07

275 63 3
                                    

Bom dia meus xuxus , tá muito frio 🥶....

         Capítulo 07

Wuxian  
Eu fui surpreendido como quão confortável eu me sentia naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Capítulo 07

Wuxian 
Eu fui surpreendido como quão confortável eu me sentia naquele momento. Eu estava vulnerável, cercado por estranhos, mas eu me senti mais seguro do que eu nunca senti antes. Talvez fosse a supervisão constante de Caspar, como confuso e misterioso quanto ele. Ou talvez fosse porque eu podia sentir o cheiro de cada um desses homens claramente, o que significa que eu tinha uma compatibilidade subjacente com todos eles. Eu suspeitava que muito fosse por causa do belo alfa que estava dormindo na frente no trailer.
— Você não gostou quando Xichen se referiu a você como um vira-lata, — disse Mingjue. Sua voz suave desmentia sua aparência. Ele não era o maior homem da equipe de Wangji, essa distinção foi para o leão cujo nome eu não sabia. Mingjue era o mais robusto, entretanto. Sua barba era farta e um pouco desgrenhada. Mesmo assim, em comparação com Caspar, ele parecia totalmente elegante.
— Eu tenho sido meio perdido na minha vida. Não é divertido ter salientado que ninguém quer você. — Eu preparei para Mingjue para cavar mais fundo, mas ele surpreendeu-me.
— Xichen não quis dizer nada com isso. Sua boca apenas corre antes de seu cérebro às vezes. Na maioria das vezes. O sorriso de Mingjue era tão suave e despretensioso quanto sua voz.
Eu soltei um suspiro. — Eu sei. Quer dizer, eu não sei, mas eu meio que adivinhei isso. Ele não parecia malicioso.
Mingjue se espreguiçou e se recostou. — Ele raramente é. A menos que você machuque o irmão dele. Então ele é o idiota mais vingativo que eu já conheci. Parecia haver um aviso por trás de seus suaves olhos castanhos. Ele estava me avisando? Longe de Wangji? Corei de novo, algo que parecia ser uma epidemia no momento.
— Eu não... quero dizer, ele apenas...
Mingjue deu um tapinha na minha mão, impedindo minha inundação balbuciante. — Wangji pode cuidar de si mesmo. Mas esses meninos têm sido sua própria família por um longo tempo. Eles cuidam uns dos outros ferozmente.
Mingjue parecia estar me confortando e me avisando de uma só vez, e eu não conseguia entender exatamente o que ele estava me dizendo, e eu estava exausto por causa do pouco sono e muita dor, mas a dor era muito forte para permitir-me cair no sono. Eu ajustei minha perna e fiz uma careta quando a carne tenra protestou.
— Será que alguém lhe deu analgésicos para a dor assassina?
— Estou bem, — protestei. Deus sabe por quê. Analgésicos soaram gloriosos agora.
Mingjue me encarou com um olhar de desaprovação e se levantou. — Vou pegar um pouco de ibuprofeno para você, pelo menos.
Xichen e Wangji claramente não eram os únicos que cuidavam um do outro.
— Obrigado.
Enquanto Mingjue vasculhava uma das gavetas, Cheng se sentou. Algo em seu comportamento me lembrou de um dos conselheiros do centro. Ele nos fez chamá-lo pelo primeiro nome, Charlie, e foi uma das poucas pessoas que pareciam realmente se importar. Ele era apenas o único cujas perguntas realmente me fizeram examinar a mim mesmo, e eu quase sai e disse-lhe tudo várias vezes, me segurando no fim, porque mesmo com a compreensão ou não, ele era ainda apenas humano.
Se eu tivesse que passar por uma sessão com cada um da equipe de Wangji, acabaria uma bagunça tremenda, amigável ou não. A pouca energia que eu tinha estava desaparecendo rapidamente.
Cheng não disse nada a princípio. Seus olhos pareciam que estavam tentando perfurar em minha alma, porém, e que era maneira mais desconfortável do que perguntas. Eu estava muito cansado para me contorcer, porém, e seu olhar fracassou.
— Você está correndo de ou para alguma coisa?
Pelo amor de Deus. Ele não fez rodeios, certo? E como diabos ele sabe?
— Não se preocupe, filhote. Eu conheço a aparência. Eu estive lá.
De quase qualquer outra pessoa, eu teria me irritado por ser chamado de filhote, mas Cheng era um leão também, e um alfa. Sua presença era calma e confiante. Era difícil imaginá-lo tão perdido quanto eu.
— Que cara é essa? — Eu perguntei, curioso apesar da minha exaustão.
Cheng encolheu os ombros. — Eu não sou bom com palavras.
Ele era quase tão mal quanto Caspar com as declarações vagas. Mas eu considerei sua pergunta.
— Definitivamente estou fugindo de alguma coisa. Achei que estava correndo para a liberdade, mas parece que está em espera por um tempo.  Eu gesticulei para minha perna.
A cabeça de Cheng balançou e ele olhou pela janela ao nosso lado, vendo o mundo passar.
— Isso é um começo. Mas você precisará de algo mais paras sustentá-lo. A liberdade tem muitas facetas, e você pode ser livre em um aspecto de sua vida enquanto permanece preso.
Mingjue colocou alguns comprimidos e um copo d’água na minha frente e eu os agarrei, grato pela distração. As palavras de Cheng foram muito complicadas para o meu confuso cérebro, no momento.
Os dois alfas observaram enquanto eu engolia as pílulas, e quase esperei que um deles me desse um tapinha na cabeça e dissesse: “Bom menino”. Em vez disso, Mingjue me trouxe alguns travesseiros e Cheng colocou um no banco ao lado dele para eu levantar minha perna, e Mingjue colocou outro atrás das minhas costas.
— Tente descansar, filhote, mesmo que você não consiga dormir. Antes que você possa começar a responder às questões sobre liberdade e seu futuro, devemos colocá-lo no caminho da saúde.
Os travesseiros pareciam ridiculamente confortáveis, e fiquei surpreso ao me encontrar caindo no sono logo. Antes de sucumbir completamente, ouvi Caspar, sua voz mais quente do que eu já ouvira. Eu vou cuidar mais de você.
Ter uma família é assim? Eu me perguntei. Todo mundo cuidando de você e certificando-se de que você está bem?
Não era como eu me lembrava de minha família ser. Já estava com medo do dia em que teria que deixar esse estranho grupo de alfas que acabara de conhecer, mas, felizmente, essa era uma preocupação para o futuro.
.......
Wangji
 
Kurt acordou-me quando nós chegamos à casa. Minha casa, não seu acampamento.
— Por que você dirigiu todo o caminho até aqui? — Fiquei surpreso quão profundamente eu tinha dormido, mas talvez os extras quinze ou vinte minutos tinham ajudado com isso.
— Você queria a criança para saltar ao redor em seu caminhão?
Ele definitivamente tinha razão. O trailer era muito mais suave do que a minha caminhonete e tinha mais espaço. Sem mencionar o quão adorável Wuxian ficava dormindo. Suas sobrancelhas estavam ainda beliscando na dor, mas o sono enxugou muitas as preocupações que pareciam para usar como uma segunda pele quando acordado. Fez ele parecer ainda mais jovem, se isso fosse possível. Agora, era difícil acreditar que ele tinha vinte e um.
Eu me orgulhava da força e validade de meus instintos. Eles nunca me conduziram mal. Na verdade, muitas vezes as coisas ficavam terríveis quando eu as ignorava. Agora mesmo, meus instintos estavam me dizendo para levar Wuxian para casa, envolvê-lo, mantê-lo, reivindicá-lo. Mas esse era um direito que eu não tinha. Mesmo que eu tivesse o direito, que poderia ser realmente uma merda de coisa para se fazer, para tomar um garoto que tinha acabado de escapar de anos de cativeiro forçado e forçá-lo a submeter-se a mim? Pela primeira vez, meus instintos estavam errados. Eles podem estar de acordo com a minha libido, mas que não iria ser justo para Wuxian em tudo.
Subi a partir da frente do trailer para trás, mas Mingjue já estava pegando Wuxian para levá-lo para casa. Eu tive que parar para segurar de volta a minha possessividade grunhido.
“Não se preocupe chefe, eu sei que ele não é meu.”
As palavras calmas de Mingjue foram como um tapa na cara. Ou melhor, um soco nos instintos. Meus sentimentos e instintos estavam bagunçados, eu sabia que eles precisavam disso mas não podia sucumbir e fazer o pequeno ômega ser meu.
“Ele não é de ninguém, eu disse de volta.”
Mingjue lançou um olhar divertido por cima do ombro. Cheng deu um tapinha sobre o meu ombro, quando ele saiu, e Caspar o gigante amigável respirou no meu pescoço até que eu tinha saído de seu caminho.
......
— Você precisa de um minuto, mano? — Xichen tinha vindo para fora do quarto, surpreendentemente em silêncio, e encostou-se ao balcão da cozinha com um divertido olhar que combinava com o de Caspar.
— Precisamos pegar a caminhonete. Eu ignorei sua pergunta. Todo mundo poderia dizer o quão distraído eu estava com Wuxian? Eu me virei para ver Kurt me observando. Ele deu-me uma sugestiva manobra de sobrancelha e eu gemi.
— Eu odeio todos vocês.
— Não se preocupe, irmaozão. Vá cuidar do seu ômega e Kurt e eu iremos buscar a caminhonete. Acho que os outros provavelmente vão querer ficar por aqui. Ambos têm aquele instinto de ‘proteger o ômega’ por diante. Nós provavelmente vamos ter de encontrar um lugar para  Caspar  dormir esta noite, ele é um idiota. Você acha que ele tem uma reivindicação sobre o ômega?
— Eu não acho. — Percebi que quando as palavras saíram da minha boca, eu deveria ter apenas mantido meus lábios fechados. Qualquer coisa que eu dissesse sobre Wuxian não seria interpretada... bem, não da maneira errada. Era definitivamente o caminho certo. Eu estava admitindo que já havia considerado se Caspar tinha alguma reclamação sobre Wuxian ou não. Mas eu não queria que eles levassem isso de qualquer maneira em tudo.
Xichen me deu um tapinha no meu ombro e me empurrou em direção à porta.
— Vá em frente, Wangji. Eu posso lidar com uma pequena caminhonete. E quem sabe que tipo de travessura seu ômega está fazendo aí.
Xichen fechou a porta em mim antes que eu pudesse responder verbalmente, mas eu mentalmente gritei com ele e Kurt, Ele não é meu ômega. Tão pouco adiantou.
Mingjue colocou o ainda adormecido Wuxian no sofá. Rapaz, ele realmente precisava dormir.
— Alguém fez um chamado para ao Doutor Ning?
Mingjue balançou a cabeça. — Não tinha certeza se você iria querer o médico da matilha sobre isso.
Virei minha cabeça em confusão.
— Por que não?
Mingjue olhou para mim como eu estava sendo um cabeça-dura.
— Sua matilha não é realmente grande em inclusão... e ele é um gato.
Minha confusão se aprofundou. — Ele trabalhou em tudo de vocês todos, sem um problema antes.
Cheng e Mingjue estavam olhando para mim com expressões iguais agora, mas Mingjue continuou a ser o porta-voz.
— Nós não somos Wuxian.
Para o bem de todo o frango frito do estado, o que estava acontecendo com esses dois?
— Você quer dizer porque ele é um ômega?
— Isso é parte disso. — Mingjue acenou com a cabeça.
— Eu não consigo ver por que, em nome dos céus, minha matilha teria problemas em remendar um ômega de gato da montanha. Cheng, você quer ajudar a esclarecer o que Mingjue está dizendo?
Cheng encolheu os ombros. — Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde. Não tenho certeza do bem que posso fazer para ajudá-lo ao longo do caminho, visto que você está muito determinado a ser cego sobre isso.
Eu balancei minha cabeça. — Eu preciso de uma cerveja.
Eu não conseguia me entender com a lógica deles. E eu não tinha certeza se queria.
— Vocês pegam uma carona de volta com Kurt quando ele trouxer Xichen de volta?
Novamente, eles trocaram olhares que eu não pude interpretar.
— Seria bom se ficarmos por perto.
Cansado, com fome e confuso, eu quase perdi minha paciência,
— Bem, nós estamos sem cama.
— Estávamos planejando nos mudar e dormir do lado de fora de qualquer maneira, — disse Mingjue. — Caspar já se foi.
Eu nem tinha percebido que o grande urso não estava em casa. Ele fez as coisas mais fáceis se ele estava pensando em dormir fora.
— Tudo bem. Faça o que quiser. Vou ligar para o médico e beber uma cerveja.
Mingjue e Cheng olharam um para o outro quando escolhi sentar-me ao lado de Wuxian. Eu ignorei. Eles pegaram algumas cervejas para eles e se juntaram a mim, felizmente voltando para tópicos mais fáceis como esportes e políticos estúpidos.

(.....)

"Liberdade para seu ômega"Onde histórias criam vida. Descubra agora