Capítulo 15
Wuxian
— Wangji , a casa não pode ter mudado muito de quando eu vi ontem.
Mais uma vez, eu estava com os olhos vendados, esperando Wangji me mostrar nossa nova casa. A construção havia levado muito mais tempo do que o esperado e lá estávamos nós quase nove meses depois, tão perto de sermos capazes de nos mudar, mas ainda não exatamente lá. Não ajuda que eu tinha lidado com as contrações por três dias seguidos, e ambos Caspar e Meredith estavam me dizendo que não era hora ainda.
Os caras fizeram um trabalho incrível em nossa pequena casa, arrumando-a para o inverno, rapidamente conectando-a à água e à energia solar, e eles juntaram seu dinheiro para comprar uma bela casa dupla para os caras compartilharem, mas todos estavam igualmente teimosos em preparar uma casa para o bebê.
Não para mim. Mas para o bebê. Ok, Wangji estava construindo para mim, mas os outros caras já estavam adorando sua princesinha. Wangji tinha se oferecido para contatar o Doutor Ning e ver se nós poderíamos obter um ultrassom ou para ver se ele poderia encontrar outro médico shifter para nos atender, mas eu tinha tido uma reação negativa visceral sobre pedir qualquer coisa para seu antigo bando. Mesmo que fosse pelo bebê, eu ainda suava frio pensando em ir ao consultório médico. Mas Meredith foi além de útil. Não conseguia imaginar nenhum médico sendo mais gentil e meticuloso do que ela.
Mas foi Caspar quem revelou que íamos ter uma menina. Uma linda garotinha loba. Depois que eu percebi que ele realmente podia ver as coisas no futuro, eu não iria parar de incomodá-lo para me dizer quantas crianças íamos ter, e ele apenas sorriu um sorriso secreto e deixou-me tagarelar para ele até que eu estava com o rosto azul.
— Há um passo à frente de você.
Fiquei meio surpreso que ele estava me levando para dentro de casa antes de tirar a venda, mas achei que fazia sentido. Não havia muito que ele pudesse ter feito do lado de fora entre ontem e hoje sem que eu percebesse. E então estávamos na porta... subindo as escadas... descendo o corredor.... Eu estava mentalmente imaginando o layout e soube quando paramos que estávamos em frente ao berçário. Eu podia sentir o cheiro dos outros, espreitando para fora do caminho no corredor além de nós. A empolgação era palpável e, mesmo sem ver que surpresa que os alfas haviam planejado para mim, eu já estava chorando.
— Ok ... você está pronto?
Uma dor particularmente aguda se estendeu pela minha barriga e costas.
— Tire, tire, tire! — Eu ordenei, e Wangji retirou a venda para longe.
Ele era apenas como tão belo como eu esperava, e mais doce do que eu poderia ter imaginado, dado o tempo de ontem até hoje, todo o quarto estava com as paredes brancas lisas. Agora, as paredes estavam pintadas de um amarelo doce, com uma das paredes pintada com listras cinza como destaque. Eu não sei se Mingjue tinha percebido o perigo quando ele me apresentou a Pinterest, mas eu enlouqueci completamente, planejando o berçário dos sonhos em detalhes, da pintura aos tapetes e as lâmpadas. E eu estava obcecado por ovelhas e cordeiros, para a diversão de todos. Mesmo assim, eles me divertiram, e um pequeno móbile de ovelha pendurado acima do berço, com uma colcha estampada de ovelha pendurada na borda do berço. Uma ovelha de pelúcia sentado, e pequenos chinelos de ovelhas esperando-me próximo a isso.
— Gente, — eu resmunguei em meio às lágrimas, a dor das minhas contrações desapareceu no fundo da minha mente momentaneamente.
— Será que ficou bom? — Cheng perguntou.
— Venha aqui. — Eu chamei a todos para um abraço, incapaz de falar.
— O próximo é o quarto, disse Mingjue.
— Calculamos que, desde que você tenha os dois quartos e o banheiro, o lugar é habitável, mesmo que demore um pouco para arrumar a cozinha. Podemos fazer comida no apartamento de solteiro ou na casinha.
— Você vai querer conhecer o quarto agora, — Caspar disse.
