Olá tudo bem com vcs?! Pois bem estou eu aqui com uma nova história,apesar de ser sobre alfa e ômega não é sobre lobos e sim vários animais.ou seja vamos ter shifters de lobo, leão da montanha, ursos e gatos persas que será chamados de gato da montanha .
O que é um shifter?
Shifter é um termo empregado na literatura paranormal americana para referir à personagem que se transforma em animal.
Capítulo 01
Wei Wuxian
Eu tremi, embora a noite de verão do Tennessee fosse quente. A floresta estava escura e eu sabia que não era o único predador aqui. No momento em que eu saí de vista do centro, eu mudei, e não voltei para a forma humana desde então.
Há quanto tempo foi isso? Algumas semanas? Um mês? Eu estava preocupado com minha lógica, meu lado humano foi se afastando, mas me senti muito desprotegido de forma a considerar a mudança de volta para qualquer comprimento de tempo. Meu corpo ágil com sua força fluida e longas garras, perfeito para subir em árvores, foi construído para sobreviver neste deserto. Sem ferramentas e roupas, meu corpo humano era pouco mais do que um mercado de carne em movimento.
Um sopro profundo chamou minha atenção novamente. Eu estava ouvindo o urso por um tempo, e corri até a árvore robusta mais próxima para ouvir e esperar que ele se afastasse. Em vez de me contornar, no entanto, ele estava vagando em minha direção. Tentei avaliar quanto tempo isso tinha se passado. Eu tinha notado ele apenas quando o crepúsculo desapareceu, e estava totalmente escuro agora. Seria uma meia hora? Ou mais?
Eu me agachei mais perto do galho, muito ligado para adormecer, muito alerta para me mover. Eu podia sentir o cheiro do urso agora, o almíscar pesado de um urso pleno. O cheiro de um shifter era geralmente mais leve ao alternar entre os corpos. Havia camadas de cheiros desconhecidos para mim, e não foi até que a criatura finalmente apareceu que eu percebi o porquê. Eu estava acostumado com o cheiro mais leve dos ursos negros menores, mas essa criatura era enorme. Ele tinha que ter pelo menos um metro e oitenta de comprimento, ou altura. Eu não tinha certeza se ele não conseguia se levantar e alcançar meu galho.
Enquanto eu estava debatendo se deveria saltar mais alto ou ficar parado, esperando que ele não me notasse, ele olhou diretamente nos meus olhos. Eles eram prateados, e seu rosto estava marcado por uma cicatriz longa e irregular da têmpora direita até a bochecha esquerda.
Aí está você.
Suas palavras eram como cascalho em minha mente, raspando minha consciência. Os únicos shifters que eu me lembrava de ter falado mentalmente eram meus pais e alguns filhotes quando eu era pequeno. Só era possível entre dois shifters que encontravam algum tipo de compatibilidade. Não sei se era algum tipo de vibração cósmica como um velho falcão hippie com quem meus pais costumavam sair, ou se era algo mais quantificável. Mesmo com a compatibilidade, não era educado se intrometer na mente dos outros. Você aprende muito cedo como um filhote que não era certo falar mentalmente com pessoas de fora de sua família.
Então, fora de pensar que esse urso gigante era uma natureza completa, a última coisa que eu esperava era falar mentalmente com ele. E então fiz o que qualquer gato assustado faria. Eu pulei.
Ao contrário da crença popular, os gatos nem sempre caem de pé. Quando pulei, não só consegui pular para nada, como também não consegui pousar corretamente. Eu consegui colocar meus pés debaixo de mim, mas eu caí errado e algo quebrou na minha perna direita traseira. Eu gritei de dor e o urso avançou pesadamente em minha direção. Tentei me afastar, puxando a parte superior do meu corpo com as pernas da frente, mas a dor estava me fazendo perder o foco. Tudo o que eu queria era envolver minhas mãos humanas em torno da dor na minha perna, enquanto ao mesmo tempo fugia o mais rápido que pudesse. Eu estava perdendo o controle da minha mudança, minhas pernas dianteiras se transformando em braços, o ar frio nas minhas costas enquanto meu pelo recuava. Eu me concentrei em ser um leão da montanha. Com a sensação de correr, pular, comer como um leão da montanha. Mas a dor estava subindo em mim e minha visão estava enfraquecendo conforme o urso se aproximava.
Minha audição ficou turva e minha visão ficou totalmente preta quando o urso se inclinou para cheirar meu pé, um bufo gigante de ar fazendo cócegas em meu pelo antes de tudo ficar preto.
❁❁❁❁❁❁❁❁
Lan Wangji
As cidades cheiravam a morte. Não uma boa e limpa morte na floresta, o vento, a terra e a chuva recuperando os corpos para si mesmos, mas a morte da doença. O veneno de muito metal e concreto. Eu odiava vir para a cidade, mas a menos que eu quisesse viver como um homem selvagem na floresta, eu tinha que ganhar dinheiro de alguma forma. Alguns dias, essas ideias tiveram mérito. Mas eu era fã de alguns elementos da tecnologia moderna. Como a internet e restaurantes vietnamitas.
Talvez eu pudesse tornar esta viagem um pouco melhor parando e pegando um pouco de Pho para meu irmão e para mim. Xichen reclamaria sobre como a sopa não era comida de verdade, mas ele comeria do mesmo jeito. Pensando bem, eu poderia simplesmente comprar duas porções e ficar com tudo para mim. A escada de metal rangeu enquanto eu subia pelo lado de fora do prédio marcado com grafite nos arredores do centro de Nashville. O escritório de Song Lan era minúsculo. Ele não precisava de muito, no entanto. Ele tinha um armário quase tão grande quanto o escritório onde guardava todos os seus arquivos e uma caixa de sapato de um banheiro. Ele tinha duas cadeiras escolares velhas de plástico do outro lado da mesa. O bom plástico, porém, do tipo que dificilmente se importa se for deixado ao sol e chuva por uma década. Eu nunca me preocupei em sentar-me, no entanto. Nunca estive em seu escritório por tempo suficiente para justificar isso. Peguei a mercadoria e voltei para a estrada em direção ao norte na 65 ASAP. Meu lobo coçava se eu ficasse muito tempo na cidade.
— Ei, Lan Wangji ! Tenho seu pacote aqui. — As palavras de Song correram juntas como se fossem uma só.
Peguei o pacote que ele jogou na beirada da mesa e puxei os papéis longe o suficiente para folheá-los e garantir que estivessem todos em ordem. Trabalhamos com alguns fiadores, mas Song Lan era uma de nossas principais conexões.
— Sim, esse aí é um sujo, — disse Song, incapaz de evitar conversa fiada. Simplesmente não estava em seu DNA. Eu resmunguei, e ele pareceu tomar isso como um incentivo. — Eles o colocaram na linha por uma série de incêndios. Todas em casas de família. See-rii-al, incendiário. — Song revirou os olhos e fez aspas no ar com os dedos, um gesto surpreendente para ele. — Suspeito. Eles são todos suspeitos até serem provados. Mas por que fugir se você não é culpado?
Song tinha dado sua opinião sobre o assunto várias vezes, e eu não estava com humor para lhe dar espaço para terminar isso.
— Eu vou deixar você saber quando nós o tivermos.
Eu balancei a cabeça e me virei para sair.
Song Lan nem piscou com a minha falta de palavras. Ele estava acostumado comigo agora.
— Eu não acho que os garotos de azul se importariam se este fosse maltratado.
A gargalhada de Song Lan foi abrandada, mas não bloqueada pela porta de metal que se fechou atrás de mim. Ela não se encaixou bem na moldura, e sua gargalhada me seguiu escada abaixo.
Joguei o pacote do outro lado do banco da minha picape. Eu pegaria um pouco de Pho e voltaria para a estrada.
Antes de voltar para casa, parei no KOA ao norte de Nashville, onde Kurt estava estacionado nas últimas semanas. Kurt era um shifter leão da montanha, e ele não era bom em ficar em um lugar por muito tempo. Ou trabalhando em equipe. Mas ele era um gênio da tecnologia, e nosso bando desorganizado não parecia ofender muito sua veia individualista. Ajudou que pudéssemos dizer desde o primeiro cheiro que éramos bastante compatíveis. Não, tipo, sexualmente ou romanticamente. Eu era compatível com todos os homens da minha equipe, mas não dessa maneira. Shifters podem farejar muitas informações: macho almiscarado ou fêmea doce; alfa amadeirado, beta herbal ou ômega floral; espécies; emoção; compatibilidade. Quanto mais compatível você era com outro shifter, mais forte era o cheiro deles. Eu tinha construído uma equipe de alfas com quem eu era muito compatível. Isso não significava que todos se davam bem, mas eu sempre fui capaz de resolver as coisas com meus homens, de uma forma ou de outra.
Bati na porta de Kurt, embora soubesse que ele já devia ter me ouvido chegar. Eu nem o ouvi caminhar até a porta antes de abri-la. Maldita discrição de gato. No entanto, era útil no trabalho, sempre que conseguíamos convencer Kurt a sair de seu maldito trailer e sujar as mãos.
Ele não deu um passo para trás para me convidar para o trailer, e eu não esperava que ele o fizesse. Eu entreguei o pacote que Song tinha me dado.
— Novo fujão. Incendiário. Bom dinheiro.
Kurt pegou os papéis e imediatamente começou a folheá-los. Eu esperei para ver se ele iria dizer algo. Às vezes ele o fazia. Mas a porta se fechou atrás dele sem dizer uma palavra. Gatos.
O Pho já estava esfriando, mas nada que alguns minutos no fogão não resolvesse.
Xichen estava assistindo TV quando eu entrei. Morávamos em um apartamento duplo que compramos após o primeiro ano de recuperação de fugitivos. Ou, como Xichen nunca hesitou em chamar, caçador de recompensas. Ele sabia como isso pressionava meus botões.
Quando as pessoas pensam em caçadores de recompensas, pensam em reality shows e no Boba Fett. Na realidade, a recuperação de fugitivos exige muito trabalho lento e árduo, sem um salário fixo. Mas funcionou para mim. Para nós. O trabalho atraiu independentes. Essa foi provavelmente a coisa mais legal que você poderia dizer sobre nossa equipe.
— Você realmente pegou aquela maldita sopa de novo? — Xichen reclamou sem tirar os olhos da tela. — Nossos corpos precisam de carne, Lan Wangji . Carne e osso. Talvez algumas batatas e pão. E manteiga. Lotes de manteiga.
— Mais para mim, — eu disse enquanto passava na frente dele a caminho para a cozinha. Primeira coisa, eu puxei para fora uma panela e coloquei a sopa em fogo baixo.
— Ei, Larry parou para pegar o adiantamento.
Eu peguei para fora duas tigelas e duas colheres. — Você deu a ele o envelope?
— Eu não consegui encontrá-lo.
Meus olhos se fecharam e minha cabeça caiu para trás em frustração. Deixei o maldito envelope no mesmo lugar todas as vezes. E Xue Yang, o segundo da nossa matilha, era um idiota apertado. Se Xichen não tivesse dado a ele o adiantamento da matilha a tempo, ele estaria totalmente chateado com isso. E ele me importunava sobre pagar as penalidades atrasadas também. Eu abri meus olhos e percebi que minhas garras haviam se enterrado no balcão laminado. Eu os forcei a voltar. Pelo menos os buracos combinavam com os outros espalhados na beirada do balcão.
Antes que eu pudesse conversar com Xichen, ele estava na cozinha, mexendo a panela de sopa.
— Ei garoto. Eu dei a ele como um bom filhote.
O garoto sabia como empurrar meus botões. Não é uma criança, eu me lembrei. Ele estava ansioso para trabalhar comigo por anos, e eu finalmente o deixei um dia depois que ele fez dezoito anos. Cinco anos mais novo que eu, Xichen era o mais novo de nossa equipe, mas depois de três anos de trabalho duro, ele era tão valioso como qualquer dos outros.
— Então, nós conseguimos outro trabalho? — Xichen perguntou quando ele servia uma tigela de pho como eu sabia que ele faria. Ele pode reclamar das minhas preferências alimentares, mas ele era preguiçoso. Se pudesse escolher entre comida já feita que ele odiava e cozinhar, ele sempre escolheria a comida já feita.
— Sim, entreguei tudo para o Kurt, se tivermos sorte, ele terá uma pista para nós pela manhã.
Nós nos acomodamos no sofá com nossa sopa e assistimos velhos filmes de faroestes antigos até que eu fui para a cama. Não me incomodei em ficar pensando no trabalho. Raramente o fazia. Quando eu tivesse uma pista, me moveria. Até então, isso estava fora da minha mente.
(......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Liberdade para seu ômega"
FanfictionSinopse Eu quero mais do que uma chance. Quero você. E não vou aceitar um não como resposta. Os gatos sempre devem cair de pé, mas o shifter ômega um lindo gato Persa, Wei Wuxian fez de tudo, menos isso. Depois de escapar do instituto psiquiátrico e...