Capítulo 17- Sexta-feira

220 36 15
                                    


Sete entre os nove amigos estavam de pé, a cozinha o repleto caos garrafas de cerveja vazias, leite, farinha,açúcar, e entre outros ingredientes espalhados ,pelo grande balcão de mármore da cozinha, enquanto Morgan e Ruby tentavam acertar, a massa das panquecas e uma boa quantidade para nove jovens entre dezessete e vinte e quatro anos enquanto procurava por mais comida para por na mesa do café da manhã, mas a verdade é que não tinha muita coisa na casa, itens básicos era postos e repostos pela empregada que cuidava da casa enquanto a família não estava ali apenas o básico, mas o restante teria que ser comprado.
Sete adolescentes espalhados entre a cozinha e sala foi então que Ruby, com sua boa iniciativa e instinto de líder juntou todos na cozinha enquanto Morgan mechia a tigela com uma tentativa de receita de panquecas triplicada.

— Certo, estamos em sete aqui, Sn e Kylie não, e sabemos o por que, mas a gente precisa de ajuda, se não ninguém toma café da manhã, então, Joshua e Tristan vão ao mercado, Malia e Dara vão junto com eles e Peter me ajuda a limpar a bagunça que a cozinha está enquanto isso. Podem ir agora — Ruby disse e todos concordaram Malia subiu para o andar de cima apenas para pegar a sua bolsa enquanto os outros três a esperavam na área de fora da cada, Peter imediatamente procurava por produtos de limpeza e saco de lixo.

Enquanto isso no maior quarto da casa no andar de cima, Kylie abriu os olhos e se deparou com a garota deitada sobre ela, uma coberta fina cobria as garotas despidas na cama, Kylie então se lembrou da noite anterior, mas exatamente da palavra amor, que havia saído da boca da garota mais jovem deitada em seu colo adormecida ainda devido ao cansaço, Kylie conseguia sentir a respiração pesada da garota, mostrava que ela realmente estava dormindo e muito cansada, Kylie escutava murmurios  vindo do andar debaixo da casa era música,  estava alta o suficiente para que Kylie escutasse ou seja, animo dos amigos estava alto. Mas Kylie estava cansada, com sono, exausta, a noite anterior foi maravilhosa, mas ela adoraria poder dormir o dia todo, ela dormiria mais até a garota acordar pelo menos foi oque pensou, mas segundos depois ela sentiu a garota se mecher, e logo depois com uma leve dificuldade abrir os olhos.

— Bom dia— Kylie disse a garota que a olhava pensando em absolutamente nada, pois ainda estava acordando.

— Bom dia — A voz rouca de quem acabará de acordar, sem muito pensar apenas respondendo a garota.

— Tá todo mundo acordado só falta a gente — Kylie disse a garota que apenas a olhava um olho entreaberto o cabelo bagunçado com alguns fios ainda no rosto.

— Eu preciso dormir mais — Sn disse se jogando do outro lado da cama, saindo de cima da mais velha.

— Tem a praia, e se a gente não sair do quarto pro café da manhã é perigoso a Ruby vir atrás da gente e quebrar aquela porta — Kylie disse para a garota que tinha cara no travesseiro.

— Eu tô com sono — A voz abafada por Sn estar com a cara no travesseiro ecou.

— Você pode dormir até eu voltar do banho — Kylie disse se levantando da cama e indo para o banheiro deixando a garota jogada na cama que queria apenas dormir mais.
O banho foi longo, Kylie precisava, lavou o cabelo, e se ensabuo. sai do chuveiro e com o roupão que havia deixado no banheiro no outro dia o vestiu e foi para o quarto, indo em direção ao Closet, Kylie vestiu primeiro o segundo par de biquíni que havia trago em sua mala, já que o primeiro havia sido usado no dia anterior e estava secando. logo depois Kylie pegou uma blusa branca com as mangas em um tom marrom mais claro que não chegava a ser exatamente um bege, a blusa por ser branca deixava perceptível que Kylie usava um biquíni colorido por baixo, mas deixava a roupa com o estilo praiano que Kylie gostava, na parte debaixo Kylie pegou sua minissaia jeans clara, que parecia ser um jeans desbotado. Kylie voltou para o banheiro passando para o quarto e vendo a garota ainda desmaiada na cama, quando voltou ao banheiro Kylie pegou sua escova de cabelo, e começou a pentear as mechas rosas que para Kylie tinham que estar sempre perfeitas para que fosse chamativa, e um destaque que faria todos olharem para ela. Kylie passou seu perfume e colocou apenas brincos, que era pontos de luz brancos, simples mas que complementavam o restante da roupa que ela usava. Quando finalmente saiu do banheiro já pronta apenas para pegar seu chinelo Kylie se aproximou da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PAIN, LOVE AMONG OTHER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora