Capítulo 09
Wuxian
Meus olhos seguiram Wangji como se fossem bloqueados sobre ele. No momento em que ele entrava em qualquer ambiente, eu sabia disso, e mesmo quando estava falando com os outros caras, eu mal conseguia desviar os olhos por alguns segundos. Algo mudou em mim. Eu tinha uma leve suspeita de que sabia o que era, mas não podia perguntar a Wangji ou aos outros alfas caso eu estivesse errado. Senti uma onda irracional de raiva de meus pais por me deixarem quando o fizeram. Eles não planejaram morrer, mas às vezes, eu quase desejei que tivessem me levado com eles naquele dia. Essa foi a minha frustração falando, no entanto. Em um mundo ideal, eles teriam vivido e sido capazes de me guiar durante o imprinting com Wangji. Mas eu teria conhecido Wangji se as coisas tivessem acontecido de forma diferente? A própria ideia me repeliu. Independentemente do que aconteceu no passado, agora, eu queria Wangji. Eu precisava de Wangji. E eu não tinha o primeiro indício como ir sobre ele.
Caspar? Você está aí
A resposta de Caspar demorou a chegar, e mais como um grunhido mental do que palavras, mas que foi o suficiente.
Sei que você não fala muito... mas preciso de ajuda. Acho que tive um imprinting com Wangji. Esperei pela resposta de Caspar com paciência forçada, fingindo me concentrar sobre o que os outros caras estavam falando sobre quando Wangji foi tomar um banho no chuveiro.
E?
Suspirei, atraindo um olhar de Mingjue. Ele parecia o mais intuitivo dos alfas. Eu dei a ele o melhor sorriso que pude reunir, e retornou meu foco para Caspar quando Mingjue virou de volta para responder a um comentário de Cheng.
“E eu não sei se ele é real. Eu não sei o que fazer.”
“Siga seu destino”
Eu queria bater a minha cabeça na mesa. O que é uma bobagem. Isso não foi útil. Mas eu já deveria ter esperado isso a partir do taciturno urso?
Desculpe, Caspar disse, e eu pude ouvir a frustração vindo dele também. Eu não... falo. Já faz algum tempo.
Excelente. Agora me sentia uma merda por ser tão ingrato com Caspar. Ele estava ajudando da forma que ele podia.
Não é sua culpa. Eu acho que eu vou apenas tentar descobrir isso sozinho.
Caspar me enviou algo que parecia um tapinha mental nas costas. Eu estou aqui. Para você. Para Wangji.
Sua tentativa de me confortar foi como um cobertor quente em volta do meu coração. Ele podia não ajudar a dirigir minha atual situação, mas ele se sentia bem.
Obrigado.
Wangji saiu do banheiro e, mais uma vez, meus olhos se fixaram nele. E foda, ele foi uma boa vista. A toalha pendurada baixa em torno de seus quadris, gotas d’água caindo em seu torso musculoso. Seu cabelo molhado parecia mais escuro e ele o afastou do rosto. Seu peito era sem pelos, mas suas pernas e braços tinham pouco. Como eu não tinha percebido antes que ele era um deus do sexo?
Bem, eu estava com uma tonelada de dor, mas ainda assim.
A menos que isso fosse o imprinting? Eu realmente precisava encontrar alguém para conversar sobre isso antes que fosse longe demais. Eu nem sabia se os imprinting eram reversíveis. Eu era muito jovem quando me encontrei no sistema de tutela humana para que fosse algo que eu precisava saber. Claro, a ideia de ficar com Wangji para sempre parecia gloriosa para mim, mas e se ele não sentisse o mesmo? Onde isso me deixaria?
Wangji correu para seu quarto e fechou a porta atrás dele, me deixando cambaleando com sua ausência. Voltei minha atenção para os outros caras, que estavam sorrindo para mim.
— O quê? — Eu perguntei, corando. Como se eu pudesse jogar isso fora.
— Você está mal. — Cheng disse, deslizando uma omelete para um prato.
— Eu não... ele só...
Mingjue balançou a cabeça. — Não se preocupe, garoto. Todo mundo fica chateado em algum momento de sua vida.
Cheng ergueu as sobrancelhas e se virou para Mingjue.
— Bambi? Sério, mano?
Mingjue encolheu os ombros. — Eu sou homem o suficiente para admitir que assisti. E... — Ele pegou um pedaço de torrada do prato que Cheng estava preparando.
— Eu gostei.
Cheng tirou a mão de Mingjue e errou. — Leve sua bunda para outro lugar, princesa. Você pode esperar junto com todos os outros.
Mingjue rolou seus olhos, mastigando alegremente seu brinde. — Há uma fila tão longa.
— Se você não esperar, eu vou expulsá-lo para encontrar o seu próprio café da manhã. Você não vai se sentir tão picado quando você tiver que caçar Bambi, huh?
— Duro, cara. — Mingjue se afastou para uma distância segura quando Wangji saiu para fora de seu quarto. Minha cabeça girou em direção a ele, e eu não pude deixar de olhar para os outros dois alfas, que estavam com sorrisos idênticos. Foda-se tudo. Eu não pude evitar. Mas Wangji se recusou a olhar para mim quando ele andou passando o sofá. Ele agarrou suas chaves fora da cremalheira próxima à da porta.
— Wangji, aonde você vai, cara? O café da manhã está quase pronto. — Cheng parecia ofendido que alguém iria renunciar aos seus ovos e torradas.
Era minha imaginação, ou Wangji propositadamente não estava olhando para mim?
Ele tinha sentido meu desejo por ele? Um desejo que ele não retornou?
— Vou comer quando voltar. Só vou sair correndo para comprar mantimentos e outras coisas. — Ele estava fora da porta antes que alguém tivesse tempo para responder.
— Nós vamos. — Cheng começou a desmontar uma das placas. — Mais para nós então.
— Alguém disse comida? — Xichen com uma sonolenta voz chamou do quarto. Um segundo depois, Kurt abriu a porta e veio sem uma palavra.
Além de Wangji, apenas um outro estava faltando em nosso bando. Caspar?
Você quer café da manhã?
Estou suficientemente saciado. Sua resposta foi firme, mas eu senti que ele estava satisfeito em ter sido perguntado.
Os rapazes me ajudaram a chegar à pequena mesa da cozinha e fiquei surpreso ao perceber que Cheng havia juntado o número exato de pratos necessários. Os caras riam e brincavam enquanto eu lutava para acompanhar as piadas e insinuações internas. Uma vez e outra vez, me lembrava como diferente esta era a minha vida em casa antes da morte dos meus pais. Nenhum dos lares adotivos chegou perto da camaradagem que eu sentia entre os alfas. Eu senti o buraco no grupo onde Wangji deveria estar, mas ao mesmo tempo, eu estava quase grato por sua ausência. Eu não teria sido capaz de me concentrar em mais ninguém se ele estivesse presente, e senti que o café da manhã ajudou muito a construir uma amizade entre mim e os alfas. E isso me deu tempo para construir meu plano de jogo para fazer Wangji me notar.
.......
Wangji
Eu tentei ficar fora do caminho de Wuxian, tanto quanto possível nas próximas duas semanas. Ele tentou encurralar-me um par de vezes para convencer-me a usar a minha própria cama, e todas as noites, ele adormeceu no sofá antes de eu chegar em casa, e eu peguei-o, levei-o para o meu quarto, e coloquei-o em minha cama. Não me sentia confortável em deixar Wuxian sozinho com uma perna ruim, então decidimos qual dos caras ficaria com ele enquanto o resto de nós perseguia as pistas. Continuamos jogando antenas sobre o coiote que havia pago a fiança sob a acusação de incêndio criminoso, mas os temores de Xichen pareciam estar certos, ele percebeu a nossa presença e desapareceu. Os coiotes eram particularmente bons em desaparecer, no entanto. Tínhamos outros trabalhos, entretanto, então mantivemos nossos ouvidos e olhos abertos. Mais cedo ou mais tarde ele apareceria em nosso radar. Eles sempre faziam.
E então, finalmente, duas semanas se passaram e Doutor Ning estava à minha porta novamente. Mesmo que o dia estivesse aqui, eu não estava animado em pensar na partida de Wuxian. Não que eu o tivesse deixado chegar perto o suficiente para falar sobre seus planos comigo. Ele parecia ser muito amigável com os outros alfas, até mesmo Kurt. Eu não poderia descartar que ele escolheria um deles. Ele poderia fazer pior. Qualquer um dos outros caras seria melhor para Wuxian do que eu mesmo. Pelo menos Xichen, irresponsável como ele era, era mais perto da idade de Wuxian.
O médico estava colocando Wuxian em alguns exercícios com o gesso. Ele parecia capaz de suportar o seu peso, embora Wuxian disse que se sentiu estranho. Isso poderia ser simplesmente porque ele não tinha usado muito.
— Bem, Wuxian. — Ning tomou um assento no braço do sofá. — Tudo parece bem, mas eu realmente me sentiria mais confortável se pudesse fazer um raio-x da perna, apenas para ter certeza de que tudo está completamente curado.
Eu já podia ver a mão de Wuxian tremendo enquanto ele colocava o cabelo atrás de sua orelha.
— E- eu tenho que fazer?
Doutor Ning balançou a cabeça. — Não. Mas acho que daria a você e a mim um maior senso de certeza, se você pudesse suportar. E qualquer um desses caras pode ir com você.
Ah não. Não é bom. Olhei para o rosto dos outros caras, esperando que alguém falasse, se voluntariasse para acompanhar Wuxian, já sabendo que nenhum deles me daria a saída mais fácil. Por quê? Todos pareciam se dar bem com Wuxian tão bem quanto eu. Melhor, na verdade. Certamente ele estaria mais confortável com um deles? Mas não, ele foi para mim e Wuxian se virou hesitante e perguntou: — Wangji? Você se importaria? Eu acho que posso lidar com isso se você vir comigo.
Minha boca estava respondendo antes que meu cérebro entendesse. — Claro.
— Bem, nada melhor como agora. — Ning desceu do apoio de braço com um salto. — Mais cedo começado, mais cedo feito.
Wuxian juntou as muletas debaixo dos braços e saiu pela porta. Eu o segui, mas não antes de fixar cada membro da minha equipe com um olhar feroz. Seus sorrisos diziam que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.
Eu ajudei Wuxian a subir na minha caminhonete e segui Ning até seu consultório. Eu podia sentir a tensão de Wuxian irradiando dele, mas não tinha certeza de como ajudar sem quebrar essa barreira que coloquei entre nós para protegê-lo. Eu queria puxá-lo para perto de mim no banco, colocá-lo debaixo do braço e apenas respirar seu cheiro. Em vez disso, eu usei palavras.
— Ei, vai ser tudo bem. Eu vou estar lá com você.
Wuxian acenou com a cabeça. — Eu só ... eu não quero surtar. Eu não quero te assustar.
— Como é que você acha que você pirar vai me assustar?
Eu olhei para ver Wuxian puxando uma corda solta de sua camisa. — Eu reajo mal por estar em um consultório médico. Ou os cheiros. Ou apenas qualquer coisa. Eu sei que é estúpido. Sei que Doutor Ning não vai fazer nada de ruim comigo, mas não consigo afastar o terror.
— Não chame suas emoções de estúpidas. — Meu tom foi mais contundente do que pretendia e conscientemente o suavizei. — Você não consegue livrar-se do trauma tão facilmente. Provavelmente é mais prejudicial a si mesmo tentar. Se a qualquer momento você sentir que não aguenta mais, vou tirá-lo de lá mais rápido do que um gênio pode conceder um desejo.
— Você fez referência ao Aladim? — Wuxian parou de puxar o fio.
— Talvez ... o que é o grande negócio?
Wuxian encolheu os ombros. — Nenhum grande negócio. Cheng e Mingjue mencionaram Bambi o outro dia. Eu não percebi que caras durões poderiam ser fã da Disney, também.
— Eu já fui criança. Ainda sou no coração. Sou exatamente como Peter Pan. — Ning entrou na garagem de seu escritório e eu o segui.
— Peter Pan nunca teria crescido tão quente como você.
Meu rosto corou com as palavras baixas de Wuxian, mas eu parei a caminhonete e consegui escapar da pequena cabine do veículo antes de ser obrigado a responder. Ning chegou ao seu lado antes de mim, ajudando-me ainda mais a evitar responder a esse comentário. Ele foi, provavelmente, apenas um comentário. Isso não significa nada.
Doutor Ning correu para destrancar a porta para nós e eu segui Wuxian para a clínica. Eu esperava que isso não despertasse muitas memórias negativas para Wuxian.
Ning não escolheu o visual branco estéril. Seu consultório era pintado com as cores do outono, laranjas e verdes, e ele nos conduziu direto para a sala de raios-x. Wuxian pegou minha mão enquanto Ning se ocupava, cobrindo Wuxian com um avental de couro para proteger seu corpo da radiação. Eu fiquei com Wuxian , e ele apertou meus dedos com força.
Eu me dobrei para baixo assim eu poderia sussurrar para ele. — Você está bem?
Wuxian acenou com a cabeça sem falar. — Eu sei que vou me sentir melhor se eu souber que a perna está totalmente curada. É só ... difícil.
Eu apertei seus dedos de volta e ele fechou os olhos. Quando Doutor Ning estava pronto, ele disse:
— Ok, Wuxian. Eu só preciso que Wangji venha aqui comigo por dois segundos enquanto eu tiro as radiografias e então você pode levá-lo de volta. Tudo bem?
Eu senti o braço de Wuxian começar a tremer, e quase disse Ning ir para o inferno com a radiação, eu tinha acabado de ter um avental de chumbo extra e encobrir o melhor que pude para que eu pudesse manter a exploração e ficar ao lado de Wuxian, mas Wuxian deixou-me ir.
— Tem certeza? — Eu perguntei baixinho. Ele empurrou um aceno de cabeça.
— Apenas se apresse.
Eu fiz, e não poderia deixar de pairar sobre o médico, mentalmente pedindo-lhe para tomar os raios-x mais rápido possível. Ele deve ter feito isso, porque não demorou mais de quinze segundos antes que ele proclamou que tinha terminado e eu irrompi de volta na sala para puxar o avental de couro de Wuxian e ajudá-lo a se sentar.
— Vai demorar um pouco para os raios-x sairem. Você está convidado a sentar-se aqui ou a esperar na sala. Ou você pode ir de volta para a sua casa, mas se a ruptura estiver totalmente curada eu vou poder tirar o gesso aqui mesmo ao invés de ir até sua casa.
Eu olhei para o rosto de Wuxian esperando pela orientação. Ele ainda estava tremendo, mas eu imaginei que queria tirar o gesso o mais rápido possível. — Você quer esperar na caminhonete?
Seus olhos se arregalaram de alívio e ele acenou com a cabeça. Eu me virei para o médico. — Será que está bem?
— Claro. Eu posso até cortar o gesso lá para que você não tenha que voltar.
Entreguei a Wuxian suas muletas e segurei as portas abertas para ele quando saiu para fora do edifício. Eu ajudei-o a subir do seu lado do caminhão e, em seguida, corri ao redor para abrir as janelas. Era simplesmente quente demais para mantê-los fechadas e eu gostava do ar fresco. Sem mencionar que ajudaria a dissipar o cheiro de Wuxian e me impediria de enlouquecer. Eu estava tamborilando os dedos no volante, não tendo certeza se deveria falar sobre alguma coisa ou se eu deveria mesmo abrir minha boca.
Wuxian falou primeiro.
— Obrigado. — Seu tremor havia cessado quase no momento em que deixamos o prédio.
— Eu não fiz nada além de ficar lá, — protestei. Ele era o único que tinha lutado através dos medos que tinham sido fortes o suficiente para assumir o seu corpo.
— Isso foi mais do que um monte de pessoa iria fazer.
Eu me mexi desconfortavelmente.
— Qualquer dos caras ficariam felizes por fazer isto.
— Mas você foi o único que realmente fez isso. Você foi o que nos encontrou.
— Tropecei em você, realmente.
— Entalou minha perna e me deu sua cama. E você precisa aprender a agradecer. — Diga que você é bem-vindo, Wuxian.
Um sorriso ameaçou a emergir na prepotência de Wuxian. — De nada, Wuxian.
— Pronto. Espero que você não tenha se distendido. — Wuxian reclinou contra a traseira do assento com um suspiro cansado.
Eu gostei dessa brincadeira entre nós. Eu odiava evitá-lo e não falar com ele. Mas eu estava com medo de me apegar demais. Eu nunca me senti tão ligado a alguém antes, especialmente em tão pouco tempo. E ele não era um de minha equipe. Não havia razão para ele ficar por perto quando estivesse melhor. Ele iria embora, e eu iria ser deixado com um buraco do tamanho de Wuxian dentro de mim. Mesmo sabendo tudo isso, eu não iria parar de provocá-lo de volta. — Se eu fizesse, você vai me beijar e torná-lo melhor?
Os olhos de Wuxian se abriram ao mesmo tempo que a porta da clínica se abriu e Ning se aproximou de nós. Eu deixei minha cabeça cair para trás. Salvo pelo gongo.
— Boas notícias! Tudo parece perfeito. Agora vamos tirar esse gesso.
Quando Wuxian pegou minha mão, eu o deixei pegá-la, mas tudo que eu conseguia pensar era em correr o mais longe possível deste encantador ômega, antes que ele pudesse chegar muito profundo. Uma coisa que eu podia fazer era construir uma parede entre nós, bloquear a conexão entre nós, e isso teria que ser suficiente.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Liberdade para seu ômega"
FanfictionSinopse Eu quero mais do que uma chance. Quero você. E não vou aceitar um não como resposta. Os gatos sempre devem cair de pé, mas o shifter ômega um lindo gato Persa, Wei Wuxian fez de tudo, menos isso. Depois de escapar do instituto psiquiátrico e...