pensando assim! Me relembrou o que eu fiz.
- Tudo bem! Então vamos fazer a sua maneira! Digo pondo um ponto final na nossa conversa.
- Eu vou me arrumar! Disse, e subiu para o quarto.Jade chegou com a vassoura, e uma parzinha para varrer todo o vidro espalhado no chão.
- Eu achei que você tinha ido embora, Mas aqui está você! Cruzo os braços sobre a barriga.
- É! Gael me deixou ficar já que eu o divirto. É como dizem, quando o homem não tem em casa ele procura fora! Ela deixa de lado a vassoura, e a parzinha.
- Você não tem vergolha na cara mesmo?! Descruzo os braços, e me aproximei dela. - ...Escuta aqui uma coisa, Jade! Você pode lutar o quanto quiser, Mas Gael jamais será seu. Por quê não se conforma logo de uma vez de que ele não ti quer? A enfrento com ciúmes.
- Sabe Gisele, Gael é um homem maravilhoso que você não sabe apreciar. Então é melhor ir se preparando porque eu sei bem como agradar um homem, e ele vai acabar se apaixonando por mim! Disse convencida disso.
- Você é tão pouca coisa. Olha só tudo que você é capaz de fazer só pra chamar atenção do meu marido. Suas tentativas de nos separar são tão fúteis quanto a sua tentativa de parecer uma boa pessoa. Jogo na sua cara com deboche.
- Eu não tenho que tentar nada já que você fez todo o trabalho por mim. E de verdade eu agradeço! Um sorrisinho falso apareceu no seu rosto.
- Como é que é?! Mas você é mesmo uma descarada, e das piores. Tá dizendo na minha cara que gosta do meu marido?! Se eu fosse você eu comprava uma linda cadeira de balanço para esperar sentada! Fico sem acreditar em tais palavras.
- Ao menos eu sou sincera, Não sou como você! Seu rosto muda de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVRO
General Fiction·ANDAMENTO· 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso. Porém a grande ilusão é destruída diante dos seus olhos quando Elizabeth, sua mãe a emp...