— Nossa. Nós trabalhamos durante toda a noite para colocar isso junto, e você quer jogar-nos em linha reta no quarto? — Xichen reclamou. — Nós estamos merecendo uma pausa.
Caspar encolheu os ombros. — A escolha é sua. Mas a criança decidiu chegar agora.
Durante o tempo que levou para respirar, houve um silêncio mortal enquanto todos nós processamos o que ele dizia, e então todos começaram a gritar com Caspar ao mesmo tempo.
— Só um minuto, — Wangji gritou para todos.
— Tranquilo pessoal! — Quando todos o fizeram, ele se virou para Caspar, o controle feroz de seu tom revelando sua ansiedade. — Você quer dizer que o bebê está vindo agora? Neste exato minuto?
— Ela vem hoje à noite, — disse Caspar.
Imediatamente, Wangji começou a latir para fora ordens. — Xichen , vá buscar Meredith.
— Cheng, prepare o quarto. Mingjue... uh... nós precisamos por água pra ferver, certo?
Caspar ergueu a mão para detê-los todos. — Meredith está em seu caminho. Eu disse a ela ontem.
Wangji disse com a voz fria com fúria. — E você não pensou em me dizer então?
Caspar não se intimidou quando encontrou os olhos de Wangji , embora ele tenha descoberto a garganta ligeiramente em submissão. — Você não precisava saber ainda. Você já se estressa muito.
— Falaremos sobre isso mais tarde, — Wangji prometeu, escoltando-me para fora de casa.
— Wangji , está tudo bem, não me sinto nem um pouco melhor ou pior do que nos últimos dias. Tudo o que podemos fazer é sentar e esperar até que Meredith chegue aqui e Yanli decida fazer sua aparição.
Wangji ficou com os olhos vidrados da forma como ele sempre fez quando ouviu o nome da nossa filha, mas ele continuou conduzindo-me para a nossa pequena casa, no entanto.
— Não faz sentido arriscar.
Revirei os olhos, mas acompanhei. Às vezes, o melhor plano é deixar alfas fazerem seus grandes gestos e depois é só ir junto e fazer o que você estava indo fazer de qualquer maneira.
(....)
Wangji
Eu tinha subestimado o quão aterrorizante seria ver Wuxian sofrendo. Quando sua perna foi quebrada, a dor não parecia nada em comparação com seu trauma emocional. Mas isso... o suor e a exaustão – parecia não ter fim. Nós apertamos as mãos um do outro por horas enquanto Meredith treinava nós dois. Finalmente, em algum ponto nas altas horas da manhã, ela declarou que era tempo para começar a empurrar.
— O que caralhos eu tenho feito até agora? — Wuxian gritou com ela. Meu ômega tinha a boca de um marinheiro em circunstâncias normais, mas esta noite trouxe as maldições com força.
O sorriso de Meredith era atrevido quando ela disse: — Praticando. Ok, agora, isso está indo ser a pior parte. Eles não chamam isso de anel de fogo por nada. Ok, papais, está pronto? Em três. Um... dois... três!
Wuxian apertou meus dedos com tanta força que temi que se quebrassem, mas não disse nada. Foi uma pequena dor em comparação com o calvário de Wuxian .
— Excelente! — Meredith disse. — Novamente!
— De novo? Filho da puta!
Parecia que cada rodada de empurrões durava um infinito, e com um último grito feroz que me deu arrepios até os dedos dos pés, Wuxian desmaiou e Meredith disse:
— Ótimo! A cabeça dela está coroada. Só mais alguns empurrões, Wuxian , e você pode conhecer sua filhinha.
Atacando tão rápido quanto uma serpente, Wuxian agarrou a gola da minha camisa e me puxou para o rosto dele. — Eu juro, se você sequer pensar em me engravidar de novo, eu estou indo cortar fora o seu pau.
— Não há tempo para preliminares, meninos. Vamos, Wuxian . Empurre!
Yanli veio para fora gritando, o que Meredith disse foi uma boa coisa. Ela limpou o seu nariz e colocou um bonito e bagunçado bebê no peito de Wuxian .
— Aqui, papai. Distrai-se com este tesouro. Nós ainda temos a placenta para lidar, mas tome alguns minutos com ela e então vamos cortar o seu cordão e embrulhar tudo.
Eu não notei nada depois disso, tão encantado com a pequena coisa deitada no peito do meu companheiro. Meus tesouros. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, e eu não me importei. Eu pressionei um beijo nos cabelos de Wuxian e murmurei eu amo vocês dois. Então Meredith me ajudou a cortar o cordão, ela amarrou o coto e eu segurei Yanli enquanto Meredith ajudava Wuxian a se limpar após dar à luz. Entreguei o bebê por um momento para que pudesse ajudá-lo a se levantar e limpar a cama, e ela colocar Yanli de volta em seus braços.
Enquanto eu terminava, Meredith ajudou Wuxian a cuidar de Yanli pela primeira vez. Uma vez que ele estava confortável, ela juntou os lençóis sujos e sua bolsa.
— Vou ficar no apartamento de solteiro pelo resto da noite, caso você precise de mim. Basta dizer a um dos caras e eu virei imediatamente. Parabéns, você fez muito bem um ótimo trabalho, Wuxian .
Ele sorriu sonhadoramente para ela. — Ela é tão incrível.
— Eu sei. Agora tentem obter algum descanso, meninos.
Esperamos Yanli terminar de comer e então ajudei Wuxian a voltar para a cama. Por mais cansados que estivéssemos, nenhum de nós estava pronto para colocar Yanli em seu berço. Nós apenas queríamos nos aconchegar um pouco mais
— Eu não posso acreditar que ela é tão pequena, — eu sussurrei.
— Eu não posso acreditar que ela estava em mim apenas poucas horas atrás!
Eu mexi meu dedo em seu aperto minúsculo.
— O mundo parece muito maior e mais assustador do que antes de eu ver o rosto dela. — Espontaneamente, os avisos de Caspar sobre os perigos que viriam se agitaram em meu cérebro. Wuxian deve ter percebido minha apreensão porque ele suavemente acariciou minha face.
— Vai ficar tudo bem. Nós vamos ensiná-la a cuidar de si mesma, sua família e de sua matilha. Vamos todos cuidar de cada um e de todos os outros.
Eu não queria deixar transparecer que minha ansiedade era mais do que preocupações normais de papai de primeira vez, embora eu odiasse não contar nada a Wuxian . Mas talvez fosse por isso que Caspar havia escondido a chegada iminente de Yanli de mim. Não havia nada que eu pudesse ter feito para me preparar melhor. Isso só teria me causado um estresse indevido.
Percebi que a melhor coisa que eu poderia fazer agora era tentar esquecer o que Caspar havia dito sobre o futuro. Pelo menos até ele me dar uma maneira de lutar contra isso. Até então, Wuxian estava certo. Eu estava indo para amar ele, amar meu bebê, e a ensiná-los tanto como proteger-se e a cada um dos outros. Eu iria construir um bando que amava profundamente, protegia ferozmente, e aceitava os outros livremente. Cada um de nós tinha estado perdido antes de encontrar o outro. Para um improvável grupo de párias, que fez uma boa família. E iria fazer-nos uma matilha melhor.
Alguns anos depois.....
“Mamãe então é verdade que os vovôs impediram uma guerra entre nosso povo?”
Já havia se passado mais de 30 anos que o lobo e o gato haviam partido desse mundo, mas todos os anos Lan Yanli contava a história de como seus pais Lan Wangji e Lan Wei Wuxian junto com sua matilha evitaram a grande guerra.
Depois que tio Kurt e tio Mingjue se foram também as vezes na matilha todos se sentiam solitário mas tio Xichen e seu marido tio Cheng mesmo idosos os faziam rir.
Tio Caspar faleceu um ano antes dos líderes Wangji e Wuxian ,mas a matilha continuava forte e feliz .
E assim um bando que começou como um grupo de desajustados se tornaram uma família feliz e era isso que Yanli e seu marido agora líderes de sua matilha ensinava em memória a seus pais.
FimObrigada por lerem espero que tenham gostado de verdade ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Liberdade para seu ômega"
FanfictionSinopse Eu quero mais do que uma chance. Quero você. E não vou aceitar um não como resposta. Os gatos sempre devem cair de pé, mas o shifter ômega um lindo gato Persa, Wei Wuxian fez de tudo, menos isso. Depois de escapar do instituto psiquiátrico e...